Ultimas

WWE Monday Night Raw 30.11.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque uma Triple Threat match entre Matt Riddle, Keith Lee e AJ Styles que definirá o próximo desafiante ao WWE Chamionship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Entrevista exclusiva com Drew McIntyre
  • Moment of Bliss com Randy Orton
  • Elias vs Jeff Hardy em um Symphony of Destruction match

Resultados


1) Jeff Hardy vence Elias em um Symphony of Destruction Match por pinfall após atravessar Elias por uma mesa com um "Swanton Bomb".

2) Shane "Slapjack" Thorne (c/ Mustafa Ali) vence Ricochet por pinfall após aplicar um "Lightning Spiral". Perto do fim do combate, Ali chamou Dominik "T-Bar" Dijak e Dio "Mace" Maddin para virem ajudar Slapjack, mas em nenhum momento os dois conseguiram criar brechas para o colega vencer. Pouco depois, Dana Brooke apareceu e estapeou Mustafa, dizendo que aquela era uma mensagem para "Reckoning" Mia Yim, e inquirindo sobre onde ela estava. Tal momento levou T-Bar e Mace a tentarem nova interferência, falhando, e em seguida Ali também sobe ao ringue, dessa vez conseguindo uma brecha para Slapjack vencer.

3) Raw Women's Champion Asuka & Lana vencem WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler por pinfall após Asuka aplicar um "Shining Wizard" em Baszler e Lana fazer o pin.

4) Cedric Alexander (c/ Montel Vontavious Porter & Shelton Benjamin) vence Raw Tag Team Champion Xavier Woods (c/ Raw Tag Team Champion Kofi Kingston) por pinfall após aplicar um "Lumbar Check".

* Após o combate, Alexander saiu sozinho do ringue e seguiu a celebrar a vitória na rampa, deixando MVP e Benjamin desconcertados pela ação.

5) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Matt Riddle e Keith Lee em uma Sudden Death Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE CHAMPIONSHIP após aplicar um "Phenomenal Forearm" em Riddle.

6) Dana Brooke vence "Reckoning" Mia Yim (c/ Mustafa Ali) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Ali subiu ao ringue para distrair Brooke, mas ela consegue se desviar do ataque seguinte de Reckoning e fazer o pin vencedor.

* Após o combate, Mustafa esbravejou com Reckoning no ringue pela derrota, dizendo que sua falha permitiu que Brooke zombasse dela e, por consequência, dele também, dizendo que não havia espaço para falhas na Retribution.

7) WWE Champion Drew McIntyre & Sheamus vencem John Morrison & The Miz por desqualificação após AJ Styles, que estava na mesa de comentários, subir ao ringue e acertar um "Phenomenal Forearm" em McIntyre.

* Após o combate, Styles fez Morrison aplicar um "Starship Pain" em McIntyre, que também recebeu um "Skull Crushing Finale" de Miz. Em seguida, Omos passou a mala do Money in the Bank para AJ, que tentou entregá-la ao árbitro para oficializar um cash-in para Miz, mas o "A-Lister" pegou a mala e reclamou com Styles. Miz acabou mudando de ideia e tentando fazer o cash-in, mas Drew se recupera, joga Morrison para fora do ringue, e derruba o "Mr Money in the Bank" com um "Claymore", encarando AJ em seguida. Omos retira Styles do ringue, e o "Phenomenal One" diz que o gigante estava fazendo um favor a Drew, pois ele iria destrui-lo facilmente, e que o campeão havia acabado de ser salvo. McIntyre ergue o cinturão e diz que aquilo era o mais perto que AJ iria chegar do título, encarando profundamente AJ e Omos enquanto eles seguem para a rampa, sendo assim encerrado o progama.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.