Ultimas

WWE 205 Live - 14.11.2018 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje destaca um combate entre Cedric Alexander e Lio Rush.

Resultados


1) Drew Gulak & "Gentleman" Jack Gallagher vencem The Brian Kendrick & Akira Tozawa por pinfall após Gulak aplicar um "Victory Roll" em Tozawa.

2) Lucha House Party (Kalisto & Lince Dorado) vencem Mike Karma & Kraig Keesaman por pinfall após Dorado aplicar um "Shooting Star Press" em Keesaman.

* Após o combate, Maria Kanellis apareceu no titatron parabenizando a LHP, dizendo para os mascarados aproveitarem seu momento de glória enquanto podem, pois tinham assuntos inacabados com TJP e Mike Kanellis e estes não esqueceram disso. Ela diz que a noite de Kalisto e Lince terminou em festa apenas porque Gran Metalik não pode estar lá naquela noite, pois os heels queriam fazer o trio de exemplo destruindo-os de uma única vez. Antes de ir embora, Maria os parabenizou uma última vez, e disse para os mascarados desejarem sorte a Metalik em seu combate da semana que vem contra TJP, pois ela estaria esperando ansiosa para assisti-lo.

3) CEdric Alexander vence Lio Rush por pinfall após aplicar um "Lumbar Check".

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.