Ultimas

AEW Dynamite 02.12.2020 (Especial Winter is Coming) | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, na edição especial "Winter is Coming", o destaque fica para o combate entre Jon Moxley e Kenny Omega pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cody Rhodes e Darby Allin vs Team Tazz
  • Chris Jericho vs Frankie Kazarian
  • Dynamite Diamond Battle Royal

Resultados


1) Maxwell Jacob Friedman e Orange Cassidy vencem Shawn Spears (c/ Tully Blanchard), Scorpio Sky, Michael Wardlow, "Hangman" Adam Page, Sammy Guevara, John Silver, Alex Reynolds, Matt Hardy, Dr. Luther, Marq Quen, Serpentico, Matt Sydal, Jungle Boy, Kip Sabian (c/ Penelope Ford), "The Best Man" Miro Barnyashev, Lee Johnson e Joey Janela na Dynamite Diamond Battle Royal após Cassidy eliminar Wardlow por último. Com esse resultado, MJF e Orange se enfrentam na semana que vem pela posse do Dynamite Diamond Ring.

* Após o combate, os Best Friends vieram ao ringue celebrar com Cassidy, mas Barnyashev e Sabian também retornaram e entraram em confronto com os três faces, sendo necessário vários árbitros para impedir que eles brigassem.

2) Chris Jericho (c/ Jake Hager, Santana e Ortiz) vence Frankie Kazarian por pinfall após aplicar um "Judas Effect". Os membros do Inner Circle interferiram várias vezes ao longo do combate. Ao final da luta, quando Jericho estava preso em um "Boston Crab" de Kazarian, MJF correu ao ringue com uma toalha branca, pensando em jogá-la para encerrar o combate, mas Sammy Guevara veio en seguida e retirou a toalha de sua mão. Jericho consegue sair da submissão, mas vê Guevara com a toalha e se distrai, quase sofrendo pin, tendo, entretanto, conseguido se recuperar e vencer.

* Após o combate, Guevara e Friedman começam a se empurrar e gritar um com o outro. Jericho manda os dois pararem e diz que não era isso o que tinha planejado para seu grupo, ou o que MJF e Sammy haviam prometido fazer, dizendo que eles, Hager, Santana e Ortiz tinham uma semana para decidir trabalharem em grupo, ou ele iria dissolver definitivamente o Inner Circle.

3) Dr. Britt Baker D.M.D. (c/ Reba) vence Leyla Hirsch por submissão após aplicar um "Lockjaw".

* Após o combate, Thuder Rosa entrou no ringue e atacou Baker, para fazê-la soltar Hirsch da submissão. As duas começam a brigar sem parar até vários árbitros virem para separá-las, e Reba aproveita que Rosa estás sendo contida para lhe dar um tapa no rosto. Leyla se recupera e derruba a parceira de Baker com um "Saito Suplex", enquanto Britt e Rosa se soltam e voltam a brigar, mas novamente acabam seguradas quando os produtores Jerry Lynn e BJ Whitmer vem para separá-las.

4) TNT Champion Darby Allin & "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vencem Team Taz ("Powerhouse" Will Hobbs & Rick Starks c/ Taz) por pinfall após Allin aplicar um "Coffin Drop" em Starks.

* Após o combate, Hobbs volta ao ringue e ataca Allin, mas Anderson vem ao auxílio do campeão, enfrentando ambos Hobbs e Starks, mas acabando po ser dominado pouco depois. Dustin Rhodes aparece para ajudar, conseguindo uma dianteira temporária até Brian Cage vir ao ringue e derrubar não só ele como também Cody com dois "F-5". Will pega o FTW Championship e se prepara para atacar Rhodes com ele, mas as luzes se apagam, após algumas imagens serem exibidas no telão, STING FAZ SUA ESTREIA NO DYNAMITE, pegando seu bastão característico e entrando no ringue, fazendo com que o Team Taz fuja na mesma hora. O "Icon" vai até cada um dos membros da Nightmare Family e os encara momentaneamente, mas observa Allin por mais tempo, antes de se retirar novamente para a rampa e seguir para os bastidores.

5) "The Cleaner" Kenny Omega vence Jon Moxley por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO AEW WORLD CHAMPION após aplicar um "One-Winged Angel". Ao final do combate, Don Callis, que estava na mesa de comentários, foi até Omega, num momento em que ele havia caído com força no chão, e tentou fazer o árbitro parar o combate, dizendo que Kenny estava machucado. Moxley o empurra, e o árbitro se distrai checando Don, não vendo quando Omega pega o microfone que o comentarista tinha em mãos e acerta-o na cabeça de Jon, conseguindo assim a dianteira necessária para dominá-lo e vencer o combate.

* Após o combate, Callis entrega o cinturão da AEW para Omega e os dois correm diretamente para os bastidores, em direção a saída da arena. O presidente da AEW Tony Khan e vários membros do roster gritam com os dois pelo que fizeram, e quando chegam no estacionamento o repórter Alex Marvez tenta perguntá-los o que estava acontecendo. Don diz que todos iriam descobrir na próxima terça-feira à noite, mas quando Marvez lembra que o Dynamite é ns quartas, Callis fala que ele e Kenny falariam tudo NO EPISÓDIO DO IMPACT WRESTLING, entrando no carro e indo embora, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.