Ultimas

AEW Dynamite 22.01.2020 (Rock 'N' Wrestling Rager at Sea) | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, em um episódio gravado diretamente do cruzeiro de Chris Jericho, o Rock 'N' Wrestling Rager at Sea, o destaque fica para o combate entre Jon Moxley e PAC pela posição de contender ao AEW World Title.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • SoCal Uncensored vs Adam Page e Kenny Omega pelos Tag Team Titles
  • Joey Janela vs MJF
  • Jurassic Express vs Inner Circle em um Six-Man Tag Team Match

Resultados


1) Kenny Omega & "Hangman" Adam Page vencem Socal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após Page aplicar um "Buckshot" em Kazarian.

* Após o combate, os Young Bucks vieram celebrar com Omega e Page, mas o "Hangman" preferiu sair do ringue e comemorar sozinho com o público, enquanto os membros da Elite permaneciam em ringue.

2) Dr. Britt Baker D.M.D. vence Priscilla Kelly por submissão após aplicar um "Lockjaw".

* Após o combate, Britt foi entrevistada, mas debochou de Tony Schiavone, dizendo que ele até fez bem em conseguir deixar de ser funcionário do Starbucks para atuar na AEW, mas que as pessoas não o admiravam por isso, mas admiravam a ela, que era um exemplo a ser seguido. Ela fala que isso não era algo fácil, ainda se vangloriando de ser uma dentista e de supostamente ser a mulher mais bonita do cruzeiro.

3) The Inner Circle (AEW World Champion Chris Jericho, Santana & Ortiz) vencem Jurassic Express (Luchassaurus, Jungle Boy & Marko Stnt) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Jericho aplicar um "Judas Effect" em Stunt.

4) Maxwell Jacob Friedman vence Joey Janela por pinfall após aplicar um "Double Cross".

* Após o combate, Friedman disse que o público realmente devia amar Cody Rhodes, elogiando sua capacidade lírica ao falar de sua promo da semana passada, quando disse que ele era apenas mais um capítulo em sua vida, o que MJF confirma ao dizer que seria o último capítulo da vida de Cody. Neste momento, Rhodes aparece e vem ao ringue, mas MJF o lembra que ele não pode fazer nada contra si, já que perderia o direito de enfrentá-lo em pay-per-view se o fizesse, dando esse como motivo para não precisar de Michael Wardlow ao seu lado. Entretanto, ele diz que vai deixar Cody falar tudo o que quer, derrubando o microfone antes de entregá-lo ao "American Nightmare", e depois o chutando para o lado quando este tentou pegá-lo. Quando Cody falava, Maxwell saiu do ringue, provocando-o mais ainda, e Rhodes falou que sim, ele não podia tocar em MJF, mas os Young Bucks, que vieram por trás dele podiam, com os irmãos Jackson aplicando um "Double Superkick" no heel. Em seguida, Rhodes dá a ideia de jogarem Friedman na piscina ao lado do ringue, e então os Bucks assim o fazem, rindo de MJF quando ele se debatia na água.

5) Jon Moxley vence PAC por pinfall para se manter como Number One Contender ao AEW World Championship após aplicar um "Death Rider".

* Após o combate, Chris Jericho, que estava na mesa de comentários, foi para a rampa e encarou Moxley, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.