Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 30.07.2021 | Vídeos + Resultados


Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque a assinatura de contrato entre Roman Reigns e Finn Bálor para seu combate pelo WWE Universal Championship no Summerslam.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rey Mysterio vs Jimmy Uso
  • O que seguirá para John Cena após Reigns rejeitar seu desafio?
Resultados


1) Rey Mysterio (c/ Dominik Mysterio) vence Smackdown Tag Team Champion Jimmy Uso (c/ Smackdown Tag Team Champion Jey Uso) por pinfall após aplicar um "Crucifix". Durante o pin de Rey, Dominik fez exatamente como Jey na semana anterior e usou as pernas para dar mais força ao pai.

2) Reginald vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por desqualificação para reter o WWE 24/7 Championship após Dozovic subir no ringue e o atacar.

* Após o combate, Dozovic jogou Reginald para fora do ringue, mas este consegue aterrisar sem problemas, recebendo o cinturão e indo embora tranquilamente.

3) King Shinsuke Nakamura (c/ Rick Boogs), Big E & Cesaro vencem WWE Intercontinental Champion Apollo Crews (c/ Comander Azeez) & The Dirty Dawgz ("The Glorious" Robert Roode & Dolph Ziggler) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Nakamura aplicar um "Kinshsa" em Crews.

4) Smackdown Women's Champion Bianca Belair & Sasha Banks vencem Carmella & Zelina Vega por submissão após Banks aplicar um "Bank Statement" em Carmella.

* Após o combate, depois de comemorarem por alguns instantes, Banks aproveitou uma distração de Belair e lhe acertou um "Backstabber", pegando o cinturão por um momento, mas o largando para atacar a campeã. Sasha pega o título e provoca Bianca, levando-a ao canto do ringue, onde segue atacando, lhe aplicando um "Tornado DDT" e prendendo-a em outro "Bank Statement". Depois de alguns segundos, sob os protestos do árbitro, Banks solta Belair, pegando novamente o cinturão e o erguendo, para mais uma vez prender a campeã no "Bank Statement". Sasha grita para Bianca que ela só conseguiu chegar aonde está por causa dela, mantendo a submissão presa por bastante tempo, sendo o programa encerrado enquanto o árbitro tenta fazer com que ela solte Belair.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.