Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 28.05.2021 | Vídeos + Resultados


Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre os Usos e os Street Profits.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Dominik e Rey Mysterio vs Dirty Dawgz pelos Smackdown Tag Team Championships


Resultados


1) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall após Jimmy aplicar um "Basement Dropkick" em Ford.

2) WE Women's Tag Team Champions Tamina Snuka & Natalya vencem The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) por pinfall sem os títulos em jogo após Snuka aplicar um "Superfly Splash" em Riott.

3) Smackdown Women's Champion Bianca Belair vence Carmella por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "KOD".

* Após o combate, Bayley, que estava na mesa de comentários, dirigiu algumas provocações para Belair, mas sem realizar contato direto com a campeã.

4) Kevin Owens vence WWE Intercontinental Champion Apollo Crews (c/ Commander Azeez) por desqualificação sem o título em jogo após Azeez atacá-lo com um "Nigerian Nail".

* Após o combate, Azeez ajudou Crews a sair do ringue e seguir para a rampa, de onde os dois observaram Owens, que estava sufocando pelo ataque recebido do comandante nigeriano, ser auxiliado pelos árbitros.

5) Shinsuke Nakamura (c/ Rick Boogs) vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após aplicar um "Kinshasa". Ao final do combate, Baron Corbin apareceu e foi até a mesa de comentários para recuperar sua coroa d King of the Ring, que havia sido rorubada por Nakamura. Ele distrai o japonês dizendo que a coroa lhe pertencia, quase lhe custando a luta, mas Shinsuke conseguiu se recuperar e vencer o combate em seguida.

* Após o combate, Corbin voltou para a rampa e gritou para Nakamura que era o único rei verdadeiro no Smackdown, e que a coroa era sua, não percebendo Boogs se aproximando e sendo atacado pelo lutador do NXT. Shinsuke aproveita para pegar a coroa derrubada pelo ataque, e posa com Rick na rampa, enquanto Baron os observa, tentando se recuperar junto ao ringue.

6) Dominik & Rey Mysterio vencem The Dirty Dawgz (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) por pinfall para reterem os Smackdown Tag Team Championships após Dominik aplicar um "Bridging Pin" em Roode. Dominik lutou o combate quase todo sozinho, devido a Rey ter sofrido um ataque nos bastidores antes da luta começar, sendo que o mascarado conseguiu vir para o ringue no final da disputa, distraindo Roode e permintin que Dominik fizesse o pin vencedor.

* Após o combate, os Usos vieram ao ringue confrontar Rey e Dominik, em antecipação a seu combate pelos títulos na semana que vem, com Roman Reigns e Paul Heyman assistindo a tudo do camarim particular do "Tribal Chief", sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.