Ultimas

MLW Fusion #94 (25.01.2020) | Vídeos + Resultados


Após o sucesso na venda de bilhetes de eventos ao vivo em 2017 e com um contrato televisivo bem sucedido (celebrado em Março de 2018), eis que a Major League Wrestling reergue-se como uma das histórias mais bem sucedidas no mundo do wrestling, apresentando a todos os fãs mais uma alternativa, com um programa semanal de 1 hora chamado MLW Fusion.

Tendo nomes sonantes no mundo do wrestling como Low Ki, os Lucha Bros (Pentagón Jr. e Fénix), Simon Gotch, Mance Warner, MJF, a nova Hart Foundation (constituída por Davey Boy Smith Jr. e Brian Pillman Jr.), entre outros, a MLW procura apresentar o melhor produto televisivo de wrestling semanal no beIN Sports às sextas-feiras, sendo transmitido nos sábados, no Youtube da marca.

Neste episódio iremos ver uma No Ropes Barbed Wire Match entre Jimmy Havoc e Mance Warner, Low Ki irá entrar em acção, e irá haver um Triple Threat Tag Team Match entre Drago & Puma King, os Injustice (Kotto Brazil & Jordan Oliver) e Taurus & Low Rider.


* O programa inicia com uma interrupção da apresentação do programa por Rich Boccinni e AJ Kirsch, pela Contra Unit, que avisa que o castelo da Hart Foundation irá cair. O Segmento termina com uma luta entre a Contra Unit e a Hart Foundation.

1) Drago & Puma King vencem a Triple Threat Tag Team Match, com um inside cradle de Drago a Low Rider.

* Davey Boy Smith Jr. faz um segmento onde agradece aos fãs pela vitória na Opera Cup, e ameaça a Contra Unit que irá ganhar o MLW World Heavyweight Championship.

* Joseph Samael grava um segmento a ameaçar Davey Boy Smith, propondo um combate entre ele e Simon Goth num No Rules, No Ropes Match, onde o vencedor será coroado por KO ou Submição.

2) Low Ki vence Chendler Hopkins por interrupção do árbitro.

* Davey Boy Smith Jr. diz que aceita o desafio da Contra Unit e que Gotch tem duas hipóteses... Desistir ou Desmaiar.

* Tom Lawlor anuncia que Dominic Garrini entrou no "Filthy Team Dojo"..

3) Mance Warner vence Jimmy Havoc com um Piledriver nas cadeiras.

* O programa termina com Warner ensanguentado mas vitorioso.

VÍDEOS


Com tecnologia do Blogger.