Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 09.10.2020 (WWE Draft - Noite 1) | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana é a primeira noite do WWE Draft, com as rodadas iniciais de trocas de lutadores entre o SD e o Raw.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bayley vs Sasha Banks pelo Smackdown Women's Championship
  • Big E vs Sheamus em um Falls Count Anywhere match
  • Kevin Owens vs "THe Fiend" Bray Wyatt

Resultados


* Stephanie McMahon realiza os anúncios da primeira rodada do WWE Draft: Drew McIntyre, Asuka e todos os membros do Hurt Business se mantém no Raw; Roman Reigns se mantém no Smackdown; Seth Rollins é draftado para o Smackdown. >br />
1) Big E vence Sheamus em um Falls Count Anywhere Match por pinfall após aplicar um "Big Ending" do capô de um carro para cima de uma mesa.

* Na segunda rodada do Draft: Sasha Banks se mantém no Smackdown; Nia Jax e Shayna Baszler se mantém no Raw; AJ Styles e Naomi são draftados para o Raw; Bianca Belair é draftada para o Smackdown.

2) Jeff Hardy & Matt Riddle vencem John Morrison & The Miz por pinfall após Riddle aplicar um "Bro Derek" em Miz.

* Após o combate, LARS SULLIVAN FAZ SEU RETORNO, indo até o ringue e atacando Riddle e Hardy. Matt é derrubado com um "Powerslam", enquanto Jeff é jogado para o canto do ringue, e depois neutralizado com um "Short-Arm Lariat". Em seguida, Sullivan aplica um "Freak Accident" em Riddle, e agarra Miz, que tentava fugir do ringue. Morrison, que puxava o amigo para fora, o largou com medo de Lars, e o "Freak" atacou Miz sem piedade, finalizando-o com outro "Freak Accident".

* Na terceira rodada do Draft: Ricochet e Mandy Rose se mantém no Raw; Jey Uso se mantém no Smackdown; Rey e Dominik Mysterio são draftados para o Smackdown; John Morrison e The Miz são draftados para o Raw.

3) Sasha Banks vence Bayley por desqualificação após ser atacada com uma cadeira fora do ringue. Com esse resultado, Bayley reteve o Smackdown Women's Championship.

* Após o combate, Bayley levou Sasha para o canto do ringue, onde planejava finalizá-la com a cadeira, mas a "Boss" conseguiu se esquivar do ataque e revidar, acertando-a com golpes do objeto. Em seguida, Banks colocou a cadeira no pescoço de Bayley para lhe fazer o mesmo que a campeã havia contra si semanas atrás, mas esta consegue fugir e alguns árbitros correm ao ringue para impedir que Sasha volte a atacá-la.

4) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após Woods aplicar um "Limit Break" em Nakamura.

* Após o combate, Big E juntou-se aos amigos para celebrar a vitória e novo reinado, quando Stephanie McMahon anunciou as escolhas da última rodada do Draft: Angel Garza e Dana Brooke se mantém no Raw; Big E e Otis Dozovic se mantém no Smackdown; Kingston e Woods são draftados para o Raw. Incrédulos, os membros da New day permanecem em choque no ringue, com a descoberta de que a stable irá se separar.

5) "The Fiend" Bray Wyatt vence Kevin Owens por pinfall após aplicar uma "Mandible Claw".

* Após o combate, o "Fiend" se transporta para a rampa, onde Alexa Bliss o esperava. Ambos se encaram intensamente e depois se viram para o ringue, observando Owens, ainda caído, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.