Análise e Pensamentos do WWE RAW: A caminho do SummerSlam!
A WWE regressou ontem ao USA Network para mais um edição do Monday Night RAW que aconteceu Portland, Oregon e teve como destaque o go home show para o PPV SummerSlam que acontece no próximo Domingo em Los Angeles. Aconteceu uma festa de aniversário para um idoso, o arruinar da dita festa por uma besta e o regresso de Claire Lynch!...
ASSISTAM AO MONDAY NIGHT RAW EM
A festa acabou, avó!
Eu absolutamente adorei Brock Lesnar a interromper a festa de aniversário de Hulk Hogan - o que por isso é surpreendentemente entretido - por razões que não sei decidir.
Talvez tenha sido Eva Marie, que não se importou sequer um pouco que era suporto era estar assustada com o facto de Brock Lesnar vir para o intuito de matar um bando de velhotes numa festa de aniversário.
Talvez tenha sido Scott Hall, que imediatamente se tentou esconder atrás de Paul Orndorff e Mean Gene Okerlund.
Talvez tenha sido Roddy Piper, que não recuou mas que não estava confortável.
Talvez tenha sido Ric Flair que tentou encarar a besta e de imediato foi contra as cordas como se precisasse de beber um copo.
Talvez tenha sido Kevin Nash, que pareceu que ele ia em frente se tivesse que ser mas sempre a pensar “eu estou velho demais para esta merda”.
Talvez tenha sido Hulk Hogan que estava a suar e a respirar fundo. Ele parece legitimamente aterrorizado com a ideia de que Lesnar podia fazer tudo que queria pois Lesnar pode fazer absolutamente tudo que quer. Mesmo junto de um grupo de amigos, ele não se podia sentir seguro.
Talvez tenha sido Lesnar e a sua fantástica performance ao dizer a Hogan: “A festa acabou, avô”.
Talvez tenha sido John Cena que avançou com confiança pois a sua presença virou o jogo a favor dos bons.
Talvez tenha sido Paul Heyman a gritar a Brock Lesnar que ainda não era altura e para ser esperto e este recuou com um sorriso. A mensagem já tinha sido entregue. Não era preciso começar ali as coisas pois não seriam finalizadas ali.
O resto vem Domingo no SummerSlam
Eu estou pronto.
Classificação do segmento: B+
O que está a fazer a Claire Lynch na War Zone?
Eu não sei se isto foi feito de propósito mas Megan Miller era Claire Lynch, não era? O objetivo devia ser esse, não é?
Ela parece a Claire, ela age como a Claire, ela é super aborrecida na forma como fala, ela não presta a mostrar emoções.
Ela não conseguiu ser esbofeteada de forma correcta.
Stephanie é claro, esteve bem com a sua provocação devastadora quando Megan revelou que tinha um caso Daniel Bryan e a dar-nos a melhor reacção vista neste ano. Mas até mesmo ela não conseguiu salvar isto.
A reacção imediata a este segmento foi decididamente negativa pois foi uma cópia da pior storyline da história da TNA – e acho que isso diz tudo sobre essa storyline – para uma grande feud que não precisa de mais heat, isto não fez sentido. Mas avançando mais para a frente no show ficou claro o seu objectivo – com os rumores a suportar isto – isto não era uma storyline de longo prazo e sim somente Stephanie a elaborar um plano para humilhar Brie e fazer com que fosse detida.
A ideia até foi boa mas a execução dessa ideia não foi a ideal. E para além disso foi desnecessária. Havia somente mais um episódio de TV antes do combate e fazia sentido que Stephanie com todo o seu ego e diabólica que é que quisesse humilhar Brie pelo que ela lhe fez nas semanas anteriores.
Mas com isto?
Mesmo assistindo ao segmento depois do show, eu tive dificuldade em saber o que sentir sobre ele. Por um lado foi mau, mas por outro foi tão mau, que foi bom. É absurdo, mas isso tem sempre um certo valor, especialmente no mundo estranho do pro wrestling.
Talvez a raiva tivesse sido mais com o facto de Brie x Stephanie estar a gerar a expectativas depois dos dois pedigrees a semana passada e depois foi seguido com um falso caso e com Claire Lynch 2.0. desta semana. Foi um terrível seguimento.
Talvez a semana passada devesse ter sido o angle do go gome show
Classificação do segmento: D+
O resto do show
Eu sou nWo para a vida, brother.
Paul Heyman disse que nos ia vender Lesnar x Cena e ele vendeu Lesnar x Cena com um angle novo que ainda não tínhamos ouvido. Ele encontrou uma nova forma de nos interessamos pelo combate, que na verdade se deveria vender por si.
A promo de resposta de John Cena foi boa e onde mostrou a intensidade do babyface e levou a situação a sério e não matou a feud com fracos photoshops da cabeça de Brock num bébé. Mas será que alguém também teve problemas com Cena ao dizer que irá se tornar um monstro para combater um monstro pois será assim que ele irá manter o título. Não foi essa a premissa da sua feud com Bray Wyatt que terminou há alguns meses atrás e onde ele não iria parar até vencer pois não iria desistir da sua pessoa? E a WWE não ficou como se o fim do mundo tivesse para acontecer? Obviamente que Lesnar é maior que Wyatt mas não é preciso mostrar que isso não pode acontecer?
Além disso, "Punk bitch-itis."
Nunca se esqueçam. Dean Ambrose irá esconder os vossos presentes de aniversário durante uma hora para somente atacar alguém que o traiu. Ele irá fazer isso: ele é maluco. Eu acho que gostei mais de Seth Rollins saber que Ambrose é o tipo de lunático que faz isso e ele tinha de o convencer que estava errado até claro que ele provava que estava certo. O cérebro por detrás dos The Shield.
Juntem AJ Lee à longa lista de lutadores que não tem noção de como lidar com uma distracção. Depois tivemos um poema que incluiu a expressão “as farpas são beijes”, que me fez logo Lesnar que foi uma criança de dez anos que escreveu isso. Depois tivemos o curioso caso de Eva Marie, que ganhou o combate, mandou um beijo para o exterior e depois de alguma forma sofreu uma lesão no pescoço enquanto Paige estava a declarar o seu poema. Isto foi fraco. Para além disso, Eva Marie tem uma vitória por pinfall sobre AJ Lee.
A discussão entre Chris Jericho e Bray Wyatt foi uma ideia espectacular e onde os dois mostraram grande química. Mas quem teve a ideia de colocar aquele cenário genérico? Foi tão produzido. Eu preferia que eles tivessem num quarto escuro, algo como vemos sempre quando Bray Wyatt aparece no titatron a dizer que chegou. Ou talvez Wyatt tivesse no escuro e Jericho com luz sobre ele. Algo simbólico. Isto parece um reverso do que eles vinham a fazer bem. Foi bom, mas podia ter sido melhor.
Eu ficarei feliz se não vir mais nenhuma bandeira após o SummerSlam. E talvez uma direcção criativa com cabeça para Cesaro.
E possível que todos estes longos combates de Roman Reigns sejam para nos preparar para um longo combate contra Randy Orton no SummerSlam? Ou talvez os seus combates não sejam assim longos e nós e que pensamos assim? Sou eu o único a ter medo do combate Orton x Reigns no fim-de-semana?
HEATH SLATER ESTÁ A TER UMA SÉRIE DE VITÓRIAS
Apesar de ter falado de todo o show, eu ainda nem sei o que sentir sobre ele. Para ser um go home show, não me deixou excitado como devia um show deste género fazer. Foi um fracasso.
Classificação: D+
Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve