Ultimas

Undisputed Article #13 - Damn, WWE Sucks



Olá, sejam bem-vindos à décima terceira edição do “Undisputed Article”, onde são abordadas diversas situações no mundo do Wrestling atual. E nesta semana decidi fazer outro artigo de desabafo. WWE está cada vez pior.

E desta vez não me vou pôr aqui com rodeios. A WWE está cada vez pior. Hoje decidi pôr em dia os episódios atrasados de RAW e SmackDown Live desta semana, porque sinceramente não tenho tido nem tempo nem vontade de os acompanhar os episódios logo quando saem. E tenho-vos a dizer uma coisa: perdi o meu domingo para absolutamente nada.


A Raw foram 3 horas de puro aborrecimento. Muitos heels, 0 babyfaces credíveis. Ainda por cima sem Braun Strowman no programa para dar algum alento aos fãs. Elias e Finn Bálor tentaram fazer o melhor que podiam, mas foram completamente squashados por Drew McIntyre, Bobby Lashley e (of all people) Baron Corbin.

E lá pelo meio tivemos combates e segmentos insignificantes e dois combates por 2 títulos: Authors Of Pain (sim, recuso-me a chamar-lhes AOP) a defenderem os títulos de tag-team contra Bobby Roode e Chad Gable (aaaah, tag-teams feitas à pressa, como eu tinha saudades disto NOT!) num combate péssimo e Seth Rollins a defender o Título Intercontinental contra Dolph Ziggler pela milionésima vez em 6 meses.


E na SmackDown, a marca dos perdedores que levaram 6-1 (sim, eu conto com o pre-show), a única coisa de relevante que aconteceu nestas duas últimas semanas foram: Daniel Bryan a fazer uma promo excelente a explicar o porquê de ter morto o “YES! Movement” e respetiva resposta de AJ Styles na semana seguinte e o Samoa Joe (mais descredibilizado do que a minha carreira no futsal) a chamar Jeff Hardy de bêbado e drogado indiretamente na celebração dos 20 anos de carreira do mesmo.

E… That’s all folks! Nakamura apareceu finalmente com o Título dos EUA (o que já não acontecia há 3 ou 4 semanas) para atacar Rusev, The Bar perderam mais um combate e pelos vistos o Big Show fartou-se de andar com eles e o Rey Mysterio e o Randy Orton andam numa espécie de feud insignificante que os vai levar a cerca de zero sítios.

A sério, isto está tão mau que até o Vince Russo (O VINCE FUCKING RUSSO!!! O GAJO QUE AFUNDOU UMA EMPRESA MULTIMILIONÁRIA POR SE TER COLOCADO COMO CAMPEÃO MUNDIAL DA WCW) acha que isto está a ser mau demais! Tu sabes que estás a ser péssimo quando até o Vince Russo vê que estás a ser péssimo.


Estou a ficar cansado da única coisa interessante nos shows semanais da WWE ser os podcasts do Bryan Alvarez a deitar abaixo os shows semanais da WWE. Isto está a tomar proporções desesperantes. E eu estou a desesperar, porque estou a dedicar demasiado tempo da minha vida a uma coisa que só me traz desilusão. E sinceramente já estive mais longe de desistir de vez de ver WWE…

Esta semana fico por aqui porque se continuar ainda me dá uma coisinha má no cérebro e vou parar ao hospital por causa de um aneurisma. Partilhem, comentem e gostem do artigo. E para a semana volto, mais calmo e com um assunto menos desesperante, espero eu. Até para a semana, “BAY-BAY!”.
Com tecnologia do Blogger.