Ultimas

AEW Dynamite 16.10.2021 (Saturday Night Dynamite)| Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, em uma transmissão exepcional no sábado, o destaque fica para o combate entre os Lucha Brothers e o time de Andrade el Ídolo e um parceiro misterioso pelos AAA World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bryan Danielson vs Bobby Fish
  • Dante Martin vs Malakai Black
  • Kiera Hogan vs Penelope Ford
Resultados


1) Malakai Black vence Dante Martin por pinfall após aplicar um "Black Mass".

2) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Andrade el Ídolo) vencem AEW World Tag Team Champions The Lucha Brothers (Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS AAA WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após Harwood aplicar um "Brainbuster" em Fénix. Wheeler e Harwood vieram ao combate disfarçados como uma dupla de luchadores mascarados chamados Las Super Ranas, mas tiveram as identidades reveladas quando os Brothers removeram as máscaras que usavam. Ao final do combate, Tully Blanchard veio ao ringue e distraiu a árbitra, permitindo que Dax pudesse acertar Fénix com um dos cinturões da AAA, conseguindo dominá-lo e em seguida finalizá-lo.

3) Jon Moxley vence Wheeler Yuta (c/ Orange Cassidy) por pinfall após aplicar um "Paradigm Shift".

4) The SuperKliq (Adam Cole & The Young Bucks [Matt & Nick Jackson] c/ Don Callis e Brandon Cutler) vencem The Dark Order (Evil Uno, John Silver & Alex Reynolds) em um Six-Man Tag Team Match por pinfallapós Cole aplicar um "Last Shot" em Reynolds.

* Após o combate, Jungle Boy veio ao ringue e atacou Cole em represália a um ataque surpresa que a Elite fez a ele e Luchasaurus mais cedo, nos bastidores. Os Bucks conseguem dominá-lo e o jogam para fora do ringue, mas ele pega uma cadeira e volta para tentar atacá-los novamente, mas eles fogem para a rampa, deixando apenas Culter, indefeso no ringue. Jungle Boy o golpeia com a cadeira e o prende em um "Snare Trap", desafiando Cole e os Jackson a virem de novo ao ringue, mas este apenas vão embora, não muito felizes.

5) Penelope Ford vence Kiera Hogan por submissão após aplicar um "Muta Lock".

* Após o combate, Ruby Soho veio ao ringue e atacou Ford furiosamente, jogando-a na rampa de acesso. "The Bunny" Allie veio para ajudar a parceira, e Soho gritou provocações para as duas, as desafiando a entrar no ringue, mas as heels apenas recuam de volta aos bastidores.

6) "The American Dragon" Bryan Danielson vence Bobby Fish por submissãoapós aplicar um "Heel Hook".

* O programa se encerra com a comemoração de Danielson no ringue.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.