Slobber Knocker #103: Quanto "payback" há no Payback?
Bem-vindos ao Slobber Knocker, neste fim-de-semana vingativo que nos traz mais um PPV para nossa apreciação e entretenimento. Domingo, dia 1 de Junho, para além do Dia da Criança, também é dia de Payback e já temos um card composto para a acção que se falará ao longo da próxima semana....
Uma coisa que gosto de reparar neste caso é o nome. Não é dos nomes mais criativos ou dos mais profundos. Nem sequer é dos que mais intimidam. E eles ainda por cima, para piorar a situação, insistem em brincar com o nome e falar sempre no "Payback pay-per-view" em vez de dizer só "Payback". É um nome muito simples e genérico que parece saído de uma reunião em que alguém encolheu os ombros e disse "o Vengeance já existia, não já?" e optou por este.
Então olhemos para o nome de outra forma. Com tantos "gimmick PPV" em que estes têm uma particularidade nos seus combates ou nos principais... E se "Payback" fosse um PPV com o único propósito de vingar? - ora essa, não são todos os combates a vingar alguma coisa? Tecnicamente são, mas podia ser mais intenso. Até era o nome ideal para um PPV após a Wrestlemania - tipo "Backlash" - com o card dos desgraçados que querem vingar os seus azares no grande palco. Mas como não está tão seguido, têm que vingar outros azares e é isso que vou ver neste estranho artigo, combate por combate: o que vinga esta malta no Payback?
Nota: Se disserem que essa introdução e essa premissa são uma autêntica aldrabice e isto não passa só de uma antevisão com essa desculpa ali a enrolar-se... Pronto, não vos culpo, até anda por aí. Mas quis fazer algo diferente e focar-me na coisa mais simples - quiçá mais parva também - o nome. Vejamos:
El Torito vs Hornswoggle, Hair vs Mask
Por acaso até estão com sorte. Sorte porque o raio do combate no Extreme Rules não foi nada do que a malta estava à espera e foi brutal. Até conseguiram ter piada legítima e apresentaram uns spots verdadeiramente - e nunca pensei dizer isto - extremos. Logo, têm sorte porque até conseguiram conquistar o público com esta feud. Senão os fãs é que se iam vingar, não ligando ao Kickoff e dando-lhes números miseráveis.
Mas ainda por cima, desta vez, quiseram fazer as coisas mais "interessantes". A máscara de El Torito contra o cabelo de Hornswoggle - se alguém ainda não notou que ele agora manda um cabelão digno de anúncio de shampoo, olhem bem outra vez e lembrem-se que ele não era assim. Isto como fruto do seu mais recente desentendimento: numa altura em que Torito já leva uma streak sobre os membros "grandes" dos 3MB, Hornswoggle decide tentar outra coisa: retirar a máscara do rival, o que o leva a fazer barbaridades desumanas como... Arrancar-lhe a cauda. Foi o único momento que construiu isso e o cabelo de 'Swoggle deve ter sido o único que arranjaram - a rivalidade do cabelo podia ser entre o Hornswoggle e o Heath Slater, só um pode ter aquele fantástico cabelo sedoso.
A rivalidade já vem de antes. E parte de ciúmes. Hornswoggle não gostou de ser substituído por um anão novo e mais engraçado e pronto, ficou mau. Ao ponto de ir para o meio de mini-mesas, mini-escadas e mini-cadeiras. Tecnicamente, tem muito a vingar também. Não fosse esta história para a palhaçada e para a galhofa pegada.
A previsão: El Torito volta a vencer. Colocando isto de forma engraçada a parecer séria: Hornswoggle é o anão veterano que tem que colocar o anão novo over. E porque não vão estragar o Torito, "humanizando-o" e mostrando-lhe a cara. Que diferença faz o cabelo ao Hornswoggle?
Vingado?: É uma porra de uma feud de comédia. Isso faz as coisas soar muito sérias. Mas não, não acho que Hornswoggle vingue a sua substituição e El Torito sim vingará a sua cauda. E pronto, acabei de escrever isso de forma séria.
Paige vs Alicia Fox, Divas Championship
Uma estreou a ganhar o título e a outra ficou tola varrida. Uma sempre a adorei e a outra estou a começar a gostar. Quem teria algo a realmente vingar seria AJ Lee, mas quanto a essa não deve ser para já, deixem a rapariga desfrutar das férias. Logo viram-se para Alicia Fox que até tem algo a vingar: ninguém queria saber dela. Foi uma boa ideia e tornaram-na interessante. Farta de ser posta de lado e de perder... Deixa queimar os fusíveis e destrói o que e quem está à volta.
