Ultimas

AEW Dynamite 08.01.2020 | Vídeos + Resultados

>

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, na edição de aniversário da AEW, teremos como destaque a resposta final: Jon Moxley entrará para o Inner Circle?

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Lucha Bros vs The Rhodes
  • Riho vs Kris Statlander pelo AEW World Women's Championship
  • Homenagem aos lutadores da Memphis Wrestling

Resultados


1) Kenny Omega & "Hangman" Adam Page vencem Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) por pinfall após Omega aplicar um "One-Winged Angel" em Quen.

* Após o combate, PAC apareceu no telão prendendo Michael Nakazawa em um "Brutalizer", dizendo que se Kenny não lhe concedesse a Rubber match que queria, isso iria voltar a acontecer mais vezes. Adam fala para Omega ir para os bastidores ajudar o amigo, e assim ele o faz.

2) Riho vence Kris Statlander por pinfall para reter o AEW Women's World Championship após reverter um "Tombstone Pildriver" em um "Victory Roll". Ao meio do combate, a Nightmare Collective veio ao ringue, causando interferências em prol de Statlander, que irritada acabou se voltando contra elas. Brandi Rhodes, que estava na mesa de comentários, a confrontou, fazendo com que o membro misterioso do time, o antigo lutador da ECW Dr Luther, aparecesse e se envolvesse, tendo sido derrubado com um "Diving Crossbody" da campeã. Ao final da luta, Kris tinha Riho presa para um "Tombstone", mas Awesome Kong faz ela tropeçar, fazendo Riho vencer.

* Após o combate, Kong atacou Statlander, e quando Riho tentou ajudar a colega, Melanie Cruise a derruba com um soco. O ataque é interrompido por Hikaru Shida, que estava vendo a luta da platéia com Britt Baker (que nada fez em relação a confusão), que expulsa as heels do ringue, sendo auxiliada pela chegada de Aerial Monroe e Sonny Kiss, fazendo a Collective retornar para a rampa.

3) Sammy Guevara vence Christopher Daniels por pinfall após aplicar um "Solebutt". Ao final do combate, PEntagón Jr apareceu e distraiu Daniels, desafiando-o a mostrar como fazer um "Best Moonsault Ever", assim distraindo-o e dando a brecha para Guevara vencer.

* Após o combate, a Dark Order apareceu e veio ao ringue dizendo que Daniels era um dos melhores lutadores da AEW, mas que ele havia perdido a confiança do público, e que ele era apenas um extra na SCU. Uno diz que quer que Christopher volte a ser o homem que era antes, e para isso oferecia-lhe um lugar na Dark Order, retirando uma máscara e entregando-a para o "Fallen Angel". Este, porém, recusa a oferta e parte para cima da Order, sendo rapidamente dominado pelos heels, mas salvo pela chegada de Kazarian, Scorpio Sky e os Young Bucks, que expulsam após uma grande briga a Order do ringue. Stu Grayson ainda tentou fazer frente a todos, mas após ser dominado pelos faces, foi retirado do ringue pelos outros membros do grupo. Por fim, para mostrar que ainda era ele mesmo, Daniels aplicou um "Best Moonsault Ever" em Alex Reynolds, que havia sido deixado no ringue.

4) The Brotherhood (Cody & Dustin Rhodes c/ Arn Anderson) vencem The Lucha Brothers (Pentagón Jr & Rey Fénix) por pinfall após Dustin aplicar um "Final Reckoning" em Fénix.

* Após o combate, Tony Schiavone entrevistou Cody, perguntando se ele aceitava as condições que MJF impôs a ele para que pudessem lutar. Anderson interrompe Rhodes, e diz que não sabe o que Friedman estava pensando quando criou estipulações tão nojentas, e que ele não era deus. Arn atesta que Cody quer a luta, mas que eles irão conversar sobre isso e dar uma decisão final em outro momento.

5) Jurassic Express (Luchasaurus, "Jungle Boy" Jack Perry & Marko Stunt) vencem The Gentleman's Club (Chuck Taylor, Trent Beretta & Orange Cassidy) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Perry aplicar uma "Hurricanrana" em Taylor.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.