Ultimas

WWE Royal Rumble 2021 | Vídeos + Resultados


A WWE apresenta um dos seus 4 grandes PPV's anuais e tradicionais chamado Royal Rumble, onde como grande destaque o tradicional "Royal Rumble Match" para homens e mulheres, onde os vencedores receberão uma oportunidade por um dos títulos principais de companhia na Wrestlemania.

Para além disso, teremos a defesa do WWE Championship entre Drew McIntyre e um regressado Goldberg e um confronto entre o 'Chefe Tribal' Roman Reigns e Kevin Owens, pelo WWE Universal Championship. Tudo isto e muito mais…

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

Men's Royal Rumble match
Vencedor ganha uma oportunidade pelo WWE ou Universal Championship na Wrestlemania

Women’s Royal Rumble match
Vencedora ganha uma oportunidade pelo Raw ou Smackdown Women's Championship na Wrestlemania

WWE Universal Championship
Last Man Standing Match
Roman Reigns (c) vs. Kevin Owens

WWE Championship
Drew McIntyre (c) vs. Goldberg

WWE SmackDown Women's Championship
Sasha Banks (c) vs. Carmella

WWE Women's Tag Team Championship
Asuka & Charlotte Flair (c) vs. Shayna Baszler & Nia Jax

Resultados


1) Nia Jax & Shyan Baszler vencem Raw Women's Champion Asuka & Charlotte Flair por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Jax aplicar um "Atomic Leg Drop" em Flair. Perto do fim do combate, Ric Flair e Lacey Evans apareceram, com Evans impedindo um "Figure-8" de Charlotte em Baszler, aproveitando uma distração do árbitro. Pouco depois, Lacey repete a ação, desta vez acertando Flair com um "Woman's Right", com uma soqueira fornecida por Ric, enquanto Jax distraía o árbitro. Nia, em seguida, entrou na luta e finalizou Charlotte.

* Após o combate, Ric e Lacey celebraram na rampa enquanto Jax e Baszler comemoravam no ringue, com Charlotte tentando se recuperar, e bastante irritada.

2) Drew McIntyre vence Goldberg por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, Goldberg disse que Drew havia passado no teste, e curvou-se algumas vezes em respeito ao campeão, cumprimentando-o, o abraçando e erguendo seu braço. Eles se abraçaram uma última vez, em seguida, e Goldberg saiu do ringue, cambaleando, para McIntyre comemorar com o público.

3) Sasha Banks vence Carmella (c/ Reginald) por submissão para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Bank Statement". Reginald interferiu logo no começo do combate, subindo no ringue para distrair Banks, mas sendo derrubado pela mesma. Pela metade do combate, ele segura Sasha quando esta estava para cair no chão, e é jogado para longe com um "Headscissors", levando um tapa no rosto em seguida, e sendo mandando embora para os bastidores pelo árbitro.

4) Bianca Belair vence Bayley, Naomi, Billie Kay, Shotzi Blackheart, WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler, Toni Storm, Jillian Hall, Ruby Riott, Victoria, Peyton Royce, Santana Garrett, Liv Morgan, Rhea Ripley, Charlotte Flair, Dana Brooke, Torrie Wilson, Lacey Evans (c/ Ric Flair), Mickie James, Nikki Cross, Alicia Fox, Mandy Rose, Dakota Kai, Carmella, Tamina Snuka, Lana, Alexa Bliss, Ember Moon, WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax e Natalya na Women's Royal Rumble Match após eliminar Ripley por último. Com este resultado, Belair pode desafiar a Raw ou Smackdown Women's Champion para um combate por título na Wrestlemania. Após a entrada de Fox, R-Truth correu para o ringue achando que se tratava da Royal Rumble masculina, e Alicia gritou com ele para que ele fosse embora. Ele faz que vai sair, mas é encurralado por seus perseguidores do 24/7 Title, subindo no ringue onde ele, Fox e as outras lutadoras os enfrentam, para que logo depois Alicia lhe faça pin e se torne a nova WWE 24/7 Champion. Depois que Fox foi eliminada, Truth fez pin, quase que imediatamente, para reconquistar seu cinturão, novamente fugindo dos demais lutadores e de Fox.

* Após o combate, Belair foi entrevistada no palco, onde, extremamente emocionada, falou sobre como havia dito no Smackdown que apenas uma vitória no Royal Rumble poderia superar a sensação de ter ganho de Bayley, mas que ela sempre dizia a todos que poderia alcançar maiores vitórias, e que agora ela iria provar que era a "EST" na Wrestlemania. Ela menciona seus pais e seu marido, Montez Ford, e diz que conseguiu, subindo no poste do ringue para fazer a tradicional pose de vitória apontando para a placa da Wrestlemania.

* No painel de comentários, R-Truth aparece, e depois de interagir um pouco com os participantes, recebe de Peter Rosenberg a notícia de John Cena estaria no prédio. Distraído, ele não percebe Rosenberg lhe acertando um "low blow" e fazendo o pin para se tornar o novo WWE 24/7 Champion, com Peter indo embora com o cinturão em seguida.

5) Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence Kevin Owens em um Last Man Standing Match para reter o WWE Universal Championship após fazê-lo desmaiar com um "Guillotine Choke", e ele não conseguir se levantar até o fim da contagem do árbitro.

6) Edge vence Randy Orton, Sami Zayn, Mustafa Ali, Jeff Hardy, Smackdown Tag Team Champion Dolph Ziggler, Shinsuke Nakamura, Carlito, Xavier Woods, WWE Intercontinental Champion Big E, John Morrison, Ricochet, Elias, Damian Priest, The Miz, Matt Riddle, Daniel Bryan, Kane, King Baron Corbin, Otis Dozovic, Dominik Mysterio, WWE United States Champion Bobby Lashley, Hurricane Helms, Christian, "The Phenomenal" Aj Styles (c/ Omos), Rey Mysterio, Sheamus, Cesaro, Seth Rollins e Braun Strowman na Royal Rumble Match após eliminar Orton por último. Com esse resultado, Edge pode desafiar o WWE Champion ou o WWE Universal Champion para um combate por título na Wrestlemania. Depois da entrada de Miz, o cantor Bad Bunny, qye havia se apresentado mais cedo, veio tirar satisfações com o "A-Lister" por ter destruído seu equipamento quando ia para o ringue. Miz e Morrison tentam fazer Bunny entrar em briga com eles, e não percebem quando Priest os elimina, com Bunny aproveitando para lhes finalizar com um "Diving Splash" da última corda.

* O evento se encerra com a comemoração de Edge no ringue.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.