Ultimas

IMPACT Wrestling 11.10.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, exibido simultaneamente pelo canal Pursuit e pelo Twitch, tem como destaque um combate de duplas entre o X-Division Champion Jake Crist e Madman Fulton, da oVe, contra Daga e Tessa Blanchard.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Taya Valkyrie vs Jessicka Havok pelo Knockouts Title
  • Eddie Edwards vs Ace Austin numa qualificatória para o X-Division Title Ladder match no Bound for Glory
  • Revanche do Victory Road entre Moose e Stephan Bonnar

Resultados


1) Ace Austin vence Eddie Edwards por pinfall após aplicar um "Backfist" com um pedaço de metal escondido na munhequeira. Pela metade do combate, a Reno Scum apareceu e interferiu puxando o árbitro quando Eddie tinha a luta ganha. Com isso, o "Die Hard" os atacou com seu kendo stick Kenny, mas, pouco depois, eles voltaram a distrair Eddie e o árbitro, dando a Ace a brecha para usar o objeto e vencer a luta. Com esse resultado, Austin se qualifica para a Ladder match pelo X-Division Title no Bound for Glory.

* Após o combate, Ace e a Scum continuaram atacando Edwards, e a dupla heel o finalizou com um "Okie Kiler".

2) Desi Hit Squad (Raj Singh, Rohit Raju & Mahabali Shera c/ Gama Singh) vencem The Rascalz (Dezmond Xavier, Trey Miguel & Zachary Wentz) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Shera aplicar um "World's Strongest Slam" em Wentz, e Singh realizar o pin.

3) Jessicka Havok (c/ Father James Mitchell) vence Taya Valkyrie (c/ Jon E. Bravo) por desqualificação após Bravo puxar o árbitro para fora do ringue e empurrá-lo. Com esse resultado, Taya retém o Impact Knockouts Championship.

* Após o combate, Havok aproveitou uma discussão entre Bravo e Mitchell para puxar o ex-árbitro para o ringue, derrubá-lo com um "Big Boot" e finalizá-lo com um "Harlot Slayer", mas acabando por dar brecha para Valkyrie acertá-la com o cinturão das Knockouts. Nesse momento, Tenille Dashwood, que estava na mesa de comentários, sobe ao ringue e consegue atacar Taya, jogando-a num dos cantos e acertando-lhe vários socos e um "Corner Crossbody". A campeã conseguiu fugir em seguida, mas teve que aguentar as provocações da desafiante.

4) Stephan Bonnar vence Moose (c/ Frank Trigg) por desqualificação após empurrar o árbitro para cima de Bonnar, quando este estava na última corda.

* Após o combate, Moose tentou atacar Stephan com uma cadeira, mas foi interrompido pela chegada de Ken Shamrock, que o atacou com socos e o derrubou com um "Belly-to-Belly Suplex", prosseguindo para prendê-lo no "Ankle Lock". Trigg fez que ia ajudar seu associado, mas Bonnar o impediu de ir ao ringue, deixando Moose à mercê de Shamrock, que só soltou a submissão após seu rival dar "tap out" várias vezes.

5) Jordynne Grace vence Katie Forbes por pinfall após aplicar um "Grace Driver".

6) Daga & Tessa Blanchard vencem Ohio Versus Everything (Impact X-Division Champion Jake Crist & Madman Fulton c/ Dave Crist) por pinfall após Blanchard aplicar um "Magnum" em Crist.

* Após o combate, Fulton atacou Daga e Tessa, finalizando o mexicano com um "Chokeslam" e a lutadora com um "End of Days". Logo em seguida, Brian Cage chega à arena, e vai ao ringue, onde derruba Jake e Fulton e esgana Dave, perguntando onde Sami Callihan estava. O "Death Machine" vem em seguida e ataca o campeão mundial com uma cadeirada, sem produzir efeito, e acaba sendo pego por ele também. O resto da oVe aproveita o momento e consegue segurá-lo, permitindo que Callihan acerte um "low blow" e prenda Cage nas cordas com um par de algemas, para acertá-lo com seu taco de baseball. Antes que ele atacasse, Melissa Santos corre para o ringue e lhe implora para que deixe seu marido em paz. Ele faz que acata o pedido da announcer, mas a agarra pelos cabelos e lhe acerta um "Cactus Special", para desespero de Brian, que é forçado por Fulton a olhar tudo, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.