Ultimas

AEW Dynamite 01.01.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, teremos como destaque a resposta de Jon Moxley para a oferta de Chris Jericho sobre se juntar ao Inner Circle.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Lucha Bros e PAC vs The Elite
  • Riho vs Nyla Rose vs Shida Hikaru vs Britt Baker pelo AEW World Women's Championship
  • MJF anuncia a estipulação para seu combate contra Cody Rhodes

Resultados


1) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Darbyn Allin por pinfall após defender um "Coffin Drop" ao levantar os joelhos e aplicar um "Schoolboy".

2) Riho vence Nyla Rose, Hikaru Shida e Dr. Britt Baker D.M.D. em um Fatal 4-Way Match por pinfall para reter o AEW Women's World Championship após aplicar um "Jackknife" em Baker.

3) Jon Moxley vence Trent Beretta (c/ Chuck Taylor e Orange Cassidy) por pinfall após aplicar um "Death Rider". Perto do fim do combate, Cassidy entrou no ringue e encarou Moxley, provocando-o com seu gesto de colocar as mãos nos bolsos. "Mox" acabou imitando ele e se distraiu, permitindo que Trent lhe acertasse um "Busaiku Knee", mas que não resultou em vitória.

* Após o combate, Sammy Guevara apareceu fazendo o mesmo trajeto que Moxley faz para entrar no ringue, vindo pela platéia. Ele fala que entende porque Jon faz isso, já que pode aproveitar para beber alguma coisa e pegar comida grátis, vindo ao ringue enquanto "Mox" pega uma cadeira. Afirmando não estar lá para lutar, Sammy diz que neste novo ano o Inner Circle queria fazer uma surpresa a ele, passando a palavra para Chris Jericho, que aparece no telão. Jericho elogia a atuação de Jon em sua luta, e diz que o IC quer ele no time. E eles não iriam oferecer apenas uma máscara, como a Dark Order, ou uma mecha de cabelo, como a Nightmare Collective, ele queria que Moxley fosse seu igual no grupo para liderá-lo, oferecendo 49% das ações da Inner Circle LLC, a posição de vice-presidente do grupo, e um Ford GT novinho, que inclusive tinha o nome de "Mox" escrito na placa. Tudo que ele precisava fazer era dizer sim, citando tudo o que eles poderiam fazer contra a Elite, e reforçando seu desejo em ter Jon como seu parceiro, indo embora no carro em seguida. O "Death Rider" diz que, pondo o carro e tudo mais de lado, ele considera Chris um amigo e um mentor, e por isso iria dar sua resposta em pessoa na semana, declarando que nesse momento as pessoas saberiam o que esperar de Jon Moxley em 2020.

4) Sammy Guevara vence Dustin Rhodes por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Logo no começo do combate, Jake Hager apareceu e veio para junto do ringue, mas apenas ao final da luta ele tentou interferir, primeiro sendo rechaçado por Rhodes, mas depois aproveitando uma distração do árbitro com Sammy para aplicar um "low blow" no "Natural One", dando a brecha para a vitória de Guevara.

5) The Elite (Kenny Omega, Matt & Nick Jackson) vencem PAC & The Lucha Borthers (Pentagón Jr & Rey Fénix) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Omega aplicar um "One-Winged Angel" em Fénix.

* Após o combate, Cody Rhodes veio ao ringue celebrar com a Elite, e todos chamaram Adam Page, que estava na mesa de comentários, para se juntar a eles. O "Hangman" agradeceu o convite, mas optou por permanecer onde estava, deixando os outros membros da Elite comemorarem com o público, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.