Os segmentos tornaram-na uma personagem caricata que finalmente atrai atenção, mesmo que parta de derrotas. Mas tal já lhe deu uma vitória sobre quem importava: a Campeã Paige. Esta agora é que deve querer vingar isso, mas não é por aí que há muita força.
Esta nova atitude de Alicia Fox até a pode beneficiar em interesse, mas tem dois pontos contra: se o que acciona os ataques de loucura é uma derrota, ainda não é por aqui que ela vai ganhar muitos combates, a não ser que fique doida de vez e qualquer coisa a faça estourar; ela tem um problema no seu estilo de wrestling: é muito estabalhoado às vezes e torna-se insegura. Quando tem que ser agressiva... Pronto, temo um pouco pela segurança das pobres raparigas que tenham que trabalhar com ela - a Emma já levou cada sova...
Mas foi quem arranjaram para uma candidata ao título e foi o que arranjaram para a tornar relevante e credível - mais ou menos credível. Elas até já mostraram ter alguma química nos vários combates que tiveram, até já de antes no NXT. Pode sair um combate jeitoso, especialmente se abordarem a loucura de Alicia Fox e não abusarem do estatuto de "underdog" novata de Paige - combates em que leva porrada a duração toda e vence ao fim não são necessários. E, como é em PPV, que preparem um bom "freak out" para a Alicia porque tem que ser especial!
A previsão: Paige mantém, Alicia Fox passa-se, alguém ali ao lado ringue é que paga as favas. A Diva deve manter-se nesse estado mental, mas não tenho a total certeza se continua a caça ao título - pode voltar-se para as Total Divas, a afirmar que também é "Total Divas material". Para Paige, cai-lhe bem um reinado longo...
Vingado?: No caso de Paige, por ter levado com uma descarga de raiva e loucura e por perder no seu país, talvez. Mas aqui o principal não é ela. Todas as Divas se querem vingar dela por chegar e ganhar logo o que elas tanto querem - Alicia Fox, para já, é a que se chegou à frente e tem vindo a fazê-lo de forma mais caricata. E não deve conseguir vingar o que quer, só se for um pouco depois do combate e noutras pessoas também - se for na própria Paige, fica aberto que a candidatura ao título mantém-se, o que também é uma possibilidade. Mas pronto, paga um dos coitados que ali trabalham. E eu, como sou meio depravado e não sou lá muito fino, até nem me importava de lá trabalhar agora...
Sheamus vs Cesaro, United States Championship
A tal heel turn que se planeava para Sheamus, ou não era para já, ou está em stand-by ou então não vai dar nada. Esta última opção não dava lá muito jeito, porque já não há muito a acrescentar a este Sheamus. O Celtic Warrior parece ser daqueles lutadores que precisam das turns para ir renovando, porque esgotam-se rapidamente as opções do que fazer com ele no momento. Já na sua face turn, foi o melhor que lhe aconteceu e era o que precisava na altura, mas parece já haver prazo de validade nisso. Quanto a Cesaro, talvez seja correcto chamá-lo tweener. Apenas pela sua associação a Paul Heyman e por algumas atitudes suas. Porque o tipo continua a ser dos favoritos do público e com razão.
À volta do título dos Estados Unidos, que parece ter encontrado agora de novo, o seu estado activo, esta rivalidade até tem sido bastante simples. Mas souberam acrescentar alguns factores de interesse por aqui e por ali para diferenciar. Podia ser apenas uma feud de "Cesaro derrota Sheamus pelo título e agora é candidato. Cada um vai ver o combate do outro de perto e de vez em quando interferir e mandar bocas." Essa já a vimos montes de vezes. Há coisas aqui a ter em conta: Paul Heyman, a brincadeira dos apertos de mão, Paul Heyman, umas altercações pessoais e Paul Heyman. Se ainda não entenderam, Paul Heyman é essencial.
Dois lutadores Europeus que já detiveram o título Americano anteriormente. Há aqui algo de interesse para ser de calibre de PPV. Primeiro, porque Cesaro tira combates de qualidade de PPV como quem tira café. E segundo, porque o Sheamus, mesmo depois de vaguear e mesmo tendo em conta que o Vince já não lhe liga muito, vai ser sempre visto como um lutador de topo. É como o Del Rio, por muito irrelevante ou por muito que os fãs bocejem quando os vêem, ainda são dos importantes. Mas o combate pode ser interessante.
E em termos de "Payback", Sheamus pode querer vingar os joguinhos mentais que Cesaro tem feito consigo à volta de um mero aperto de mão. Sheamus já teve a sua oportunidade de devolver a humilhação na mesma moeda e valor, reproduzindo o seu acto e até já pôde enterrar-lhe a bota na cara com um Brogue Kick. Mas ainda tem uma derrota e deve saber-lhe bem uma vitória sobre Cesaro. Paul Heyman é que é daqueles tipos que... Já toda a gente ali podia ter uma razão para se querer vingar dele. Mas com Heyman, só há uma maneira de vingar. A maneira bruta. A maneira CM Punk. E esta feud ainda não está assim tão pessoal para isso. Heyman ainda é secundário aqui. E o seu cliente Brock Lesnar conquistou a streak invicta do Undertaker na Wrestlemania, caso não tenham ouvido falar nisso.
