Ultimas

NXT UK TakeOver: Blackpool | Preview


A nova marca de desenvolvimento de lutadores exclusivamente do Reino Unido, NXT UK apresenta pela primeira vez um evento exclusivo na WWE Network chamado NXT UK TakeOver: Blackpool, no qual como grande destaque teremos a defesa do WWE United Kingdom Championship, em que o campeão com um reinado de mais de 600 dias, Pete Dunne defende contra Joe Coffey.

Para além disso, teremos a defesa do novo NXT UK Women's Championship, em que a primeira campeã Rhea Ripley defende contra Toni Storm e ainda teremos a coroação dos primeiros NXT UK Tag Team Champions, em que teremos os Moustache Mountain (Tyler Bate e Trent Seven) enfrentam a equipa de Zack Gibson e James Drake. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

WWE United Kingdom Championship Match
Pete Dunne © vs. Joe Coffey

NXT UK Championship Match
Rhea Ripley © vs. Toni Storm

NXT UK Tag Team Championship Match
Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) vs. Zack Gibson & James Drake

No Disqualification Match
Dave Mastiff vs. Eddie Dennis

Singles Match
Travis Banks vs. Jordan Devlin


PREVIEW




Singles Match
Travis Banks vs. Jordan Devlin

Pedro Sousa – Avista-se um excelente combate, entre dois lutadores excelentes a nível de strike. Será um combate muito bom a vários níveis e estou curioso para ver como será.

Creio que Travis Banks irá vencer este combate, visto que ainda não teve nenhuma vitória credível desde que o NXT UK iniciou.

Vencedor: Travis Banks

Tiago Cervantes – É o grande Travis Banks contra o Finn Balor 2.0… ah quer dizer… JORDAN DEVLIN. Yeah, eu posso brincar mas ambos lutadores são muito bons e espero um combate muito técnico e divertido de se ver.

Eu acho que o Banks vai sair com a vitoria, mas não me importava de ver o Devlin com o “W”.

Vencedor: Travis Banks



No Disqualification Match
Dave Mastiff vs. Eddie Dennis

Pedro Sousa – Estou muito curioso para ver o que Eddie Dennis irá trazer para este combate, é um lutador que, apesar da aparência, possui uma força muito interessante, e quero ver se irá utilizar a sua inteligência, como as promos dele de estreia assim o fizeram saber, ou se apenas irá utilizar a sua força.

Quanto a Dave Mastiff, já vi vários combates dele e sei que ele é capaz de produzir um excelente combate quando assim o é requerido, por isso não espero nada mais nada menos que mais um brilhante combate.

Vencedor: Eddie Dennis

Carlos Reis – Sabem aquela novelas mexicanas onde existe sempre aquela gémea má, que ganha sempre, menos quando a novela está para acabar, porque no fim os bons ganham sempre? Se estão a ver, ainda bem, se não basta mudarem para a TVI e ficam logo a perceber.

Ora bem, o porque desta comparação. Assim à primeira vista, seria fácil dizer que o senhor grande, forte e gordo iria ganhar (e vai, mas calma). No entanto, a história sofre um revés e o combate passa a ser No-DQ, dando a sensação ao telespectador de que afinal o bom sabe do plano do mau.

Mas, depois de 10 episódios ficamos a saber que afinal o mau é mesmo mau e que o bom é só estúpido.

Pois bem, é o que eu acho que aqui vai acontecer. O Dave irá ganhar este combate, pois o NXT UK precisa de heels credíveis e o combate só é NO DQ para que o Eddie consiga dar a sensação que irá ganhar o combate sem descredibilizar o Dave.

Vencedor: Dave Mastiff



NXT UK Tag Team Championship Match
Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) vs. Zack Gibson & James Drake

Fábio Santos – É daqueles combates que o resultado pode parecer óbvio à primeira vista, mas tudo vai depender do desenrolar do combate e quem realmente merece ser os primeiros campeões.

Honestamente, gostava de ver a combinação do Bate e Seven a ganharem isto, por diversas razões... primeiro por terem sido aqueles que queriam que esta divisão de equipas crescesse e segundo por serem a única equipa unida que está desde o início da construção desta marca da WWE!

Eu sou daqueles que gosta de acreditar que os primeiros campeões de equipas devem ser aqueles que já estão mais estabelecidos e portanto, vou apostar que os Moustache Mountain vão ganhar isto e possivelmente terão o combate desta noite!

