Ultimas

WWE Monday Night Raw 19.07.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o retorno de John Cena.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais os próximos passos para a nova campeã Charlotte Flair?
  • Irá Nikki A.S.H. fazer cash-in de seu contrato do Money in the Bank?
  • Quem será o próximo adversário de Bobby Lashley?

Resultados


1) Matt Riddle & The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem John Morrison (c/ The Miz), Raw Tag Team Champions "The Phenomenal" AJ Styles & Omos em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após os Raiders aplicarem um "Viking Experience" em Morrison. Ao final do combate, Riddle pegou um dos borrifadores de Morrison e espirrou água em Omos, dando o brinquedo para Miz e fingindo que foi o "A-Lister" que o molhou. O gigante começa a perseguir Miz, e Morrison tenta apaziguar os ânimos de Omos, mas este acaba o atacando e o jogando para dentro do ringue, onde os Vikings o finalizaram.

2) Jaxson Ryker vence Elias em um Symphony of Destruction Match por pinfall após aplicar um "Superplex" para dentro de duas mesas fora do ringue.

3) Ivar (c/ Erik) vence Raw Tag Team Champion "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Raw Tag Team Champion Omos) por pinfall após aplicar um "Banzai Drop".

4) WWE Women's Tag Team Champions Natalya & Tamina Snuka vencem Nia Jax (c/ Reginald) & Shayna Baszler por pinfall sem os títulos em jogo após Snuka aplicar um "Superkick" em Baszler. Ao final do combate, Reginald distraiu Snuka quando esta havia subido na última corda, permitindo que Baszler a derrubasse, mas acabou por distrair Shayna em seguida, após Natalya persegui-lo fora do ringue, dando a brecha para que Tamina finalizasse a luta. Com esse resultado, Baszler e Jax deixaram de se tornar as contenders aos cinturões.

* Após o combate, Baszler novamente reclamou com Reginald e com Jax, dizendo que antes dele aparecer, elas eram uma dupla imbatível, e que suas derrotas eram unicamente por culpa dele. Jax a princípio parece ficar do lado de Reginald, mas ela lhe dá uma cabeçada e o larga no ringue, com Shayna falando que havia avisado "Reggie" sobre o que aconteceria se fizesse elas perderem outra luta, com ambas indo embora. Pouco depois, Akira Tozawa aparece correndo dos perseguidores do 24/7 Title, e entra no ringue, provocando os demais mas aparentemente sem notar Reginald lá dentro. O acrobata se faz ser percebido e enfrenta Tozawa, conseguindo finalizá-lo com um "Cartwheel Senton" e conquistando o 24/7 Championship. Ele comemora, mas vai para junto da mesa de comentários quando os perseguidores voltam suas atenções para ele, que consegue escapar usando suas habilidades acrobáticas e novamente comemora no palco, deixando os demais lutadores o observando chateados do ringue.

5) WWE United States Champion Sheamus vence Humberto Carrillo por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Brogue Kick". Com esse resultado, Carrillo deixou de tornar o contender ao cinturão.

6) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Keith Lee por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Spear".

* Após o combate, enquanto Lashley comemorava, a música de Bill Goldberg começa a tocar e o Hall of Famer faz sua entrada em direção ao ringue. Lá, Goldberg encara o campeão, ri e diz ser o próximo a enfrentá-lo, com MVP contendo Lashley, com muita dificuldade, e o levando de volta aos bastidores.

7) Jeff Hardy vence NXT Champion Karrion Kross por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Folding Press" com os pés nas cordas.

* Após o combate, Kross foi entrevistado e disse que Hardy havia cometido o maior erro de sua vida, pois no final todos iriam cair e rezar.

8) Rhea Ripley vence Charlotte Flair por desqualificação após Charlotte se dirigir para a rampa, Ripley a perseguir, e a "Queen" lhe atacar com seu cinturão. Com esse resultado, Flair reteve o Raw Women's Championship.

* Após o combate, Flair voltou ao ringue e comemorou, mas acabou sendo atacada por Ripley, que a levou para fora do ringue, e a jogou contra a barreira de proteção e o poste do ringue, para então colocá-la lá dentro novamente. Nesse momento, Nikki A.S.H. corre para o ringue e entrega sua mala do Money in the Bank ao árbitro, fazendo seu cash-in e dando início a uma nova luta pelo cinturão.

9) Nikki A.S.H. vence Charlotte Flair por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA RAW WOMEN'S CHAMPION após aplicar um "Diving Crossbody.

*O programa se encerra com Nikki comemorando na platéia junto aos fãs.

Vídeos
Com tecnologia do Blogger.