Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 07.02.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para a presença de Goldberg, em preparação para seu próximo combate.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Novo episódio da Firefly Funhouse de Bray Wyatt
  • Retorno do The Dirty Sheet com The Miz e John Morrison
  • 4-Way Match para decidir a nova desafiante ao Smackdown Women's Title de Bayley

Resultados


1) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem "THe Glorious" Robert Roode & Dolph Ziggler por pinfall após Jimmy aplicar um "Diving Splash" em Roode.

2) Elias vence Cesaro (c/ Sami Zayn) por pinfall após aplicar um "Diving Elbow Drop". Na metade do combate, Zayn aproveitou uma distração da árbitra para acertar um golpe em Elias, mas não conseguiu a brecha para Cesaro vencer.

3) Daniel Bryan vence Heath Slater por parada técnica após prender Slater no "LeBell Lock" enquanto o mesmo não tinha mais condições de seguir o combate.

4) Sheamus vence Apollo Crews por pinfall após aplicar um "Brogue Kick".

* Após o combate, Sheamus se preparava para aplicar outro "Brogue Kick" quando Chad Gable apareceu e o enfrentou, esquivando-se de outro chute e tentando aplicar um "Ankle Lock". O irlandês conseguiu se soltar e, em seguida, derrubar Gable com o "Brogue Kick".

5) Carmella vence Alexa Bliss, Naomi e Dana Brooke em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar dois "Superkicks" em Bliss. Pouco depois do começo do combate, Naomi e Bayley, que estava na mesa de comentários, tiveram um confronto, com Naomi empurrando a campeã e esta revidando ao jogá-la nos degraus de aço.

* Após o combate, Bayley correu ao ringue e aplicou um "Stroke" em Carmella, saindo imediatamente do ringue. O programa se encerrou com Carmella tentando se recuperar, confusa com o ataque, enquanto Bayley a encarava da rampa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.