Ultimas

WWE SummerSlam 2020 | Vídeos + Resultados


Em mais um fim-de-semana repleto de ação, e fazendo a estréia do conceito Thunderdome em pay-per-views a WWE apresenta mais uma edição anual do SummerSlam, um dos seus quatro maiores eventos, com destaque para o combate entre Braun Strowman e "The Fiend" Bray Wyatt pelo Universal Championship, e Drew McIntyre vs Randy Orton pelo WWE Championship.

Para além disto veremos a estreia in-ring de Dominick Mysterio, enfrentando Seth Rollins numa Street Fight, e Asuka em combates seguidos pelos títulos de Bayley e Sasha Banks. Tudo isso e muito mais...

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

WWE Championship Match
Drew McIntyre © vs. Randy Orton

WWE Universal Championship Match
Falls Count Anywhere Match
Braun Strowman © vs. "The Fiend" Bray Wyatt

WWE United States Championship Match
Apollo Crews vs. Montel Vontavious Porter

Raw Women's Championship Match
WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks © vs Asuka

Smackdown Women's Championship Match
WWE Women's Tag Team Champion Bayley © vs. Asuka

Raw Tag Team Championship
The Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) © vs. Andrade "Cién" Almas & Angel Garza (c/ Zelina Vega)

Street Fight
Dominick Mysterio (c/ Rey Mysterio) vs Seth Rollins (c/ Buddy Murphy)

No Disqualification Match
Loser Leaves WWE

Mandy Rose vs. Sonya Deville


Resultados


1) Apollo Crews vence Montel Vontavious Porter por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Blue Thunder Driver".

* Após o combate, Bobby Lashley e Shelton Benjamin apareceram para atacar Crews, mas este conseguiu escapar antes que fizessem algo contra si.

2) WWE Women's Tag Team Champion Bayley (c/ WWE Women's Tag Team & Raw Women's Champion Sasha Banks) vence Asuka por pinfall para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Small Package". Ao final do combate, Banks distraiu Asuka, quase dando a vitória para Bayley, e quando tentou nova distração acabou sendo pega por um "Hip Attack" da japonesa que era direcionado à campeã. Esta aproveitou e aplicou o pin vitorioso.

* Após o combate, Banks, enraivecida, atacou Asuka, sendo ajudada pouco depois por Bayley, e indo embora após se dar por satisfeita.

3) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Andrade "Cién" Almas & Angel Garza (c/ Zelina Vega) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após aplicarem um "Cash Out" em Garza.

4) Mandy Rose vence Sonya Deville em um No Disqualification Loser Leaves WWE Match por pinfall após aplicar um "Knee Strike". Com esse resultado, Deville é forçada a abandonar a WWE.

* Após o combate, Otis Dozovic veio ao ringue e comemorou junto a Rose.

5) Seth Rollins (c/ Buddy Murphy) vence Dominick Mysterio (c/ Rey Mysterio) em uma Street Fight por pinfall após aplicar um "Blackout".

* Após o combate, Rey, emocionado, abraçou o filho, consolando-o pela primeira derrota da carreira.

6) Asuka vence WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks (c/ WWE Women's Tag Team & Smackdown Women's Champion Bayley) por submissão PARA SE TORNAR A NOVA RAW WOMEN'S CHAMPION após reverter um "Bank Statement" em um "Asuka Lock". Bayley interferiu algumas vezes ao longo do combate, mas nunca conseguiu fazer nada contundente contra a japonesa.

7) Drew McIntyre vence Randy Orton por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Backslide".

8) "The Fiend" Bray Wyatt vence Braun Strowman em um Falls Count Anywhere Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNIVERSAL CHAMPION após aplicar dois "Sister Abgails" sobre as tábuas expostas do ringue.

* Após o combate, ROMAN REIGNS FAZ SEU RETORNO atacando Wyatt violentamente, para depois sair do ringue e aplicar uma "Spear" em Strowman. Pegando uma cadeira, Reigns acerta vários golpes em Braun, voltando ao ringue e acertando outra "Spear" em Bray, pegando o cinturão e dizendo que ele sempre lhe pertenceu, e que Wyatt não passava de um palhaço de máscara que nunca conseguiu cumprir a responsabilidade de ser campeão. O programa se encerra com Reigns posando com o cinturão, enquanto o "Fiend" permanecia caído no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.