Ultimas

WWE Crown Jewel review

DX vencem os Brothers of Destruction e Shane McMahon conquista a WWE World Cup



Data: 2 de novembro de 2018
Arena: King Saud University Stadium
Localidade: Riad, Arábia Saudita




Quartos de final da WWE World Cup:
Rey Mysterio vs. Randy Orton
Rey Mysterio em boa forma, a surpreender Orton com a sua rapidez de movimentos, mas a ver o seu ímpeto ser travado por um Dropkick vistoso de Orton.
A partir daí, o The Viper assumiu o comando das operações e parecia ter tudo controlado até ser surpreendido por um pin fall rápido por parte de Mysterio, que assim venceu o combate.
Frustrado, Orton aplicou um RKO no seu adversário após o combate.
Vencedor: Rey Mysterio
Nota: 6/10


Quartos de final da WWE World Cup:
Jeff Hardy vs. The Miz
Combate equilibrado, recheado de ataques e contra-ataques. Foi precisamente a contra-atacar um Twist of Fate que The Miz conseguiu aplicar o Skull Crushing Finale que lhe deu a vitória.
Vencedor: The Miz
Nota: 6/10


Quartos de final da WWE World Cup:
Seth Rollins vs. Bobby Lashley
Bobby Lashley mostrou toda a sua força, dominando Rollins durante vários minutos. No entanto, numa das raras oportunidades que teve, Rollins soltou as amarras e aplicou o Curb Stomp vitorioso.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 5/10


Quartos de final da WWE World Cup:
Kurt Angle vs. Dolph Ziggler
Noutros tempos e com outro tempo disponível, seria um combate de sonho entre dois wrestlers bastante técnicos, intensos e com capacidade para interpretar os vários momentos de uma luta. Assim, foi só uma amostra, mas uma amostra de qualidade.
Angle esteve perto do triunfo após o Angle Slam e o Ankle Lock, mas acabou por sair derrotado depois de um Zig Zag.
Vencedor: Dolph Ziggler
Nota: 7/10


WWE SmackDown Tag Team Championship:
The Bar (Cesaro e Sheamus) (c) vs. The New Day (Big E e Kofi Kingston)
Combate normal de tag team, que poderia ter ocorrido em qualquer episódio do Monday Night Raw. Os heels The Bar dominaram durante largos minutos, os faces The New Day responderam bem após o hot tag e, a culminar uma reta final algo imprevisível, Sheamus deu a vitória à sua equipa depois de um Brogue Kick após Big Show ter acertado em Big E com um KO Punch. 
Vencedores: The Bar (Cesaro e Sheamus)
Nota: 6/10


Semifinal da WWE World Cup:
Rey Mysterio vs. The Miz
Apesar de ter sido acossado por Randy Orton após o combate dos quartos de final, Rey Mysterio foi dando boa resposta, através de pontapés rápidos. No entanto, com o passar do tempo The Miz foi esfriando o ímpeto inicial do mestre do 619.
Mysterio voltou a carga, atordoando The Miz com o seu arsenal aéreo, mas quando se preparava para aplicar o 619 acabou por sofrer um Skull Crushing Finale que, ainda assim, não deu a vitória ao a-lister.
Quando Mysterio finalmente aplicou o 619 e preparava-se para capitalizar com um Frog Splash, foi intersectado pelos joelhos de The Miz, que em seguida avançou para o pin fall vitorioso.
Vencedor: The Miz
Nota: 7/10


Semifinal da WWE World Cup:
Combate dividido, de parada e resposta, com imprevisibilidade quanto ao vencedor. Ziggler esteve perto do triunfo após o Zig Zag, mas não passou da near fall. A dada altura, quando Rollins se preparava para mergulhar sobre o seu adversário com um Frog Splash, Drew McIntyre atirou-o da corda superior e permitiu a Ziggler aplicar o Superkick vitorioso. 
Vencedor: Dolph Ziggler
Nota: 6,5/10


WWE Championship:
AJ Styles (c) vs. Samoa Joe
Mais um capítulo de uma história que já vai longa para os fãs da WWE e ainda mais para os que já acompanhavam estes dois na TNA.
Combate dividido, de parada e resposta, ao contrário do que seria de esperar, que passava por um período mais prolongado de domínio por parte de Joe. Também era de esperar uma luta mais duradoura, mas Styles despachou o assunto de forma algo surpreendente em pouco mais de dez minutos, após um Phenomenal Forearm.   
Vencedor: AJ Styles
Nota: 6,5/10


WWE Universal Championship:
Brock Lesnar vs. Braun Strowman
Brock Lesnar atacou Strowman à traição ainda antes de a campainha soar e aplicou um F-5 de seguida, mas o monstro safou-se. Lesnar avançou para dois novos F-5, mas voltaram a não passar da near fall. Pouco depois, Lesnar voltou à carga e alcançou o triunfo que lhe garantiu novo reinado, numa espécie de squash.
Vencedor: Brock Lesnar
Nota: 4,5/10


Final da WWE World Cup:
The Miz vs. Dolph Ziggler
The Miz começou por atacar Dolph Ziggler pelas costas, mas acabou por se lesionar no joelho direito e sentir bastantes dificuldades para continuar. Shane McMahon e os árbitros chegaram à conclusão que The Miz não tinha condições para competir, mas Shane recusou a atribuir a vitória a Ziggler, tomando o seu lugar.
Vencedor: -
Nota: -


Final da WWE World Cup:
Shane McMahon vs. Dolph Ziggler
Shane começou por atacar Ziggler com vários socos rápidos, perante a frustração de Baron Corbin, que tentou interferir a favor do homem da Raw. Ziggler acabou por se colocar numa situação vantajosa, mas Shane deu a volta ao texto e assegurou a vitória após um Coast to Coast.
Vencedor: Shane McMahon
Nota: 5,5/10


D-Generation X (Triple H e Shawn Michaels) vs. The Brothers of Destruction (The Undertaker e Kane)
Combate de sonho durante anos, hoje em dia apenas um apontamento nostálgico, já com Triple H e Shawn Michaels carecas. Se ver o The Game careca desde há uns anos para cá causou surpresa, visualizar HBK sem a sua farta cabeleira chega até ser doloroso, como se fosse por motivo de doença.
Michaels, de regresso aos ringues após oito anos e meio de ausência, ainda deu um ar de sua graça, mas fez notar claramente a idade avançada e muita ferrugem.
Depois de HBK cair nas garras de Undertaker, foi a vez de Triple H sofrer um Chokeslam de Kane numa mesa de comentadores.
O Deadman tentou mesmo humilhar Michaels através de uma ofensiva muito pouco característica, numa fase pouco esclarecida e atrativa, com vários golpes com mau aspeto e uma intensidade muito baixa. Salvaram-se alguns spots como uma cabeçada de Undertaker num dos postes e um Moonsault de HBK nos dois elementos dos Brothers of Destruction.
De volta à ação, Triple H aplicou um Pedigree em Undertaker, mas acabou por ficar preso num Hell’s Gate do Deadman, tendo sido libertado após Kane cair em cima de Undertaker na queda consequente de um Sweet Chin Music.
Pouco depois, Triple H deu a vitória aos DX após um Sweet Chin Music e um Pedigree em Kane, colocando um ponto de final num combate em que alguma coisa terá falhado no guião – fala-se numa lesão grave contraída por Triple H.
Vencedores: D-Generation X (Triple H e Shawn Michaels)
Nota: 5,5/10

















Com tecnologia do Blogger.