Ultimas

Brock Lesnar: Death Clutch - Parte III (Cap. 23) | Literatura Wrestling


Com o objetivo de divulgar histórias contadas pelos próprios lutadores em livros adaptados e traduzidos pelos colaboradores deste blog, a Literatura Wrestling trás, nestes próximos meses, toda a vida de uma das estrelas mais conhecidas no mundo do wrestling atualmente num só livro.

Semanalmente será publicado uma parte do livro "Brock Lesnar: Death Clutch", escrito e publicado em 2011 pelo próprio Brock e por seu amigo de longa data, Paul Heyman, começando pelo prefácio e acabando nos agradecimentos (parte final do livro). Esperemos que gostem das histórias!


Parte III: A Espada na Minha Garganta
A ESPADA

De repente, meus problemas estavam a acumular-se. Eu falhei com a NFL por pouco. Problemas com o IRS. Uma batalha legal sobre os meus direitos de visitar a minha filha, Mya. Nenhum dinheiro estava a entrar e nenhuma opção restava, porque assineiaquela cláusula de não-competição estúpida com a WWE. Eu não podia culpar a ninguém a não ser a mim mesmo. Os meus advogados avisaram-me para não assinar aquele contrato com cláusula de não-competição, mas eu estava com tanta pressa de sair de lá, que eu fiquei impaciente e coloquei a minha assinatura naquele pedaço de papel.

Aquilo custou-me muito tempo e dinheiro. Eu acho que é aí que eu supostamente deveria dizer “tu vives e aprendes”, mas ainda me dói pensar em quanto dinheiro eu perdi, porque eles sabiam que eu estava miserável e queria sair de uma vez por todas da companhia.

Com todas essas pressões a acumularem-se, uma em cima da outra, eu estava deprimido. Todos os dias, eu bebia mais e mais vodka, e procurava por mais e mais Vicodins. Isso era exatamente onde eu estava na WWE, com a exceção de que eu já não estava mais a ganhar muito dinheiro. Eu estava rapidamente a queimar o dinheiro que eu tinha e não fazia ideia do que eu iria fazer a seguir.Eu tinha abandonado a minha carreira de wrestler, portanto essa porta estava fechada. Graças à cláusula de não–competição, todas as outras portas também estavam.

Eu estava furioso. Eu estava bêbado. Eu estava sobrecarregado. Eu iria causar danos a alguém ou alguma coisa. A minha primeira vítima? Eu mesmo.

Eu acabei num bar de motoqueiros em Phoenix, bem ao lado onde—e isto pode ser um grande choque para vocês —estava um estúdio de tatuagens. Eu sentia como se a vida estava a segurar uma espada contra a minha garganta, portanto eu enfrentei agulha e tinta porque eu não queria esquecer como é que estava a sentir-me naquela altura.


Os maus tempos fazem vocês dar valor aos bons tempos ainda mais, e se me dissessem que eu poderia ter apenas uma tatuagem, esta espada apontada para a minha garganta seria a que escolheria. Eu nem precisava de pensar muito na resposta. Esta tatuagem no meu peito tem muito significado para mim. De alguma forma, é engraçado, porque o período da minha vida o qual eu estou a contar é um tempo que eu quero muito esquecer, mas eu sei que posso usar essa memória como motivação. E só para o caso de alguma vez cometer algum deslize, eu tenho esta espada no meu torso como uma lembrança constante de como as coisas mudaram na minha vida.

Eu olho para aquela espada como um emblema da minha família. É a minha inspiração para contra-atacar, porque se há alguma coisa que eu sei de coração, é que eu nunca desisto. Eu sou um guerreiro, e eu nunca irei deixar qualquer coisa ou qualquer um—seja aNFL ou Vince McMahon— derrubar-me!


Traduzido por: Kleber (nWo4Life)

Adaptado por: FaBiNhO

No próximo capítulo: Brock Lesnar nos contará sobre como pediu Sable em casamento! Se você perder o próximo capítulo, ganhará uma passagem só de ida para Suplex City!
Com tecnologia do Blogger.