Ultimas

WWE Monday Night Raw 28.10.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um "Falls Count Anywhere Match" entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e um ex-membro do grupo que era liderado por Bray Wyatt... Erick Rowan.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Um "Divorce Court" em que Jerry Lawler vai falar com ambos Rusev e Lana
  • Hulk Hogan e Ric Flair irão aparecer para promover o combate entre as suas equipas no Crown Jewel
  • A Raw Women's Champion Becky Lynch enfrenta uma parte das WWE Women's Tag Team Champions Kairi Sane
  • Ricochet enfrenta Drew McIntyre
  • O antigo 24/7 Champion R-Truth enfrenta Buddy Murphy

Resultados


1) Raw Women's Champion Becky Lynch vence WWE Women's Tag Team Champion Kairi Sane (c/ WWE Women's Tag Team Champion Asuka) por submissão após aplicar um "Dis-Arm-Her". Asuka tentou algumas interferências, mas não conseguiu criar brechas para Sane vencer.

2) Buddy Murphy vence R-Truth por pinfall após aplicar um "Knee Strike". Ao final do combate, os Singh Brothers apareceram fugindo dos perseguidores do 24/7 Title, e permaneceram circulando o ringue. Truth acabou se juntando a eles para perseguir os indianos, mas quando voltou ao ringue foi rapidamente finalizado por Murphy.

3) Ricochet (c/ Hulk Hogan e Jimmy Hart) vence Drew McIntyre (c/ Ric Flair) por desqualificação após Rnady Orton aparecer e lhe aplicar um "RKO".

* Após o combate, Orton ajudou Drew a se levantar, e ambos comemoraram com Flair, para depois o escocês jogar Ricochet para fora do ringue, provocar Hogan e retornar a sua comemoração.

4) Raw Tag Team Champions Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Chicago Cubs (Bryant & Rizzo) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Viking Experience".

5) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Sin Cara (c/ Carolina) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Vega distraiu Sin Cara quando este estava perto das cordas. Carolina a confrontou, e esta tentou lhe aplicar uma "Diving Hurricanrana", mas a mascarada conseguiu segurá-la e jogá-la na barreira de segurança. Sin Cara se distraiu assistindo aquilo e acabou dando a brecha para Almas vencer.

6) Natalya & Charlotte Flair vencem The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) por submissão após Natalya aplicar um "Sharpshooter" em Kay.

7) WWE Universal Champion Seth Rollins vence Erick Rowan em um Falls Count Anywhere Match por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Blackout" sobre uma escada, e usar uma empilhadeira para prender Rowan no chão.

8) WWE United States Champion "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Luke Gallows e Karl Anderson) vence Humberto Carrillo por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Calf Crusher".

* Após o combate, Styles fingiu oferecer um aperto de mão para Humberto, que irritado com a provocação deu um soco nele. Styles revidou com um "Styles Clash" e ajudou seus parceiros a prepararem um "Magic Killer", mas os três foram interrompidos pela chegada dos Street Profits, que rapidamente expulsaram o OC do ringue e ajudaram Carrillo a se levantar.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.