Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 10.01.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana vai para o retorno dos Usos aos ringues, em um luta contra Baron Corbin e Dolph Ziggler.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Lacey Evans vs Sasha Banks
  • MizTv com John Morrison

Resultados


1) The Miz (c/ John Morrison) vence Smackdown Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ Smackdown Tag Team Champion Big E) por pinfall após plicar um "Skull Crushing Finale". Ao final do combate, Miz e Big E tiveram um confronto fora do ringue, e Morrison aproveitou para acertar um "Jumping Cannonball" no campeão. A confusão distraiu Kofi, que não percebeu Miz retornando ao ringue e acabou dando a brecha para sua vitória.

2) Mandy Rose (c/ Sonya Deville) vence Alexa Bliss (c/ Nikki Cross) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, a Heavy Machinery apareceu na rampa, com Otis Dozovic comendo um bolo de desculpas que Rose lhe deu antes da luta. A chegada deles distraiu Bliss, permitindo que Mandy a vencesse.

3) Braun Strowman vence WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura (c/ Cesaro e Sami Zayn) por pinfall após aplicar um "Powerslam". Ao final do combate, Zayn distraiu o árbitro para que Cesaro atacasse Strowman com uma cadeira, mas o suíço acabou sendo visto e retirado do ringue. Shinsuke, então, tentou acertar o "Monster" com seu cinturão, mas Braun desviou do ataque e o finalizou.

* Após o combate, Strowma pegou o título Intercontinental e o ergueu, demonstrando ainda querer se tornar IC Champion. Segundos depois, Zayn pegou o cinturão e fugiu do ringue, com o trio heel encarando Braun da rampa.

4) King Baron Corbin & Dolph Ziggler vencem The Usos (Jimmy & Jey Uso) por desqualificação após Roman Reigns acertar uma "Spear" em Corbin fora do ringue. No meio do combate, a Revival apareceu para distrair os Usos, e Reigns retornou para repeli-los, permanecendo junto aos primos até o momento em que atacou Corbin.

* Após o combate, uma grande briga entre todos os presentes começou, e Roman havia conseguido vantagem sobre Corbin, mas acabou sendo dominado novamente com a chegada de Robert Roode, retornando de suspensão. Junto a Roode, Ziggler e Corbin finalizam os Usos, e levam Roman para perto da mesa de comentários, com Robert jogando o "Big Dog" em cima desta com um "Double R Spinebuster". Em seguida, Baron e Robert seguram Reigns na mesa e Ziggler o atravessa mesa adentro com um "Elbow Drop", finalizando tudo ao cobrir Reigns com os restos da mesa e as cadeiras, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.