Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 07.05.2021 | Vídeos + Resultados


Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre Cesaro e Seth Rollins, num episódio que irá fazer lembrar os programas old-school'.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rey Mysterio irá enfrentar um dos Smackdown Tag Team Champions, Dolph Ziggler.


Resultados


* O programa começa com uma apresentação do Smackdown ao estilo antigo, incluindo clássico punho.

* Michael Cole e Pat McAfee dão as boas vindas ao programa, com este último a estar vestido como um jovem Vince McMahon. Depois mostram um resumo do Smackdown de 26 de agosto de 1999, com um combate entre Triple H e The Rock pelo Intercontinental Championship.

* No ringue, vemos Roman Reigns com Paul Heyman e Jey Uso. Heyman pega o microfone e diz que Reigns pediu a ele para elogiar a carreira de Bryan, o que faremos com uma saudação de dez sinos. Heyman diz ao cronometrista que sua ajuda não é necessária, pois eles farão isso do jeito deles. Heyman, Uso and Reigns baixam a cabeça enquanto Heyman "dings!" 10 vezes.

* Teddy Long aparece e diz que Adam Pearce lhe deu algum poder e que Cesaro e Rollins irão combater. Caso Cesaro vença irá enfrentar Roman Reigns no Wrestlemania Backlash.

1) Cesaro vence Seth Rollins após aplicar um Neutralizer, qualificando-se para o combate no Wrestlemania Backlash.

* Rollins e Reigns encontram-se nos batidores e o Universal Champion diz que entende que os Uso lixaram Rollins, mas que a derrota deste o lixou, e agora Reigns terá que lidar as pontas soltas. Já Rollins diz que se Reigns não tratar dos Usos, que ele o fará.

2) Carmella vence Ruby Riott após aplicar um Code of Silence.

* Após um resumo do combate entre Edge e Hulk Hogan e Billy and Chuck pelos WWE Tag Team Championships, no dia 4 de Julho de 2002, Bayley vai ao ringue e fala do seu combate com Bianca Belair. A campeã aparece e agradece a Bayley pela sua preocupação, para depois ambas entram em confronto, terminando com Bayley a pisar o cabelo de Belair e a atirar a cara da campeã contra o chão, retirando-se a rir.

* Nos bastidores, Jey Uso pergunta se Jimmy é a 'b*tch' de Roman Reigns ,mas o irmão responde que é família e têm que cuidar uns dos outros, e para Jey imaginar a família como campeã, os Usos como Tag Team Champions e Reigns como Universal Champion, isto se Jey representar a família.

3) Dominik Mysterio vence Dolph Ziggler com um roll-up.

* Depois do intervalo vemos a promo emocionada que Tamina Snuka fez no Talking Smack.

4) Tamina vence Reginald por DQ, após Shayna Baszler a atacar quando se preparava para fazer um Superfly Splash.

* Depois do combate, as campeãs atacam Natalya e depois Tamina.

5) Apollo Crews, Sami Zayn, King Baron Corbin, Chad Gable and Otis vencem Kevin Owens, Big E, Shinsuke Nakamura and The Street Profits após Corbin atacar Nakamura com um End of Days.

* Roman Reigns vai para o ringue mais uma vez acompanhado por Paul Heyman e Jey Uso e diz para Jimmy aparecer. Este aparece e lembra o combate 'I Quit' que Roman e Jey tiveram no Hell in a Cell, dizendo que nunca iria desistir, mas que não quer que o irmão fique chateado por o ter feito. O campeão diz que eles seguiram em frente e que Jimmy pode-se juntar ou ir para casa e explicar aos filhos porque é que está lá a ver o Chefe Tribal e O Uso.

* Jimmy prepara-se para retirar e Jey vai atrás dele para o demover, o que permite a Cesaro aparecer e atacar Reigns. Jey tenta salvar Roman mas Cesaro despacha-o, o que faz com que Jimmy vá tentar salvar o irmão, mas cai num Neutralizer, seguindo-se mais um Neutralizer em Roman Reigns.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.