1) The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vencem Bobby Lashley & Roman Reigns por pinfall após Wilder aplicar um "Schoolboy" em Reigns. Após a luta, Lashley e Roman se encararam, com Bobby reclamando que ele deveria ter finalizado a luta.
2) Curtis Axel (c/ Bo Dallas) vence Raw Tag Team Champion "Woken" Matt Hardy (c/ Raw Tag Team Champion Bray Wyatt) por pinfall após reverter um "Superplex" em um "Crossbody". Após a luta, Matt e Bray parabenizaram Axel por sua maravilhosa resiliência, e os deixaram ir sem grandes problemas.
3) The Authors of Pain (Akam & Rezar) vencem The Gibson Brothers (Rich & Rex Gibson) por pinfall após aplicarem um "Last Chapter" em Rex. Após a luta, os AoP seguiram com o ataque nos irmãos, até a Titus Worldwide aparecer e expulsá-los do ringue.
4) Natalya (c/ Nia Jax) vence Raw Women's Champion Alexa Bliss (c/ Mickie James) por submissão após aplicar um "Sharpshooter". James interferiu próximo ao fim da luta, mas não garantiu a vitória de Alexa. Pouco depois, Nia também interferiu, dando a brecha para Natalya acertar um "Discus Lariat" e finalizar a campeã.
5) Riott Squad (Liv Morgan & Sarah Logan c/ Ruby Riott) vencem Ember Moon, Bayley & Sasha Banks por pinfall após Riott aplicar um "Small Package" em Banks. Após a luta, Bayley atacou violentamente Sasha, jogando-a fora do ringue e lançando-a três vezes contra os degraus de aço, reclamando sobre o que Banks fez para ela nos últimos meses e indo embora.
6) Mr Money in the Bank Braun Strowman & Kevin Owens vencem Baron Corin & Finn Bálor por count-out após Corbin e Bálor começarem a brigar fora do ringue e ignorarem a contagem do árbitro. Após a luta, Kevin quis fazer as pazes com Braun e ofereceu-lhe um aperto de mão, mas como o "Monster Among Men" apenas encarou-o de forma ameaçadora, ele optou por fugir, sendo perseguido por Strowman.
7) Seth Rollins vence Dolph Ziggler (c/ Drew McIntyre) por desqualificação após McIntyre puxar o árbitro para fora do ringue e atacar Rollins. Com esse resultado, Dolph reteve o WWE Intercontinental Championship. Drew já havia interferido pela metade do combate e foi mandado embora pelo árbitro, mas retornou no final da luta para atacar o desafiante. Após a luta, Ziggler e o escocês seguiram atacando Seth, até que Roman Reigns apareceu para ajudá-lo, acertando o "Show-Off" fora do ringue, e expulsando Drew de lá com um "Superman Punch". O programa se encerrou com a decepção de Rollins no ringue, enquanto Dolph e McIntyre de dirigiam aos bastidores.