Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 16.07.2021 | Vídeos + Resultados


Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana é o primeiro a ser transmitido com a presença de público, tendo como destaque o Six-Man Tag Team match entre o time de Edge, Rey e Dominik Mysterio contra a equipe de Roman Reigns e os Usos.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bianca Belair vs Carmella pelo Smackdown Women's Championship
  • Fatal 4-Way match entre Shinsuke Nakamura, Big E, Seth Rollins e Kevin Owens
Resultados


1) Edge, Smackdown Tag Team Champions Rey & Dominik Mysterio vencem Samoan Bloodline (WWE Universal Champion Roman Reigns, Jimmy & Jey Uso c/ Paul Heyman) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Jey aplicar um "SChoolboy" em Rey.

* Após o combate, Mysterio discutia o resultado com o árbitro quando Jey o atacou, com Dominik tentando salvá-lo mas Jimmy ajudando o irmão a dominar os Mysterios. Edge trouxe uma cadeira para o ringue e atacou os Usos, neutralizando-os, porém foi derrubado por um "Superman Punch" de Reigns, que, depois de comemorar um pouco, pegou a cadeira e removeu sua haste para usá-la contra Edge. Entretanto, o "Rated R Superstar" o acerta com um "Spear" e o prende em um "Crossface" usando a haste, o que fez Roman tentar desistir incontrolavelmente. Edge o largou após alguns instantes, pegando o título Universal e o erguendo altivo, para colocá-lo sobre Reigns e então ir embora.

2) Shotzi Blackheart & Tegan Nox vencem WWE Women's Tag Team Champions Natalya & Tamina Snuka por pinfall sem os títulos em jogo PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Nox aplicar um "Schoolboy" em Natalya. Ao final do combate, Liv Morgan e Zelina Vega, que estavam na mesa de comentários, foram para junto e acabaram começando a brigar, com Vega jogando Morgan no ringue. A ação acabou distraindo Natalya e dando a brecha para Tegan fazer o pin vencedor.

* Após o combate, Snuka atacou Morgan, jogando-a contra os degraus de aço, com Natalya segurando Vega e ajudando Tamina a derrubá-la com um "Superkick". Em seguida, Snuka tentou acertar um "Running Knee Strike" em Liv, mas esta desvia e a campeã acerta os degraus, com Natalya tentando enfretá-la no ringue, mas também sendo dominada e finalizada com um "Codebreaker", para Morgan comemorar junto ao público.

3) Bianca Belair vence Carmella por pinfall para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "KOD".

4) Cesaro vence Otis Dozovic (c/ Chad Gable) por desqualificação após Gable subir no ringue e atacá-lo com um "German Suplex".

* Após o combate, Cesaro enfrentou Gable, conseguindo dominá-lo com um "Swiss Death" e o colocando no "Cesaro Swing" até Dozovic atacá-lo. Otis o leva ao canto do ringue, onde o ataca incensantemente, finalizando-o com uma "Vader Bomb", e comemorando junto a Chad.

5) Seth Rollins vence Kevin Owens, King Shinsuke Nakamura (c/ Rick Boogs) e Big E em um Fatal 4-Way Match por pinfall após aplicar um "Blackout" em Big E sobre uma escada.

* Após o combate, Rollins pegou a escada e a usou para subir até a mala do Money in the Bank, retirando-a do gancho e comemorando com ela em mãos, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.