Ultimas

IMPACT Wrestling 17.06.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a decisão sobre o futuro de Sami Callihan na empresa, e como ficará o main event do Slammyversary.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Estreia de Steve Maclin
  • Satoshi Kojima vs Rhino
  • Tenille Dashwood vs Rachael Ellering


Resultados


1) TJ Perkins (c/ Fallah Bahh) vence Black Taurus (c/ Crazzy Steve) por pinfall após aplicar um "Mamba Splash".

* Após o combate, Moose apareceu e atacou Perkins, jogando-o para fora do ringue. Em seguida, ele pegou uma cadeira e um microfone, e disse para Scott D'Amore, que se ele não tinha tempo para ele, depois de Moose ter sido humilhado por Kenny Omega no Against All Odds, então ele faria o vice-presidente encontrar tempo para ele, sentando no ringue e dizendo que estava tomando o programa novamente. Seguranças vieram para tentar tirá-lo do ringue, mas ele os ameaçou e mandou novamente D'Amore vir ao ringue, porém quando ia voltar a se sentar, Chris Sabin apareceu da última corda e o acertou com um "Missile Dropkick" e uma cadeirada na cabeça, fazendo Moose recuar para a rampa. Sabin disse que o "Wrestling God" não devia se preocupar com Omega, mas sim com ele, dizendo que queria uma luta naquele momento, sendo que, entretanto, Moose apenas vai embora.

2) Impact X-Division Champion Josh Alexander vence Madman Fulton (c/ Ace Austin) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Divine Intervention".

* Após o combate, Austin subiu no ringue e atacou Alexander, conseguindo dominá-lo e se preparando para finalizá-lo com um "Fold", mas sendo interrompido pela chegada de Petey Williams, que o confronta e consegue atordoá-lo. Quando Williams estava pra aplicar um "Canadian Destroyer", Rohit Raju apareceu para ajudar Ace, conseguindo neutralizar Petey, e em seguida enfrentando Trey Miguel, que acaba o derrubando com um "Murphy's Law". Por fim, Mahabali Shera apareceu e facilmente destruiu Miguel e Williams, confrontando Alexander e conseguindo finalizá-lo com um "Chokeslam Backbreaker", comemorando junto a Raju, Austin e Fulton em seguida.

3) Steve Maclin vence Jason Page por pinfall após aplicar um "Inverted Facelock Sitdown Slam".

4) Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) vence Rachael Ellering por pinfall após aplicar um "Crucifix". Ao final do combate, Conley distraiu Ellering com sua filmagem, permitindo que Dashwood fizesse o pin vencedor.

5) Satoshi Kojima (c/ Eddie Edwards) vence Impact World Tag Team Champion Rhino (c/ Eric Young, Cody DEaner e Impact World Tag Team Champion Joe Doering) por pinfall após aplicar um "Cozy Lariat". Com esse resultado, Kojima e Edwards se tornam os Number One Contenders aos Impact World Tag Team Championships.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.