1) Roman Reigns vence Bray Wyatt por pinfall após aplicar um "Spear". Com a vitória, Roman se qualifica para a Elimination Chamber match. Após a luta, "Woken" Matt Hardy, que estava assistindo a luta nos bastidores, apareceu por trás de Wyatt e lhe aplicou um "Twist of Fate", comemorando com o público em seguida.
2) Bálor Club (Finn Bálor & Karl Anderson c/ Luke Gallows) vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall após Finn aplicar um "Coup-de-Gráce" em Dawson.
3) Cedric Alexander & Mustafa Ali vencem Tony Nese & Drew Gulak por pinfall após Alexander aplicar um "Lumbar Check" em Gulak.
4) Asuka vence Bayley por submissão após aplicar um "Cross Armbar". Após a luta, Asuka ofereceu um aperto de mão a Bayley, que só depois de alguns instantes aceitou o cumprimento, com uma expressão de desapontamento.
5) WWE Intercontinental Champion The Miz (c/ Bo Dallas) vence Apollo Crews (c/ Titus O'Niel e Dana Brooke)
por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Skull Crushing Finale". Com essa vitória, Miz se qualifica para a Elimination Chamber match.
6) The Bar (Sheamus & Cesaro) vencem The Shield (Seth Rollins & Roman Reigns) por desqualificação para reterem os Raw Tag Team Championships após Jason Jordan atacar Cesaro e Sheamus quando estes tentavam fugir da luta. Após o combate, Rollins e Jordan discutiram bastante enquanto os Bar comemoravam a vitória.
7) Nia Jax vence Vanessa Floyd por pinfall após aplicar um "Running Leg Drop".
8) Mickie James vence Sonya Deville (c/ Paige e Mandy Rose) por pinfall após aplicar um "Roll-Up". Após a luta, as três heels atacaram Mickie, até Alexa Bliss aparecer e retirá-la do ringue.
9) Elias vence John Cena e Braun Strowman por pinfall em uma Triple Threat Match após jogar Braun para fora do ringue, depois deste aplicar um "Running Powerslam" em Cena, e fazer o pin no ex-campeão mundial. Após a luta, Strowman ataca Elias e aplica vários "Running Powerslams" nele e em em Cena. O programa termina com a comemoração do "Monster Among Men".