Vencedores: Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) (NOVOS CAMPEÕES)

José Pedro Barbosa – Um combate muito complicado de prever… Tudo depende do que o HHH pretende.

Se os Moustache Mountain vencerem, preferem ter uma tag-team que o público do NXT já conhece e procurar trazer mais olhos ao produto UK. No caso de Zack Gibson e James Drake, é porque querem estabelecer já novas caras, especialmente Zack Gibson, um heel puro, que há alguns anos é o wrestler mais odiado no Reino Unido.

Já James Drake, pode aproveitar esta parceria com Gibson para ganhar mais heat e melhorar a sua personagem, mas é preciso ver um pouco mais de Drake para ver se terá algum sucesso como single star no futuro, algo que Zack Gibson terá com toda a certeza.

Vencedores: Zack Gibson e James Drake (NOVOS CAMPEÕES)



NXT UK Women's Championship Match
Rhea Ripley © vs. Toni Storm

Carlos ReisРOra, ora, ora enṭo ṇo ̩ que temos aqui uma reedi̤̣o da final do torneio que ditou a Rhea como primeira campẹ do NXT UK? Pois, parece que temos. Vai ser um bom combate?? Ṇo, ṇo vai ser bom. VAI SER OPTIMO CARAGO.

Não se acreditam em mim? A sério que depois de tanto tempo a lerem as minhas previews, ainda não se convenceram que eu erro... Desculpem, acerto sempre. Em suma, irá a Storm finalmente conseguir ganhar a Rhea e roubar-lhe o titulo?

Não, meus senhores e senhoras (temos de ser inclusivos, ordens do chefe). Esta será a primeira defesa da Rhea desde que ganhou o titulo, por isso, eu diria que ela irá manter o titulo.

Vencedores: Rhea Ripley (AINDA CAMPEÃ)

Jos̩ Pedro Barbosa РUm combate com uma dicotomia interessante: como manter as duas personagens fortes? Toni Storm, vencedora do Mae Young Classic e Rhea Ripley, primeira campẹ de sempre do NXT UK.

Na minha singela opinião, Rhea Ripley deve manter o cinturão. Sendo que a brand NXT UK ainda se está a estabelecer, ter uma campeã dominadora como Ripley faz todo o sentido.

Storm, com os anos na Stardom e a vitória no Mae Young Classic, é conhecida por todos os fãs desta brand e não será mais uma derrota que trará tempestades à sua carreira.

Ripley precisa de se estabelecer primeiro, defender mais vezes o título e, possivelmente, para alturas da Wrestlemania, aí sim, perder o título para Toni Storm. Claro candidato para combate da noite.

Vencedora: Rhea Ripley (AINDA CAMPEÃ)



WWE United Kingdom Championship Match
Pete Dunne © vs. Joe Coffey

Carlos Reis – Não sendo eu uma pessoa que goste muito de jogos de sorte ou azar, mas neste combate dá mesmo vontade de apostar forte.

Primeiro, porque se não for o combate da noite será seguramente um dos melhores. Segundo, teremos 2 wrestles com estilos bem diferentes no Ring. O Pete é conhecido pelo seu estilo de manipulação de ossos e junções do corpo, mas desta vez tem pela sua frente um autentico poço de força, chamado Joe Coffey, que seguramente que lhe fará frente.

Agora, a questão que se prende aqui é saber se o Joe será capaz de terminar com o reinado de 600 e tal dias o Pete. Para mim ( e citando aquela grande banda do anos 2000, os D'ZRT) tanto me faz, desde que o Pete Dunne não perca aqui.

Eu, quero, mas quero muito, ver o Zack Gibson a ser a pessoa que irá terminar o reinado do Pete Dunne.

Vencedor: Pete Dunne (AINDA CAMPEÃO)

Tiago Cervantes – Depois de um longo reinado com mais de 600 dias, acho que chegou a altura de Dunne largar o título.

Eu não espero um combate, eu espero uma brawl! Ambos lutadores têm um estilo de luta agressivo e o que sair daqui, vai ser 5 estrelas!

Vencedor: Joe Coffey (NOVO CAMPEÃO)




PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do WWE NXT UK Takeover: Blackpool, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.