Ultimas

WWE Monday Night Raw 03.05.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate onde o WWE Champion Bobby Lashley deverá enfrentar ou Drew McIntyre, ou Braun Strowman.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Nia Jax e Shayna Baszler vs Naomi e Lana pelos WWE Women's Tag Team Titles
  • AJ Styles e Omos vs New Day pelos Raw Tag Team Titles
  • Damien Priest e New Day vs The Miz, Elias e Jaxson Ryker

Resultados


1) Omos & "The Phenomenal" AJ Styles vencem The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Styles aplicar um "Phenomenal Forearm" em Woods.

2) Charlotte Flair vence Dana Brooke (c/ Mandy Rose) por submissão após aplicar um "Figure 8".

* Após o combate, Flair manteve Brooke presa na submissão, recusando-se a liberá-la e fazendo com que Rose subisse ao ringue e a atacasse para salvar a colega, retirando Charlotte do ringue com um "Running Big Boot".

3) Damien Priest vence John Morrison (c/ The Miz) por pinfall após aplicar um "Hit the Lights". Ao final do combate, Miz distraiu o árbitro para tentar ajudar Morrison, porém acabou atrapalhando uma tentativa de pinfall do amigo, permitindo que Priest revidasse e vencesse a luta.

4) Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vencem Cedric Alexander & Shelton Benjamin por pinfall após Metalik aplicar um "Gran Naniwa" em Benjamin.

* Após o combate, Alexander pegou um microfone e reclamou com Benjamin, dizendo que eles decaíram do posto de campeões de duplas no Hurt Business para aquilo, falando que não se impressionava de terem sido removidos do grupo, mas afirmando que Shelton é que foi dispensado do grupo, não os dois, pois ele era o elo fraco da stable. Cedric menciona que Benjamin havia recebido inúmeras oportunidades ao longo dos anos, mas que nunca conseguiu obter nada com elas, além de já ter poucos anos restando em sua carreira, e diz que se recusa a gastar mais do tempo de seu auge tentando manter a carreira do "Gold Standart" viva. Ele finaliza dizendo que, assim como Shelton, aquele time acabou, e vai embora para os bastidores, deixando Benjamin o observando partir.

5) Angel Garza vence Drew Gulak por pinfall após aplicar um "Wing Clipper".

* Após o combate, Garza pegou a rosa que trouxe consigo ao ringue e perguntou se Gulak ainda queria cheirá-la, aproximando a flor do rosto dele. Em seguida, Angel coloca a rosa no traseiro de Drew e lhe dá um chute, no local, para então ir embora, rindo da situação.

6) RKBro (Randy Orton & Matt Riddle) vencem Elias & Jaxson Ryker por pinfall após Riddle aplicar um "Floating Bro" em Elias.

7) WWE United States Champion Sheamus vence Mansoor por desqualificação sem o título em jogo após Humberto Carrillo aparecer e atacá-lo.

* Após o combate, Carrillo seguiu o ataque, jogando Sheamus para fora do ringue e lhe acertando um "Suicide Dive" que o mandou por cima da mesa de comentários. O campeão se recuperou e revidou, retornando ao ringue e finalizando Carrillo com um "Brogue Kick", acertando em Mansoor logo em seguida, e erguendo seu cinturão para comemorar.

8) Nia Jax & Shayna Baszler (c/ Reginald) vencem Lana & Naomi por submissão para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após Baszler aplicar um "Kirifuda Clutch" em Lana. Ao final do combate, Reginald interferiu para evitar um pinfall de Lana em Shayna, que depois de se recuperar partiu para finalizá-la.

9) WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Braun Strowman por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Spear". Ao final do combate, Lashley conseguiu evitar um "Strowman Express" ao jogar Braun para cima de Drew McIntyre, que estava na mesa de comentários. Tal ação fez com que Strowman e McIntyre tivessem um discussão acesa, e Drew subiu ao ringue para tirar satisfações com o "Monster", que distraído acabou sendo pego por Lashley e finalizado.

* Após o combate, McIntyre entrou no ringue e acertou um "Claymore" em Lashley, e depois outro em Strowman, com o programa se encerrando enquanto o escocês observa os outros dois ainda caídos.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.