* O programa começa com 'Big Cass" Colin Cassady vindo para o ringue. Ele diz que não poderia estar se sentindo melhor depois do que fez com Enzo Amore na noite anterior, mostrando fotos do combate que tiveram e dizendo que ele estava acima de Enzo como sempre esteve. Ele então fala que aquela não era a melhor parte de tudo e mostra o vídeo de Amore sendo carregado pela equipa médica nos bastidores, logo depois do combate, dizendo que todos os lutadores, sejam de topo ou da parte mais baixa do card, deveriam prestar atenção naquilo, pois era o que acontecia com quem tentasse entrar em seu caminho. Cass então diz para todos os que duvidaram dele, que um dia seria Universal Champion e iria fazer todos engolirem esse facto, afirmando que ele será o topo da WWE e que nenhum outro lutador estaria ao seu nível. Nesse momento, Big Show vem ao ringue e Colin fala algumas palavras para ele. Show dá uma cabeçada nele, iniciando uma brawl que termina com Cass fugindo do ringue.
* Elias Samson está no ringue para mais um concerto. Ele canta uma música direccionada a Finn Bálor, dizendo que o "Demon King" era apenas um homem comum, e que hoje ele o derrubaria de seu pedestal, afirmando que nenhum homem foi o mesmo depois que ele termina o serviço. Nesse momento, Finn vem ao ringue para seu combate contra Samson.
1) Finn Bálor vence "The Drifter" Elias Smason por pinfall após aplicar um "Coup de Gráce". Após a luta,
enquanto se dirigia para os bastidores, os Hardy Boyz apareceram para cumprimentá-lo por sua vitória, se dirigindo ao ringue em seguida.
* Jeff e Matt Hardy fazem uma promo onde começam falando sobre não terem conseguido conquistar os cinturões de duplas na noite passada, e de como algumas pessoas nos bastidores acham que eles já estão ultrapassados, sugerindo que eles deveriam "desaparecer e se considerar obsoletos". Matt diz que eles ainda não irão a lugar nenhum e que ainda podem criar muita magia no ringue da WWE. Nessa hora, Luke Gallows e Karl Anderson aparecem, e o "Machine Gun" fala que eles pareciam orgulhosos de sua performance, mas apenas mostraram que não eram mais os Hardys de antigamente, e sim dois velhos. Gallows os manda ir embora do ringue para praticar suas magias em outro lugar, já que os Club eram "magic killers". Matt então diz que eles poderiam estar um pouco machucados e de certa forma "quebrados", mas que se Gallows e Anderson achavam que mandavam no ringue, que encontrassem um árbitro e resolvessem aquilo com uma luta.
2) The Club (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) por pinfall após aplicarem um 'Magic Killer" em Matt. Após o combate, os Revival se dirigem ao ringue e atacam os Hardys, com Wilder aplicando uma joelhada na cabeça de Matt, e ambos aplicando um "Shatter Machine" em Jeff.
* The Miz, Maryse, Bo Dallas e Curtis Axel estão no ringue para uma edição especial do Miz TV, onde o campeão Intercontinental apresentaria a entrega dos prémios Mizzies, que consagrariam os melhores do Great Balls of Fire. Ele entrega prémios para Dallas e Axel (como melhores coadjuvantes), Maryse (como mulher mais bonita e atraente da WWE) e para si mesmo (como maior homem da WWE). Miz diz que ele sempre foi o maior da WWE, e que apesar de muitos o taxarem como um falastrão, ele dizia apenas a verdade. Ele lembra sobre como os Hardys, Akira Tozawa e Seth Rollins diziam que venceriam no pay-per-view e acabaram todos derrotados, os taxando como fraudes, enquanto ele cumpriu o que prometeu quando disse que venceria Ambrose. Ele admite que Dean foi seu oponente mais difícil, e que talvez seja o homem mais duro da WWE, mas que ele mesmo estava num patamar acima disso. Nesse momento, o "Lunatic Fringe" vem ao ringue e ataca Miz, que é rapidamente salvo por Dallas e Axel, e retribui o ataque a Dean. Pouco depois, Seth Rollins aparece e salva Ambrose, afugentando o campeão e seus asseclas.
* Nos batidores, Dean Ambrose vai ao encontro de Seth Rollins e pergunta ao antigo parceiro o que aconteceu. Seth diz que não iria deixar Miz se safar depois do que fez com Dean, mas o "Unstable One" fala que não haveria algo com uma reunião da Shield, e que Rollins deveria lutar suas próprias lutas enquanto ele luta as dele.
4) Sasha Banks & Bayley vencem Raw Women's Champion Alexa Bliss & Nia Jax por pinfall após Bayley aplicar um "Roll-Up" em Jax.
* Goldust está em seu camarim e faz uma promo dizendo que R-Truth não foi feito para estar sob os holofotes, e que apesar dele tentar arruinar a estreia do "Shattered Truth", a produção foi um sucesso. Ele fala então que dará para a audiência aquilo que eles querem, uma performance extra, dizendo que sequelas não costumam ser tão boas quanto as obras originais, mas que nada relativo a ele era normal de todo modo. Ele encerra pedindo para que todos aproveitem "The Shattered Truth, Part 2".
