* O programa começa com Bray Wyatt a falar sobre o facto de ter perdido ontem no "Fatal 5-Way Match" e que, um por um, irá fazer com que o resto dos participantes sofra as consequências de Bray ter perdido a oportunidade de enfrentar Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship. Nisto interrompe Roman Reigns, que só diz que este é o seu campo de batalha e se quiser enfrentá-lo agora, podem já tratar disso e dá um murro a Bray e o combate começa.
1) Roman Reigns venceu Bray Wyatt após aplicar um "Spear".
* Na área de entrevistas, Charly Caruso fala com Enzo Amore e Big Cass sobre o combate que irão ter contra Karl Anderson e Luke Gallows, no qual Enzo não sabe mais nenhuma informação sobre quem o tem atacado nestas últimas semanas e Cass diz que, apesar de alguns acharem que foi ele quem provocou o ataque a Enzo, ele irá mostrar a partir de agora que irá sempre vigiá-lo, especialmente no combate de hoje.
* No escritório, Kurt Angle (o General Manager do Raw) está a ver o conteúdo escandaloso que o poderá comprometer, até que aparece a Raw Women's Champion Alexa Bliss que menciona o facto de ter dominado Bayley e que precisa de avançar para outras adversárias, mas para hoje queria apresentar uma edição do "This is my life", enquanto Angle não gosta nada da ideia. Angle anuncia que mais logo Alexa defenderá o título contra Nia Jax!
* Elias Samson tem mais uma atuação musical no ringue para os fãs, criticando-os, até que aparece Dean Ambrose que rapidamente expulsa Elias e pega num microfone dizendo que está aqui para exigir imediatamente a sua desforra pelo Intercontinental Championship. No ecrã aparece o novo Intercontinental Champion The Miz a dizer que hoje não haverá nenhuma desforra pois será a celebração da conquista dele e que Ambrose não está convidado. Nisto, Elias ataca Ambrose por trás com um "Inverted Swinging Neckbreaker"!
* Depois do intervalo, mostram Ambrose nos bastidores à procura de Miz, mas Kurt Angle aparece e diz-lhe que Miz não defenderá o título pois já há mesmo uma celebração planeada por Maryse e não quer irritá-la, portanto aconselha Dean a sair da arena e tirar a noite...
* Aparece Samoa Joe no ringue para dizer que não tem medo de Brock Lesnar e que não tem a capacidade de ter algum medo pelo WWE Universal Champion, pois irá entrar numa guerra no Great Balls of Fire e ninguém o vai impedir de conquistar o título. Nisto, interrompe Paul Heyman, onde menciona que Joe era o pior caso de combate para Lesnar de todos os participantes, porque pelo menos com o Finn Bálor poderia fazer-se dinheiro ao contar uma história do coração que Bálor tem para conquistar o título. Heyman sabe que Lesnar ao entrar no ringue contra Joe vai ser uma guerra, mas que no Great Balls of Fire será o pior cenário para Samoa Joe. Este aproxima-se mais de Heyman e diz-lhe sem microfone que esta é uma mensagem para Lesnar e aplica-lhe o "Coquina Clutch" até ser separado pelos oficiais!
* Após o intervalo, Kurt Angle pergunta a Samoa Joe o que é que se passa com ele, no qual Joe diz que irá destruir quem quer que se meta no caminho dele e de Lesnar e pergunta a Angle se está no seu caminho. Nisto aparece Seth Rollins a dizer que está no caminho dele e quer mostrar a Joe que os problemas entre eles ainda não estão resolvidos e Angle marca para mais logo um combate entre os dois!
2) Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus venceram Heath Slater e Rhyno sem os títulos em jogo após um "Brogue Kick" de Sheamus em Slater.
* Após o combate, Cesaro e Sheamus pegam em microfones e dizem que é assim que uma equipa inteligente vence um combate, tal como fizeram ontem no Extreme Rules, derrotando os Hardys. Cesaro menciona que os únicos que não estão contentes pelos Hardys estarem de volta são eles mesmos e ao escolherem uma estipulação que pensavam que os favorecia, Cesaro e Sheamus conquistaram os títulos e agora não estabelecem a barra, pois são a barra.
* Nos bastidores, TJP encontra o WWE Cruiserweight Champion Neville dizendo-lhe que está farto de esperar por uma oportunidade e quer um combate pelo título, no qual Neville diz para tratar de Mustafa Ali enquanto vai falar com Kurt Angle sobre a situação...
3) TJP venceu Mustafa Ali após aplicar um "Detonation Kick".
* Depois do combate, aparece Neville na rampa de entrada para dizer que tem más notícias para TJP, pois não conseguiu arranjar-lhe o combate pelo título, no qual TJP diz que está farto e que ambos irão ao escritório de Kurt Angle para exigir o combate. Quando TJP avança um pouco, Neville ataca-o por trás, dizendo que se quer realmente um combate pelo título então irá ocorrer no 205 Live de amanhã e posa com o título!
* Mostram mais um vídeo de Goldust na cadeira de diretor das filmagens do "Shattered Dreams Production", dizendo que a imitação é a forma mais sincera de admiração e que para R-Truth isto é apenas um jogo para palhaços, mas Goldust consegue ver a grande imagem e que os maiores nomes de Hollywood serão cobertos de ouro. Termina dizendo que a Era do Ouro está de volta...
