Ultimas

WWE NXT 24.08.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network) tem como destaque a final do NXT Breakout Tournament entre Odissey Jones e Carmelo Hayes.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais os próximos passos para o novo NXT Champion Samoa Joe?
  • Legado de Fantasma vs Hit Row
  • Timothy Thatcher vs Ridge Holland
Resultados


1) Ridge Holland (c/ "The Bruiserweight" Pete Dunne) vence Timothy Thatcher (c/ Tommaso Ciampa) por pinfall após aplicar um "Nothern Grit".

* Após o combate, Holland empurrou Ciampa quando ele checava Thatcher, começando uma briga que seguiu até Dunne vir ajudar o colega, mas acabar sendo dominado por Tommaso e mandado para fora do ringue. Nesse momento, Oney Lorcan e Danny Burch, retornando de lesão, apareceram e atacaram Ciampa fora do ringue, com Holland o finalizando com outro "Northern Grit" no ringue. Timothy enfrentava Dunne ao lado do ringue, conseguindo alguma vantagem até que Ridge se juntou ao "Bruiserweight", combatendo ambos mas acabando por ser derrubado por um golpe do bastão de Holland na garganta. Os heels se reagrupam no palco e observam Tommaso e Timothy tentando se recuperar.

2) Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) vencem Gigi Dolin & Jacy Jayne por pinfall após Catanzaro aplicar um "450° Splash" em Jayne.

3) Kay Lee Ray vence Valentina Feroz por pinfall após aplicar uma "Gory Bomb".

4) Carmello Hayes vence Odissey Jones na final do NXT Breakout Tournament por pinfall após aplicar um "Crucifix".

* Após o combate, Hayes segue para o palco, onde o general manager William Regal o parabeniza e o entrega o contrato de vencedor do torneio, que lhe permite enfrentar qualquer campeão do NXT por seu título, dizendo que ele era mais do que digno de receber o prêmio. Em seguida, Carmello é entrevistado e elogia Jones, dizendo que seu adversário não era de brincadeira, também falando que ainda era muito cedo para escolher qual campeão ele iria desafiar, porém ele havia dito que iria chegar nas finais do torneio e vencer, e que uma vez que ele "dá um tiro" ele nunca erra.

5) Xyon Quinn vence Boa (c/ Mei Ying) por pinfall após aplicar um "Running Forearm".

* Após o combate, Quinn estava se dirigindo para o palco, mas acaba sendo intimidado por Ying e indo embora pela platéia, enquanto Boa observa sua mestra do ringue com uma exxpressão de medo e preocupação.

6) El Legado del Fantasma (Santos Escobar, Joaquin Wilde & Raul Mendoza) vencem Hit Row Records (NXT North-American Champion Isaiah "Swerve" Scott, "Top Dolla" AJ Francis & Ashante "Thee" Adonis c/ "B-Fab" Briann Brandy) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Escobar aplicar um "Schoolboy" em Scott. Ao final do combate, Brandy empurrou Escobar contra o poste do ringue, num momento em ele estava fora do ringue e o árbitro estava distraído. Nesse momento, Elektra Lopez apareceu e Brianna falou algumas provocações para ela, que respondeu lhe acertando com um cano de aço na barriga, para depois jogar o objeto para Isaiah. O NA Champion acaba se distraindo enquanto entrega a arma para o árbitro e Santos aproveita a brecha para fazer o pin vencedor.

* O programa se encerra com o LdF comemorando junto a Lopez no palco, enquanto os membros do Hit Row os observam irritados do ringue.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.