Ultimas

WWE Monday Night Raw 08.03.2021| Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque os próximos passos de Bobby LAshley em seu reinado como WWe Champion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Hurt Business vs New Day pelos Raw Tag Team Titles
  • Matt Riddle vs Mustafa Ali pelo WWE United States Championship
  • Asuka vs Shayna Baszler


Resultados


1) Drew McIntyre vence The Miz (c/ John Morrison) por submissão após aplicar um "Hurt Lock". Pouco depois da metade do combate, Morrison puxou Miz para fora do ringue, tentando salvá-lo de um "Claymore" de McIntyre. O árbitro reclamou de sua ação e decidiu expulsá-lo de volta para os bastidores.

2) Naomi & Lana vencem Sexy Muscle Friends (Mandy Rose & Dana Brooke) por pinfall após Brooke aplicar um "Spinning Neckbreaker" em Lana. Perto do fim do combate, Asuka fez seu retorno, e Shayna Baszler, que assistia ao combate junto com Nia Jax na mesa de comentários, correu até ela para enfrentá-la. A campeã a derrubou com um "Reverse Roundhouse Kick" e lhe atacou, fazendo com que os produtores e árbitros viessem para separá-las.

3) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um "Daybreak" em Benjamin.

* Após o combate, AJ Styles e Omos apareceram enquanto a New Day comemorava, dizendo a Kingston e Woods que havia ido para lá apenas para parabenizá-los, mas que não se importava com qual era o número desse reinado deles. Styles começa a citar seu currículo de títulos, e que sua "lista de desejos" está ficando menor, falando que ele e Omos não estão com nada planejado para a Wrestlemania, e o "Associate" prossegue com um desafio aos campeões pelos títulos no pay-per-view. Kingston pega um microfone e questiona se AJ e Omos são realmente um time registrado ou se ao menos sabem como trabalhar como um time, ao passo que Xavier diz que o desafio está aceito.

* Nos bastidores, após uma discussão com John Morrison e The Miz, Damian Priest e Bad Bunny acabam sendo encontrados por R-Truth, que estava carregando diversos produtos inspirados em Steve Austin. Ao ver o "Rappin' Superstar", eles desconfiam que ele esteja tentando pegar o 24/7 Title de Bunny, mas Truth desconversa e começa a mostrar os itens, que ele diz serem edições limitadas, presenteando Bunny com uma lancheira, um boneco de Steve Austin e o "Smoking Skull" Championship, além de dar uma lata da tradicional cerveja de Austin para Priest. O cantor agradece os presentes mas pergunta o que Truth quer, com este apontando para o 24/7 Championship. Bunny e Priest conversam em espanhol, sobre como parecia correto entregar o cinturão a Truth, já que ele sempre teve uma ligação com o título, e o cantor fala para R-Truth que o respeita e respeita o wrestling, e que ele realmente merece o 24/7 Title mais do que ele, aceitando trocar o cinturão pelos presentes. Como última parte do acordo, Damian pergunta a Truth o nome do antigo campeão, e este finalmente responde corretamente que é Bad Bunny, finalizando assim a inusitada conquista do título. Porém, logo que Priest e Bunny saem, Drew Gulak e outros lutadores aparecem para perseguir Truth, que foge rapidamente do lugar.

4) Damian Priest (c/ Bad Bunny) vence Jaxson Ryker (c/ Elias) por pinfall após aplicar um "Hit the Lights".

* Após o combate, Elias entra no ringue e ataca Priest, indo buscar seu violão junto à mesa de comentários, mas sendo interceptado por Bunny, que pega o instrumento e o joga para fora do ringue. O "Drifter" o agarra e o ergue para lhe aplicar um "Slam", mas este se recupera e acerta um golpe no rosto de Elias, que é finalizado com um "Hit the Lights" de Priest. Nesse momento, John Morrison vem para junto do ringue, aplaudindo os dois e os distraindo para que The Miz pegasse o violão e acertasse um "El Kabong" em Bunny. Miz foge de Priest, que junto ao árbitro ajuda Bunny, enquanto Morrison os provoca da rampa.

5) Raw Women's Champion Asuka vence WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) por pinfall após ser presa em um "Kirifuda Clutch", mas conseguir girar o corpo e prender os ombros de Baszler no chão. Jax tentou causar algumas interferências, mas em todas foi facilmente repelida por Asuka.

* Após o combate, Shayna mantém a submissão presa por alguns segundos, soltando Asuka quando esta parece desmaiar. O árbitro checa a campeã, e Shayna tenta lhe dar um chute, mas Asuka consegue se esquivar e a acerta com um "Releasing German Suplex". Em seguida, a japonesa a ataca com vários chutes no rosto e lhe joga com um "Curb Stomp" no poste do ringue, depois removendo a proteção do poste. Asuka, então, tira o protetor bucal de Baszler e prensa seu rosto contra o poste exposto, aproveitando para dar chutes em sua cabeça até o árbitro finalmente a impedir, permitindo que a "Queen of Spades" saísse do ringue.

6) Matt Riddle vence Mustafa Ali (c/ Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin, Shane "Slapjack" Thorne e "Reckoning" Mia Yim) por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Bro Derek". Ao final do combate, T'Bar tentou distrair o árbitro para que Riddle perdesse uma chance de pin, mas acabou o fazendo quando Ali estava para vencer, o distraindo e permitindo a vitória do "Original Bro".

* Após o combate, a Retribution subiu ao ringue para tentar atacar Riddle, mas este rapidamente fugiu para a rampa, de onde viu Ali novamente reclamar com os demais membros do grupo por fazerem besteira mais uma vez.

7) WWE United States Champion Matt Riddle & Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vencem Retribution (Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin & Shane "Slapjack" Thorne c/ Mustafa Ali e "Reckoning" Mia Yim) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Metalik aplicar um "Diving Splash" em Slapjack.

* Após o combate, Ai novamente reclamou com os membros da Retribution pela derrota, depois gritando para que Riddle ficasse onde estava, pois iria mostrar aos demias como o trabalho deveria ser feito. Matt retorna ao ringue e discute com Mustafa, com o combate entre ambos sendo iniciado depois dos bastidores.

8) WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Sheamus por pinfall sem o título em jogo após contra-atacar um "Brogue Kick" com um "Spear".

* Após o combate, Lashley encarou Drew McIntyre, que assistiu ao combate junto ao ringue, e prendeu Sheamus no "Hurt Lock". McIntyre entra no ringue, e o "All Mighty" larga Sheamus, confrontando Drew e trocando algumas palavras com ele. No entanto, o escocês aproveita uma rápida distração de Bobby para lhe aplicar um "Claymore", que o joga para do ringue, obsevando enquanto Sheamus se recupera. Quando o "Celtic Warrior" se levanta, ele e McIntyre se encaram, com Drew lhe dizendo algumas palavras, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.