Ultimas

WWE 205 Live - 20.11.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje, edição de número 205, tem como destaque um combate entre Ashante Adonis e Tony Nese.

Resultados


1) The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh) vencem Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) por pinfall após Sunil aplicar um "Lateral Press" em Martel. Ao final do combate, aproveitando um momento em que o árbitro estava de costas para ele, Sunil pegou a câmera que os Singh sempre trazem ao ringue e bateu com ela na cabeça de Martel, conseguindo assim a brecha para vencer a luta.

* Após o combate, Ariya Daivari apareceu e reclamou com os Singh por não terem feito aquilo na semana passada, indo para a mesa de comentários, onde esperaria o próximo combate.

2) Ashante "Thee" Adonis vence Tony Nese por pinfall após aplicar um "Long Kiss Goodnight". Ao final do combate, Daivari saiu da mesa de comentários e tentou usar uma corrente para atacar Adonis, quase acertando Tony quando o jovem o jogou para perto das cordas. Depois, Ariya subiu no ringue, mas foi pego por um "Spinebuster" de Ashante, que então partiu para finalizar Nese.

* Após o combate, Nese e Daivari ficaram no palco, gritando que Adonis teve apenas sorte com a vitória, enquanto o jovem comemorava no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.