A previsão: Por muito que gostava de ver Cesaro a vencer, a ter ouro e a sair por cima quando está a ficar cada vez mais enorme... Não vejo Sheamus a ter um reinado tão curto assim. Não digo que não aconteça e até era surpreendente e porreiro. Mas Sheamus, à rasca, ainda deve conseguir o seu "Payback" aqui. A feud é que não deve ficar só por aqui...
Vingado?: Aquelas coisinhas que já enumerei e que têm vindo a acontecer, se Sheamus vencer... Estão já seladas. Cesaro é que não deve ficar satisfeito e vai querer vingar algo que o Sheamus também vai querer vingar depois. Ou se o Cesaro vencer. Não se fecham coisas aqui, penso eu...
Bad News Barrett vs Rob Van Dam, Intercontinental Championship
Rob Van Dam regressou, teve uma boa recepção e inicialmente sentia-se como uma boa adição veterana ao plantel. Talvez pensasse que ele ia conseguir a relevância que tinha nos seus melhores dias e que conseguiria os mesmos resultados que há dez anos atrás. Bem... I'm afraid I've got some bad news!! RVD continua a ser igual apenas a si mesmo, e ainda puxa boas reacções. Mas este é um Rob Van Dam mais "washed up", uma versão mais envelhecida e menos entusiasmante do RVD do seu auge. Já por outro lado... Bad News Barrett deve estar mais over que nunca!
Até era uma coisa boa para vingar neste caso, para RVD. Mas isto apenas se ele fosse o Heel, o que não é o caso. O que movimenta este combate é um desafio "Beat the Clock" que procurava um candidato ao título Intercontinental, de modo a evitar mais um torneio como o que deu a candidatura e título a Barrett. Qualquer coisa que sirva de desculpa para o Big E ver mais um pouquinho de TV - ainda vai virar a gimmick dele.
Junta-se a isso uma recepção "daquelas", por parte de Bad News Barrett que deu os parabéns a Van Dam com um valente Bull Hammer que o deixou a ver estrelas. Isto e mais umas interferênciazinhas azedas e já têm rivalidade quente. Mas pouco mais por onde pegar. RVD tem pouco a vingar e não o vai conseguir porque esta não é a sua altura. E que à 4ª seja de vez e Barrett tenha um reinado em condições! Over está ele para isso!
A previsão: Bad News Barrett vence, Rob Van Dam perde e o público rala-se pouco com isso. RVD está aqui para isso e esta é a altura de BNB que, por acaso, está bastante over. Como nunca esteve. Um longo reinado com muitas más notícias para os seus adversários!
Vingado?: Pelo tempo que Barrett esteve nas ruas da amargura e na prateleira? Que se vingue para aí, tem muito a dar. Já Rob Van Dam é que deve ter que se ficar pelo perder...
Adam Rose vs Jack Swagger
Dos mais demorados a anunciar mas que foi construído de forma evidente ao longo destas semanas. Já toda a gente sabe que Zeb Colter e Jack Swagger são uns enormes lemons. E o Adam Rose não gosta disso e só quer espalhar diversão e ajudá-los a animar e a tornar-se rosebuds. Mas estes não querem e mostram uma má atitude perante o faroleiro Rose.
A feud foi desenvolvida de forma simples mas já teve um pouco de tudo: limões, cheeseburguers - não é o da Ring of Honor - chupa-chupas suspeitos e até a nossa linda e talentosa Shanna. Aos alicerces da rivalidade acrescenta-se a nacionalidade de Adam Rose que faz aumentar a lista de deportações de Colter - este se fosse Europeu, devia estar todo contente com os andares da extrema-direita nestas eleições Europeias - e umas altercações físicas entre Rose e Swagger.
Adam Rose não é um ser vingativo. Fica intenso quando o chateiam e até é bastante agressivo. Mas ele vive para o laréu e só quer que os outros se divirtam também. Ele, no fundo, só quer ajudar. Da sua forma extravagante e excêntrica que lhe é característica. Já o Zeb, não pode com tal coisa, quer o indivíduo fora daquele país - e já agora a Shanna também, deve querer mandá-la para cá outra vez - e está disposto a vingar-se pelas vergonhas que ele lhe fez passar. E só o pode fazer através de Jack Swagger, que é o pau mandado dele. Nem tem assim tanta vontade própria, ele. Se calhar até gostava de ser um rosebud...
