Ultimas

WWE NXT 06.11.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e será um programa de 2 horas ao vivo onde o grande destaque vai para a continuação da história da invasão do NXT a ambos os programas Raw e Smackdown.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Uma desforra entre Pete Dunne e Damian Priest
  • Dakota Kai batalha a NXT Women's Champion Shayna Baszler para provar que merece estar no primeiro "Women's WarGames Match"
  • Como irá Tommaso Ciampa continuar a sua guerra com os Undisputed ERA?


Resultados


1) "The Bruiserweight" Pete Dunne vence Damian Priest por submissão após aplicar um "Modified Fujiwara Armbar".

* Após o combate, Killian Dain aparece e ataca Dunne, jogando-o no poste do ringue, mas sendo interrompido por Priest, que também ataca o inglês. Dain aplica uma cabeçada em Damian e joga para fora do ringue, voltando suas atenções a Dunne novamente, que finaliza com uma "Vader Bomb". Quando ia embora, Killian é atacado por Priest, mas rapidamente domina o "Archer" e o joga nos degraus de aço, finalizando-o com uma "Cannonball".

2) Taynara Conti vence Santana Garrett por pinfall após aplicar um "Arm Trap Bycicle Kick".

3) NXT Women's Champion Shayna Baszler (c/ Jessamyn Duke e Marina Schafir) vence Dakota Kai por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Kirifuda Clutch".

* Após o combate, Duke e Schafir juntaram-se a Baszler e começaram a atacar Kai ferozmente, fazendo com que Rhea Ripley e suas companheiras de time viessem ajudar a a neo-zelandesa. Entretanto, as integrantes do time de Shayna também apareceram e as interceptaram, criando uma grande brawl ao redor do ringue. Pouco depois, Mia Yin veio correndo com um kendo stick e expulsou as Horsewomen do ringue, auxiliando Dakota a se levantar e posando junto ao time de Ripley.

4) Angel Garza venceu Tony Nese por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO NXT CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP após aplicar um "Wingclipper".

* Após o combate, o campeão Cruiserweight Lio Rush veio até o palco para cumprimentar Garza, que faz que aceita o aperto de mão dele, mas acaba por lhe acertar um tapa na cara, saindo de cena em seguida.

5) Dominic Dijakovic vence Isaiah "Swerve" Scott por pinfall após aplicar um "Feast Your Eyes".

6) The Original Club (WWE United States Champion "The Phenomenal" AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) vs Tommaso Ciampa, Keith Lee & Matt Riddle termina em No-Contest após Lee acabar acertando o árbitro quando aplicava um "Pounce" em Styles.

* Pouco depois do árbitro ser derrubado, Ciampa se preparava para finalizar AJ quando Finn Bálor apareceu, distraindo o "Black Heart" e permitindo que Styles o derrubasse com um "Pelé Kick", enquanto o irlândes finalizava Riddle com um "1916". O campeão americano saudou Finn com o "Too Sweet" do Bullet Club, e Bálor lhe respondeu com os sinais de arma que usava quando liderava a stable. AJ então se preparou para aplicar um "Styles Clash" em Tommaso, mas Adam Cole correu ao ringue e o derrubou com um "Superkick", finalizando ele mesmo Ciampa com um "Last Shot". O programa se encerra com uma troca de olhares e sorrisos entre Cole e Finn.

Vídeos




Com tecnologia do Blogger.