Ultimas

IMPACT Wrestling 24.06.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre os Violent By Design e o time de Satoshi Kojima e Ddie Edwards pelos Impact World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rohit Raju e Mahabali Shera vs Trey Miguel e Petey Williams
  • Kiera Hogan vs Rosemary
  • Deonna Purrazzo vs Susan


Resultados


1) Rosemary vence Impact Knockouts Tag Team Champion Kiera Hogan (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Tasha Steelz) por pinfall após aplicar um "As Above, So Below". Perto da metade do combate, Steelz aproveitou um momento de distração o árbitro para atacar Rosemary junto às cordas, fazendo várias provocações para a câmera, mas sendo afugentada pela chegada de Jessicka Havok, que permaneceu com a parceira até o fim do combate.

2) Impact Knockouts Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo vence Susan (c/ Kimber Lee) por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Fujiwara Armbar".

* Após o combate, Purrazzo prendeu Susan em um "Double Fujiwara Armbar", e Lee subiu no ringue para fazê-la soltar a parceira. Porém, Deonna ficou extremamente enfurecida com aquilo, e disse que havia terminado a aliança com as duas, chamando-as de lixo e indo embora sozinha.

3) Rohit Raju & Mahabali Shera vencem Petey Williams & Trey Miguel por pinfall após Raju aplicar um "Jumping Knee Strike" em Williams. Ao final do combate, Ace Austin e Madman Fulton vieram para junto do ringue, distraindo Petey e permitindo que Rohit o finalizasse.

* Após o combate, Shera atacou Williams, com Fulton atacando Miguel, quando este tentou ajudar o amigo. Austin se juntou ao indiano para atacar Petey, mas ambos foram interrompidos pela chegada de Josh Alexander, que conseguiu retirar Ace, Fulton e Raju do ringue, e seguiu confrontando Shera, derrubando-o no canto do ringue. Depois, Raju tentou atacá-lo pelas costas, mas foi pego com um "German Suplex", e quando estava para aplicar um "Divine Intervention" em Austin, Fulton conseguiu derrubá-los por trás, atacando-o ferozmente junto aos indianos, enquanto Ace voltava a aplicar "Stomps" em Miguel. Chris Bey apareceu na rampa, como se fosse vir ao ringue, mas optou por permanecer na rampa e gravar o ataque com seu celular.

4) Jake Something vence Sam Beale (c/ Brian Myers) por pinfall após aplicar um "Black Hole Slam". Ao final do combate, Myers distraiu o árbitro para que Beale pudesse arranhar os olhos de Something, colocando uma cadeira no ringue para que Sam pudesse atacar Jake. Entretanto, Something pisou no objeto e socou Sam, chutando a cadeira para cima de Brian, e seguindo para finalizar seu oponente.

* Após o combate, Myers disse que Beale não deveria se culpar pela derrota, pois haviam situações no wrestling onde ele deveria olhar ao redor e encontrar alguém para culpar, falando que aquilo era culpa de Something, chamando-o de pouco profissional e reclamando sobre ele ter "trazido uma cadeira ao ringue", algo contra as regras. Brian diz que por atitudes assim que Something nunca será um profissional, e fala para Beale escrever em seu caderno de notas que ele deveria usar Jake como um exemplo do que não fazer, aconselhando-o a fazer o oposto de qualquer coisa que este fizer.

5) Violent By Design (Cody Deaner & "Big" Joe Doering c/ Eric Young e Rhino) vencem Satoshi Kojima & Eddie Edwards por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após Doering reverter um "Boston Knee Party" em um "Revolution Bomb".

* O programa se encerra com a comemoração dos Violent By Design na rampa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.