Ultimas

WWE | Crown Jewel


Data: 21 de outubro de 2021
Arena: Mohammed Abdu Arena on the Boulevard
Localidade: Riade, Arábia Saudita
 
 
Edge vs. Seth Rollins
Combate entretido e emocionante, com ambos a tentarem de tudo não só para saírem vencedores, mas também para dizimarem o adversário.
Edge procurou chegar ao triunfo através de um voo com uma cadeira e um Spear, enquanto Rollins aplicou um Pedigree, um Sunset Flip Powerbomb desde o topo de um escadote para cima de uma mesa e um pontapé na cabeça fazendo uso de uma corrente envolta no pé.
Quando The Architect se preparava para executar o Curb Stomp com a corrente envolta no pé e com a cabeça de Edge por cima de uma cadeira, o Rated-R Superstar atingiu Rollins com uma cadeira na zona genital e aplicou uma série de golpes em jeito de vingança, numa ofensiva concluída com o Curb Stomp vitorioso.
Vencedor: Edge
Nota: 9/10
 
 
Mansoor vs. Mustafa Ali
Combate que só teve mesmo interesse na Arábia Saudita – e mesmo assim não foi muito. Mustafa Ali bem tentou interagir com o público para tentar entusiasmar os fãs com o comeback de Mansoor, o que em certa medida foi conseguido.
Depois Ali esteve perto de vencer por submissão, mas Mansoor subitamente despertou e conseguiu chegar às cordas, tendo alcançado a vitória pouco depois através de um Overhead Neckbreaker.
Vencedor: Mansoor
Nota: 6/10
 
 
WWE Raw Tag Team Championship:
RK-Bro (Randy Orton e Riddle) (c) vs. AJ Styles e Omos
Mais um combate em que uma equipa faz o que quer de AJ Styles, mas depois sente bastantes dificuldades quando o homem legal é Omos.  
Com Omos fora de cena, os RK-Bro alcançaram a vitória após um RKO e um Floating Bro.
Vencedores: RK-Bro (Randy Orton e Riddle)
Nota: 6/10
 
 
Final do torneio Queen's Crown:
Doudrop vs. Zelina Vega
Combate entre a poderosa Doudrop e a underdog mas mais experiente Zelina Vega, que alcançou a vitória após um Sunset Flip Powerbomb.
Vencedora: Zelina Vega
Nota: 5,5/10
 
 
No Holds Barred match:
Goldberg vs. Bobby Lashley
Bobby Lashley surpreendeu Goldberg logo nos instantes iniciais do combate ao fazer uso de uma corrente para atingir a cabeça do seu adversário.
Apesar desse arranque em falso e do joelho magoado, Goldberg deu boa resposta, ao aplicar um Spear e depois um Jackhammer. No entanto, o veterano lutador não quis terminar logo o combate, retirando as luvas para causar mais danos em Lashley, a quem aplicou um Spear contra a barreira de proteção.
Minutos depois, na zona do palco, Goldberg plantou Lashley com um Spear para cima de um conjunto de mesas e aplicou o assentamento em seguida. Curiosamente, ninguém tinha falado em Falls Count Anywehere
Vencedor: Goldberg
Nota: 5,5/10
 
 
Final do torneio King of the Ring:
Finn Bálor vs. Xavier Woods
Combate entretido e relativamente curto, com Xavier Woods a levar a melhor após um Limit Break (Ropewalk diving elbow drop).
Vencedor: Xavier Woods
Nota: 6/10
 
 
Big E (c) vs. Drew McIntyre
Combate entre dois pesos pesados da WWE. Cada projeção parecia ser acompanhada por um estrondo, tal o peso que embatia com toda a força no tapete, e cada derrube parecia um autêntico atropelo.
Big E acabou por levar a melhor, após um Big Ending.
Vencedor: Big E
Nota: 8/10
 
 
WWE SmackDown Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Bianca Belair vs. Sasha Banks
Tal como na final do torneio Queen's Crown, as três lutadoras apresentaram-se com os braços e as pernas tapadas, respeitando as regras sauditas, que estão ainda muito longe de atingir a igualdade de género.
Bianca Belair impressionou pela força e pelo atletismo demonstrado em várias ocasiões, mas Becky Lynch e Sasha Banks também tiveram muito protagonismo ao longo de um combate algo longo.
Becky acabou mesmo por levar a melhor ao fazer um assentamento em Sasha Banks com a ajuda da corda inferior.
Vencedora: Becky Lynch
Nota: 6,5/10
 
 
WWE Universal Championship:
Roman Reigns (c) vs. Brock Lesnar
Brock Lesnar apresentou-se em boa forma e conseguiu estar por cima durante os primeiros minutos do combate.
Após evitar um Spear de Reigns, Lesnar aplicou um F-5, mas o campeão fez o kick out. Frustrado, Lesnar tentou novo F-5, mas acabou por cair num Guillotine de Reigns, ainda que se tivesse livrado da submissão através de um Spinebuster.
Logo a seguir Lesnar executou um segundo F-5, mas como as pernas de Reigns acertaram no árbitro Charles Robinson e este se encontrava estendido no ringue, não havia ninguém para contar o assentamento. Distraído com o árbitro, Lesnar foi atingido por um Spear de Reigns.
Sem árbitro e com ambos os lutadores deitados no tapete, Paul Heyman atirou o cinturão para o meio de Lesnar e Reigns. Depois de uma distração provocada pelos Usos, Reigns atingiu Lesnar com o cinturão e depois avançou para o assentamento, que foi contado por um outro árbitro.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 7,5/10

Com tecnologia do Blogger.