Ultimas

WWE Monday Night Raw 04.10.2021 (WWE Draft - Parte 2) | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), é a segunda e última parte do WWE Draft, tem como destaque as últimas mudanças a serem realizadas entre os rosters de Raw e Smackdown.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de Bill Goldberg

Resultados


1) Damian Priest vence Jeff Hardy por pinfall para reter o WWE United States Championship após reverter um "Swanton Bomb" em um "Crucifix".

* Após o combate, Priest cumprimentou Hardy e retornou aos bastidores, com Jeff sendo entrevistado no ringue. Ele disse que ama os fãs e que já esteve no ponto mais alto, e que também já havia levado os maiores baques em sua carreira, mas que ir para o Smackdown como parte do Draft por ser a oportunidade perfeita para um lado diferente de si, um novo ego. Jeff fala que ainda ficará no Raw nas próximas semanas, e que pretende dar o seu melhor, quando a música de Austin Theory começa a tocar e o lutador do NXT vem ao ringue. Theory fala que não quer desrespeitar Jeff, se apresentando e dizendo que um sonho seu se tornou realidade, sendo draftado para o Raw e estando no ringue com o "Enigma", que ele diz ser um ídolo de infância e uma inspiração para si. Ele fala que não quer parecr um fanboy, mas pede a Hardy para tirar uma selfie com ele, que concorda em tirar a foto, mas acaba sendo derrubado em seguida por um "Lariat" e finalizado com um "ATL". Austin tira outra selfie, junto ao corpo caído de Hardy e volta aos bastidores, rindo de toda a situação.

2) Shayna Baszler vence Dana Brooke por submissão após aplicar um "Kirifuda Clutch".

* Após o combate, Baszler ataca Brooke, lhe acertando um chute no braço contra a tela de LED do ringue, depois preparando os degraus de aço para quebrar o braço dela, quando "Doudrop" Piper Niven aparece. As duas se encaram e Niven vai ajudar Dana a se levantar, e Shayna aproveita para lhe acertar um golpe nas costas enquanto fazia que ia embora. Porém, Doudrop não sente o golpe e apenas volta a encarar a "Queen of Spades", que troca algumas provocações com ela e vai embora.

3) Humberto Carrillo & Angel Garza vencem Mustafa Ali & Mansoor por pinfall após Garza aplicar um "Lateral Press" em Ali.

4) WWE Champion Big E & Drew McIntyre vencem The Dirty Dawgz (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Rood) por pinfall após McIntyre aplicar um "Claymore" em Ziggler.

* Após o combate, Roode tentou atacar McIntyre em sua comemoração, mas foi facilmente finalizado com um "Big Ending" de Big E. Drew pega o cinturão de WWE Champion e o observa um pouco, devolvendo-o a E, que diz que se ele realmente queria ter tanto assim um combate pelo título, eles o teriam no Crown Jewel, trocando mais algumas palavras amistosas.

5) Super Brutality (Rhea Ripley & Nikki A.S.H.) vencem Natalya & Tamina Snuka por pinfall para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após aplicarem um "Assisted Body Splash" em Snuka.

6) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander) por pinfall após Woods aplicar um "Limit Breaker" em Alexander.

* Após o combate, os Street Profits apareceram, parabenizando a New Day por sua vitória e por seu novo filme interativo na Netflix, anunciando que agora estavam de volta ao Raw e que estavam prontos para a briga, comemorando com Kingston e Woods no ringue.

7) Bianca Belair vence Raw Women's Champion Charlotte Flair por desqualiicação sem o título em jogo após Becky Lynch, que estava na mesa de comentários, a puxar para fora do ringue.

* Após o combate, Lynch atacou Belair violentamente fora do ringue, jogando-a contra a barreira de proteção com um "Bexploder" e depois a trazendo de volta ao ringue. Porém, quando ia tentar finalizá-la, Sasha Banks apareceu e a atacou, lançando-a para um dos cantos do ringue, para depois acertar um "Stomp" em Belair, que estava do outro lado. Sasha e Becky acabam brigando novamente, mas a "Boss" consegue dominar a campeã de Smackdown e derrubá-la com um "Backstabber", posando para o público junto ao corpo desfalecido da irlandesa, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.