Ultimas

IMPACT Wrestling 08.07.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a assinatura de contrato entre Kenny Omega e Sami Callihan para o combate pelo Impact World Championship no Slammyversary.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rosemary e Jessicka Havok vs Susan e Kimber Lee pela posição de desafiantes aos Knockouts Tag Team Titles
  • Brian Myers vs Jake Something
Resultados


1) Jake Something vence Brian Myers (c/ Sam Beale) por pinfall após aplicar um "Black Hole Slam".

* Após o combate, Something impediu Myers de sair do ringue, exigindo que ele cumprisse sua promessa e admitisse que Jake era um profissional de verdade. Brian diz que tem algo a dizer a Something, mas Beale o ataca pelas costas e Myers se junta a ele, sendo interrompidos pelo retorno de Matt Cardona, que corre ao ringue e ataca Brian violentamente, depois finalizando Sam com um "Radio Silence" quando este tentou ajudar seu mentor, e gritando algumas provocações a Brian, que havia fugido para a lateral da arena.

2) "The Virtuosa" Deonna Purrazzo vence Lady Frost por submissão para reter o Impact Knockouts Championship após aplicar um "Fujiwara Armbar".

* Após o combate, Purrazzo agradeceu Frost por ter respondido a seu desafio, mas que ela infelizmente era apenas mais uma peça no caminho da "era da virtuosa". A campeã diz que provavelmente deve ser a maior Knockout da história da empresa, pois nem precisava saber quem seria sua oponente, mas acaba sendo interrompida pela chegada de Gail Kim. Deonna fala que se sente honrada em estar com Kim no ringue, que a respeita muito e que ela foi parte fundamental na construção de sua carreira, a agradecendo mas exigindo que fosse respeitada da mesma forma, dizendo para ela não interrompê-la. Gail pede para Purrazzo se acalmar, pois ela a respeitava e só queria conversar, falando que tem acompanhado com muito interesse a carreira dela, desde sua estreia no Impact até agora, e que acompanhou dos bastidores sua subida até ser o rosto da divisão KO, dizendo-se orgulhosa de vê-la levando adiante o legado que ajudou a construir. Porém, Kim fala que estava lá para tratar sobre o futuro, mais especificamente do Slammyversary, e Deonna diz que sabe o que ela estava querendo e "aceita", falando que era completamente natural que elas se enfrentassem no evento, com Gail lembrando-a que já havia se aposentado e que não tinha mais nada a provar, mas que a campeã ainda tinha. Kim cita que Deonna não quer apenas ser o topo da divisão atual, mas sim ser conhecida como a melhor KO da história, e portanto ela iria lhe dar a chance de alcançar esse status. Ela revela que conversou com o vice-presidente Scott D'Amore, e decidiram que no Slammyversary ela iria defender o cinturão contra uma oponente misteriosa à escolha deles. Purrazzo protesta, mas Gail a lembra que a mesma disse não precisar saber quem deveria enfrentar para vencer uma luta, mas que ela deveria se preparar, pois no evento ela iria ter a luta de sua vida, e que o mundo não só do IW mudaria, como o dela também.

3) W. Morrissey vence Jason Page, Manny Smith & Deonte Evans em um 3-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "F-5" em Smith e empilhar os três lutadores para fazer o pin.

4) Jessicka Havok & Rosemary vencem Susan & Kimber Lee por pinfall após aplicarem um "Assisted Spear" em Susan.

5) "The Machine Gun" Karl Anderson (c/ Doc Gallows) vence TJ Perkins (c/ Fallah Bahh), Rich Swann (c/Willie Mack) e Impact World Tag Team Champion Cody Deaner (c/ Eric Young, Impact World Tag Team Champions Rhino e "Big" Joe Doering) em um 4-Way Match por pinfall após aplicar um "Gun Stun" em Deaner.

* Após o combate, os Good Brothers voltaram ao ringue depois e comemorarem na rampa, confrontando os Violent By Design, e sendo observados de perto pelas outras duplas que disputarão os cinturões no Slammyversary.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.