5) Goldust vence R-Truth por pinfall após aplicar um "Final Cut".
* O General Manager Kurt Angle vem ao ringue. Ele comenta sobre o sucesso do Great Balls of Fire e diz que algumas coisas não seguiram como planeado, citando que não sabe quando Braun Strowman retornará à acção. Ele fala, entretanto, que o show deve continuar e chama Paul Heyman e Brock Lesnar ao ringue. Angle fala que talvez o campeão e seu assessor gostariam de ouvir suas ideias sobre quem Brock deveria enfrentar no Summerslam, mas Heyman interrompe dizendo que não sabia que iriam fazer uma reunião criativa no ringue, atestando que esse tipo de assunto não era resolvido em público. Ele então diz que resolveriam isso em particular, num outro momento, e se preparam para ir embora, até que Roman Reigns aparece. Kurt diz que Roman é muito cara-de-pau para aparecer no ringue depois do que fez na noite anterior, mas o "Big Dog" fala que três ícones da Attitude Era, que destruíam tudo e todos, estavam no ringue com ele, e que o GM não tinha porque reclamar, mas o Campeão Olímpico diz que os tempos mudaram. Roman fala que Kurt deveria agradecer-lhe por lidar com Braun e portanto merecia uma luta no Summerslam, poupando o trabalho de arranjar um oponente para o Universal Champion. Heyman acha uma ideia excelente para um combate, mas Brock pergunta a seu assessor se aquilo era alguma brincadeira, pois Reigns não merecia porcaria nenhuma, e que aquilo era o mais próximo que ele voltaria a estar do título Universal. Então, Samoa Joe vem ao ringue e diz que estava na hora de parar com as fantasias e voltar à realidade, mas Brock fala que chutou o traseiro dele na noite passada. Joe retruca dizendo que quase colocou o campeão a dormir, e que Lesnar não o derrotou, apenas fugiu dele, lembrando ainda que Roman nunca o venceu. Heyman então aponta que Reigns, aquele que já venceu Undertaker, merece a luta mais que o Samoano, que foi derrotado na noite anterior, e que nunca mais receberá outra chance. O "Destroyer" diz que Paul estava protegendo Lesnar, pois sabia que o Samoano tinha condições de vencer, e Roman provoca dizendo que viram isso ontem, fazendo Joe lembrar que ele também foi vencido por Strowman. Para acalmar os ânimos, Kurt marca uma luta entre Joe e Reigns para a próxima semana, onde o vencedor enfrentará o "Beast Incarnate" no Summerslam, acrescentando que se eles resolvessem brigar, a luta seria cancelada.
* Enquanto comentavam sobre a luta marcada entre Joe e Reigns, Corey Graves vê uma mensagem em seu telefone e vai rapidamente aos bastidores. Ele se encontra com Kurt Angle, que olha em choque para a mesma mensagem que o comentador recebeu. Angle diz que não queria tornar aquilo público, pois era algo que poderia afetar até sua família, e que quando o fizerem na semana que vem, ele provavelmente estaria dando adeus à WWE. Corey o acalma dizendo que estava confiante de que tudo terminaria bem.
5) Akira Tozawa (c/ Titus O'Neil) & Cedric Alexander vencem WWE Cruiserweight Champion Neville & Noam Dar (c/ Alicia Fox) por pinfall após aplicar um "Diving Back Senton" em Neville.
* Seth Rollins é entrevistado nos bastidores e ao ser perguntado sobre a situação com The Miz, ele diz que não estava ajudando Dean Ambrose e sim calando Miz, e ainda fala que Bray Wyatt ainda é uma fraude, mesmo depois dos ocorridos da noite anterior. Bray aparece em algum lugar, e fala que o melhor de Rollins agora é parte dele e que não era possível apagar actos de traição do passado. Ele pergunta como Seth se atreve a ignorá-lo e desafiá-lo, atestando que ele estava em todos os lugares e que o destino do "Architect" era seu brinquedo. Ele termina dizendo que Seth nunca mais o renegaria e que seus pecados nunca seriam perdoados.
6) Bray Wyatt vence Seth Rollins por pinfall após aplicar um "Sister Abgail". Após a luta, Bray desaparece, deixando Rollins sozinho no ringue, e The Miz, junto a Bo Dallas e Curtis Axel, se dirige ao ringue. Seth ainda ataca Axel, mas é rapidamente dominado pelos três, até Dean Ambrose vir salvá-lo com uma cadeira, acertando Dallas e Miz, expulsando-os do ringue.
* Kurt Angle fala ao telefone em seu escritório. Ele convida a pessoa com quem conversa para vir ao Raw da semana que vem, dizendo que sente orgulho dessa pessoa e que quer mostrar isso ao mundo. Ele diz que ama essa pessoa e encerra a ligação, encerrando também o programa.