Ultimas

WWE 205 Live - 05.12.2018 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje destaca um Tornado Tag Team match entre a Lucha House Party e o time e Mike Kanellis e TJP.

Resultados


1) The Brian Kendrick (c/ Akira Tozawa) vence Drew Gulak (c/ "Gentleman" Jack Gallagher) por desqualificação após Gallagher atacá-lo quando fazia o pin em Gulak.

* Após o combate, Brian tentou revidar o ataque de Jack, mas Gulak se recupera e prende-o no "Gu-Lock", enquanto o inglês segura Akira, o impedindo de ajudar Kendrick, e em seguida derrubando-o com uma cabeçada.

2) Ariya Daivari vence Clay Roberts por parada técnica após aplicar vários "Lariats" seguidos em Roberts e este desmaiar.

3) Lucha House Party (Kalisto, Lince Dorado & Gran Metalik) vencem TJP & Mike Kanellis (c/ Maria Kanellis) em um Tornado Tag Team Match por pinfall após Dorado aplicar um "Moonsault" em TJP. Maria interferiu algumas vezes, usando as piñatas da LHP como distração, mas não conseguiu criar nenhuma brecha para o time heel.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.