Ultimas

WWE NXT 17.08.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network) tem como destaque a última confrontação entre Karrion Kross e Samoa Joe antes de seu combate pelo NXT Championship no Takeover 36.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kushida vs Roderick Strong pelo NXT Cruiserweight Championship
  • MSK vs Imperium pelos NXT Tag Team Championships
  • Timothy Thatcher vs Ridge Holland
Resultados


1) Ilja Dragunov vence Roderick Strong (c/ Malcolm Bivens e Hideki Suzuki) por pinfall após aplicar um "Torpedo Moskau".

* Após o combate, Dragunov gritou para que WALTER viesse ao ringue e o enfretasse, mas o campeão britânico não apareceu.

2) Cameron Grimes (c/ Million Dollar Champion LA Knight) vence Josh Briggs por pinfall após aplicar um "Cave In".

* Após o combate, Ted DiBiase, que estava junto a Knight na mesa de comentários, o provocou sobre uma aposta que fizeram durante a luta, onde DiBiase havia ganho 20 mil dólares de LA, e este o ataca. Grimes vai ajudar o Hall of Famer, mas Knight o derruba com um "Blunt Force Trauma", dizendo que Cameron nunca vai ser Million Dollar Champion, e indo embora.

3) In-Dex (Dexter Lumis & Indi Hartwell) vencem Robert Stone & Jessi Kamea (c/ Frankie Monet) em um Mixed Tag Team Match por pinfall após Hartwell aplicar um "Silence" em Kamea. Pela metade do combate, Monet segurou a perna de Lumis quando ele estava perto das cordas, mas este acaba puxando-a para o ringue, o que faz o árbitro expulsá-la para os bastidores.

* Após o combate, Lumis e Hartwell se encaram por alguns segundos, até Indi sair do ringue e pegar algo com Beth Phoenix, na mesa de comentários. De volta, ela se ajoelha e apresenta um anel de casamento a Dexter, pedindo sua mão. Lumis retira sua luva esquerda e acena que aceita, com Indi colocando o anel em sua mão e o beijando, com os dois se abraçando e comemorando com o público posteriormente.

4) Carmello Hayes vence Duke Hudson nas semifinais do NXT Breakout Tournament por pinfall após aplicar um "Diving Guilotine Leg Drop".

* Após o combate, Hayes foi entrevistado, e disse que chegou na final do torneio derrotando oponentes muito maiores do que ele, e que, como nos videogames, você sempre teria que enfrentar o último chefe no final do jogo, com a reviravolta de que para Odissey Jones, ele era o tal chefe. Nesse momento, Jones aparece e ri do que Carmello disse sobre ser o último chefe, atestando que, depois da final do Breakout Tournament, todo os fãs do NXT iriam soar o alarme.

6) MSK (Nash Carter & Wes Lee) vencem Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Spinebuster" e "Blockbuster" em Aichner. Ao final do combate, WALTER apareceu e, depois de observar a luta por alguns segundos, distraiu o árbitro para que seus colegas pudessem dominar Carter. Porém, quando estavam para finalizar a luta, Ilja Dragunov apareceu e atacou WALTER, que mesmo conseguindo repelir o russo ainda distraiu Barthel e Aichner, permitindo que os campeões retomassem a dianteira e viessem a reter seus títulos.

* Após o combate, WALTER atacou Dragunov por ter atrapalhado seus planos, derrubando Lee com um "Chop", e Carter com um "Apron Powerbomb", quando tentaram ajudar o desafiante ao UK Title. Entretanto, Ilja consegue se recuperar e ataca o campeão, fazendo-o voltar ao ringue, mas acabando por ser emboscado pelo Imperium, conseguindo resistir um pouco, mas sendo derubado por outro "Chop" de WALTER. Os heels posam junto a ele, e o campeão o finaliza prendendo-o num "Sleeper Hold", soltando-o após alguns segundos e fazendo a pose tradicional do Imperium.


Vídeos


 

Com tecnologia do Blogger.