* Sasha Banks está nos balneários a falar com Dana Brooke e Mickie James, até que aparece a Raw Women's Champion Alexa Bliss e Sasha sai dos balneários, mas quando Mickie e Dana estão para sair, Alexa diz que quer falar com elas, mencionando que há um problema comum para elas as 3 chamado Nia Jax. Menciona que Dana tem melhorado neste último ano e deveria merecer uma oportunidade e que Mickie James é uma pioneira neste negócio e que também deveria ter uma oportunidade. Mickie e Dana dizem que o problema é dela e irão assistir a Alexa a tentar resolver o problema sozinha.
* Os comentadores (Michael Cole, Corey Graves e Booker T) estão a falar, até que Kurt Angle aparece para falar com Corey Graves à parte, mostrando-lhe algo que está no telemóvel de Angle que o pode comprometer...
* Mike Rome entrevista Kurt Angle nos bastidores sobre o que acabou de acontecer e este diz que é um assunto privado. Assim que Angle entra numa porta, vemos os Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) no fundo do cenário a falar, enquanto que, vindo da porta, aparece Dean Ambrose que volta a entrar na arena discretamente!
4) Kalisto venceu Titus O'Neil (c/ Apollo Crews) após contra-atacar Titus agarrando os calções de Titus. Durante o combate, Akira Tozawa assistiu nos bastidores.
* Mostram The Miz e Maryse a caminhar e vêem Big Cass no chão, mas um oficial vai ver o que aconteceu com Big Cass tentando obter alguma resposta dele... aparece Enzo Amore para verificar se está tudo bem e quer saber quem fez isto, até que Big Cass entrega-lhe uma corrente de metal. Depois do intervalo, Enzo diz que a pessoa que o atacou tinha a mesma corrente de metal, mas que precisa de Cass para o combate e o árbitro sugere-lhe encontrar um novo parceiro.
* No ringue cheio de decorações e uma mascote a segurar um painel a dizer "Congratulations", Maryse apresenta o novo Intercontinental Champion The Miz que aparece e diz que está na altura de finalmente recomeçar a "tour" de tornar o Intercontinental Championship num título prestigioso. Agradece a Maryse por tudo o que está no ringue e ambos dizem que a mascote não foi ideia deles, deixando Miz desconfiado. Miz aplica um "Skull Crushing Finale" à mascote e quando tira a máscara, é um jovem desconhecido e Miz expulsa-o do ringue dizendo que ao menos pode dizer a todos que levou porrada do Miz. Aparece um presente enorme e Miz desconfia disso, atacando o presente de forma agressiva, até que Maryse grita para parar que era uma prenda dela e Miz retira um relógio antigo. Maryse fica furiosa e deixa-o sozinho no ringue, deixando Miz a culpar Ambrose pelo sucedido e quer que ele se mostre. O homem da câmara de filmar retira a sua máscara e é Ambrose que aplica um "Dirty Deeds".
* Antes do próximo combate, Enzo Amore faz a sua entrada habitual e apresenta o seu parceiro substituto que é BIG SHOW e este também faz mais ou menos o papel de Big Cass...
5) Enzo Amore e Big Show venceram Luke Gallows e Karl Anderson após aplicarem um "Rocket Launcher Crossbody" em Anderson.
* Nos bastidores, mostram Big Show e Enzo Amore a comemorar a vitória, até que aparece Big Cass ainda lesionado a dizer que é conveniente para Big Show aparecer nesta altura, no qual Enzo diz que precisava de um parceiro. Big Show responde que é um gigante e não precisa de atacar por trás e diz a ambos para irem celebrar a vitória de Enzo.
* Mostram mais um vídeo de R-Truth a responder a Goldust, dizendo que eram amigos, quase como irmãos e agora Goldust é um simples filho da mãe e que vai pagar por isso...
* Na área de entrevistas, Mike Rome fala com a Raw Women's Champion Alexa Bliss sobre o combate contra Nia Jax, no qual Alexa diz que está num programa em que não há respeito e só há lutadoras invejosas e merece um melhor tratamento!
6) Alexa Bliss venceu Nia Jax via DQ para reter o Raw Women's Championship após Dana Brooke e Mickie James atacarem Alexa Bliss, após provocação desta.
* Após o combate, Alexa tenta fugir de Dana Brooke e Mickie James, até que Nia Jax afasta-as e tenta ir atrás de Alexa Bliss, mas sem sucesso, recebendo um "Dropkick" de Alexa vinda do ringue. Com Dana e Mickie no ringue juntamente com Nia, esta última ataca ambas as lutadoras!
* Nos bastidores, Paul Heyman está a ser verificado pelos médicos até que o telemóvel dele toca e atende a chamada do WWE Universal Champion Brock Lesnar, no qual Heyman diz que está na altura de Samoa Joe aprender o que é ter medo de Brock Lesnar e na próxima semana deve aparecer para mostrar isso mesmo a Samoa Joe!
* Os comentadores anunciam não só o regresso de Brock Lesnar para o próximo Raw, mas também o combate pelo WWE Cruiserweight Championship que irá ocorrer no WWE 205 Live de amanhã entre Neville (campeão) e TJP (pretendente).
7) Samoa Joe venceu Seth Rollins via "submission" após a entrada de Bray Wyatt distrair Seth, permitindo a Joe aplicar o "Coquina Clutch" para a vitória.