Ultimas

WWE Monday Night Raw 18.11.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre Seth Rollins e Andrade Almas pela posição de capitão da equipe do Raw no Survivor Series.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Becky Lynch e Charlotte Flair unindo forças novamente
  • Presença de Rey Mysterio
  • Viking Raiders vs Curt Hawkins e Zack Ryder pelos títulos de duplas

Resultados


1) Raw Women's Champion Becky Lynch & Charlotte Flair vencem The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) por pinfall após Flair aplicar um "Figure-8" em Kay.

* Após o combate, Shayna Bazsler, Jessamyn Duke e Marina Schaffir apareceram e atacaram ferozmente as IIconics. Ao perceberem a ação no ringue, Flair e Lynch voltaram e enfrentaram as Horsewomen do NXT, mas foram logo dominadas. A segurança chegou para intervir, e conseguiram fazer Bazsler e as demais irem embora, sendo que Becky e Charlotte tentaram persegui-las sem sucesso. Para descontar a raiva, Lynch acertou um soco num dos seguranças, o derrubando, antes de ir embora.

2) Humberto Carrillo vencem Karl Anderson (c/ WWE United States Champion "The Phenomenal" AJ Styles e Luke Gallows) por pinfall após aplicar um "Inside Cradle". Ao meio do combate, os Street Profits apareceram para dar apoio a Carrillo, e no final da luta impediram uma interferência de Gallows, dando a brecha para Humberto vencer.

3) Bobby Lashley (c/ Lana) vence No Way José por submissão após aplicar um "Full Nelson".

4) Seth Rollins vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por desqualificação após a Lucha House Party aparecer e atacá-lo no ringue. Ao meio do combate, Zelina foi vista pelo árbitro tentando interferir na luta, e acabou sendo expulsa. Com esse resultado, Rollins mantém sua posição como capitão do Team Raw para o Survivor Series.

* Após o combate, a LHP prosseguiu para atacar Andrade também, mas foram expulsos do ringue quando Seth conseguiu se recuperar. Finalizado o problema, Almas confrontou Rollins dizendo que eles ainda não tinham terminado seus negócios, e o "Architect" fala que eles irão continuar o que pararam, mas em outro momento.

5) Buddy Murphy vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "Murphy's Law".

6) Erick Rowan vence Alex Malcom por pinfall após aplicar um "Iron Claw". Antes do combate começar, os Singh Brothers apareceram correndo de R-Truth, e Rowan, irritado, atacou ambos com um "Double Lariat". Pouco depois, ele ainda acertou um "Running Crossbody" nos indianos e em Malcom, quando todos estavam fora do ringue.

7) Kevin Owens vs Drew McIntyre termina em No-Contest após Triple H aparecer e aparentemente ordenar o encerramento da luta.

* Após o combate, "HHH" permanece em ringue para conversar com Owens. Ele elogia a cidade de Boston, e relembra de sua época de treinos com o Hall of Famer Killer Kowalski, até se dirigir a Kevin e dizer que estava pelo mesmo motivo que o trouxe para falar com Seth Rollins, dias atrás. Ele cita as façanhas de "KO" no NXT, e atesta que foi ele que colocou a brand amarela no mapa, ao vencer John Cena, mas que Kevin foi retirado do NXT e levado ao main roster, onde todos pareciam estar contra ele. Então, Hunter diz que sabe onde Owens deve ficar, e que realmente é tão bom quanto diz ser. Apontando para os lutadores do NXT que o acompanhavam, Triple H fala que estão lá apenas para assegurar que eles possam conversar sem interrupções, citando que ninguém do Raw havia aparecido por não ligarem para Kevin, e porque sabiam que seria dizimados se o fizessem. Nesse momento, vários lutadores do Raw aparecem e iniciam uma briga com os do NXT, enquanto a Undisputed ERA atacou Owens no ringue. Com a chegada do OC, a brand vermelha consegue afugentar os representantes do NXT.

8) WWE Women's Tag Team Champion Asuka (c/ WWE Women's Tag Team Champion Kairi Sane) vence Natalya por pinfall após aplicar um "Roundhouse Kick".

9) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vs Randy Orton & Ricochet pelos Raw Tag Team Championships termina em No-Contest após diversos lutadores do Smackdown aparecerem e atacarem os quatro.

* Após o combate, uma briga generalizada se inicia entre os lutadores do SD e do Raw, com as coisas fugindo ainda mais de controle depois que os membros do NXT, e o resto do time da brand vermelha, liderado por Seth Rollins, se juntam à confusão. Nos bastidores, Triple H diz que aquele era o começo do fim, pois no Survivor Series o NXT provaria ser o verdadeiro "A-Show" da WWE, anunciando que na quarta-feira as portas estariam abertas para qualquer lutador do Raw ou Smackdown que quisesse aparecer na Full Sail University. No ringue, a confusão continua, mas o time do NXT consegue retirar todos os demais de lá, com o programa se encerrando com a briga ainda tomando lugar.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.