Ultimas

WWE Monday Night Raw 07.06.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a assinatura de contrato entre Bobby Lashley e Drew McIntyre para seu combate pelo WWE Championship no Hell in a Cell.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Alexa's Playground com Shayna Baszler
  • Tag Team Battle Royal pela posição de desafiantes aos Raw Tag Team Championships

Resultados


1) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik), RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle), Extiction (Dio "Mace" Maddin & Dominik "T-Bar" Dijak) e John Morrison em um Tag Team Battle Royal PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS RAW TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Ivar eliminar Orton por último.

2) Jaxson Ryker vence Elias por count-out após este fugir para a rampa e se recusar a continuar o combate.

3) Humberto Carillo vs Ricochet termina em empate por double count-out após Carillo aplicar um "Spanish Fly" em Ricochet para do ringue, e ambos não conseguirem retornar até o fim da contagem do árbitro. Com esse resultado, nenhum dos dois conseguiu assegurar a posição de Number One Contender ao WWE United States Championship.

* Após o combate, Sheamus, que assistiu a luta da mesa de comentários, riu da performance dos dois rivais, provocando-os por terem empatado e indo embora enquanto ambos eram auxiliados pelos árbitros.

4) Jeff Hardy vence Cedric Alexander por pinfall após aplicar um "Swanton Bomb".

5) Nikki Cross & Asuka vencem Raw Women's Champion Rhea Ripley & Charlotte Flair por pinfall após Cross aplicar um "Lateral Press" em Ripley. Flair e Ripley discutiram e brigaram entre si durante praticamente todo o combate, sendo que ao final da luta, Rhea tentou aplicar um "Riptide" em Charlotte, mas a desafiante ao título conseguiu contra-atacar com um "Chop Block" e um "Natural Selection", deixando Ripley largada e permitindo que Cross fizesse o pin vencedor.

* Após o combate, Cross e Asuka comemoraram a vitória em cima da mesa de comentários, com Flair deixando o ringue bastante inconformada, enquanto Ripley tentava se recuperar.

6) Mansoor vence Drew Gulak por pinfall após reverter um "Schoolboy" em um "Side Press".

7) Kofi Kingston (c/ Xavier Woods) vence Matt Riddle por pinfall após aplicar um "Trouble in Paradise". Woods e Randy Orton, que apareceu pouco depois do começo do combate, causaram algumas interferências, mas nada que influenciasse o resultado da luta.

Vídeos





Com tecnologia do Blogger.