A previsão: Adam Rose vence. É o gajo novo e tem que ficar over e continuar a sua luta para ser uma personagem relevante a longo prazo. Swagger não ganhava nada com isto. Ninguém ganhava nada com nada se estreassem um tipo para perder.
Vingado?: O Colter só vai gritar, puxar os cabelos e ficar com os bigodes mais eriçados ainda. Muito possivelmente ainda vai passar mais uma vergonha à custa da Exotic Express. Não vai ficar vingado e provavelmente só terá mais para vingar...
The Usos vs Wyatt Family, WWE Tag Team Championships
Outro que já estava a ficar bastante óbvio nestas últimas semanas, sem haver ainda uma necessidade de o anunciar. Mas sim, eles podiam despachar-se com as confirmações, assim o card de um PPV é todo confirmado na última. Mas foi para aqui que se prolongou a rivalidade entre John Cena e Bray Wyatt - para a divisão de equipas. E foi bem feito e demonstra duas coisas boas: ao juntar os Usos a John Cena com tanta frequência, demonstra que têm confiança neles e já os vêem como competidores de alto nível, competentes para lutar ao lado de John Cena; os títulos de equipas são importantes.
Apesar da base da rivalidade ser mais a ajuda e ser uma rivalidade "por tabela", há aqui um cheiro de vingança também. A razão para os gémeos se aliarem a Cena foi porque este não podia lidar sozinho com Bray Wyatt, quando este tinha sempre a sua "família", os aterradores Luke Harper e Erick Rowan, a estorvar. Usos estão aqui para igualar as contas e tornar a coisa justa. E ao meter-se ao barulho, levam. E agora têm dois monstros a querer tirar-lhes os títulos.
Tenho boas expectativas para este combate e, apesar de achar que os Usos podiam ter tido um reinado mais longo, acho que se esta é a altura para os Wyatts entrar na corrida, então que seja para conquistar os títulos. Nada melhor do que ouro naquele grupo para deixar Wyatt mais louco e a acrescentar algo mais às suas promos. E enquanto não tiver ele o seu título singular, os seus macacos de serviço podem ter. É claro que com este cenário,há mais sentimento de "payback" depois do Payback do que no próprio. Mas as coisas já estão bem azedas entre as duas duplas, para que se procure o dito neste mesmo evento. O verdadeiro sentido da palavra está na feud principal, para a qual esta serve de secundária...
A previsão: Até podem não optar por isso já, mas acho que é aqui que acaba o reinado dos Usos e começa uma nova era na Wyatt Family, que só se pode tornar mais perigosa ainda após ter títulos dentro do seu seio. Não ganharão da mais limpa das formas, porque os Usos são Campeões lutadores e resilientes, e poderão precisar de alguma ajuda de Bray Wyatt. Mas Luke Harper e Erick Rowan são monstros que sairão daqui fortes e tão ou mais monstruosos. E com direito a um "YEAYEAYEAYEAYEA" de comemoração...
Vingados?: Os Usos, não me parece, se for de acordo com a minha previsão. Só ganharão motivos para mais "Payback" mais tarde, já o disse anteriormente. Os Wyatts, esses... Andam a vingar-se do mundo inteiro por estar podre, basicamente, mas isso é outro assunto, é mais focado em Bray Wyatt e acho que precisa de qualquer coisinha mais que apenas este combate. Digo eu. O público a cantar a mais ele, terá. Ainda por cima em Chicago...
John Cena vs Bray Wyatt, Last Man Standing
E é claro que este é um dos casos em que mais reside a essência do "Payback" no seu sentido. Uma rivalidade que teve a sua primeira culminação na Wrestlemania XXX mas que já vinha com mais tempo. Tem sido bem feita no seu desenvolvimento e até nos trouxe uma coisa que não se vê todos os dias: um Cena frágil. As conclusões do combate é que deixam no ar a sensação de que quem fica por cima é o contrário do suposto: na Wrestlemania, Cena venceu mas Wyatt foi a óbvia estrela e Cena ganhou com medo, desespero e sem traços de Superman; no Extreme Rules, Wyatt venceu mas com ajuda de uma criança, única coisa capaz de deter o SuperCena que tinha que chegasse para todos.
Agora acrescentam uma estipulação que dificulta as coisas para ambos: Last Man Standing. O historial recente de Cena nem o favorece assim tanto - ultimamente ele tem perdido ou empatado neles - mas o historial geral está do seu lado, porque... O que é que deitará o Cena abaixo? Pelo menos não é um combate "I Quit", senão aí é que nos davam logo um desagradável resultado de imediato.
Estou algo dividido quanto ao resultado. Estão 1-1, vejo isto a pender para os lados do Cena, para este não ficar ali por baixo. Com a coisa bem feita, Wyatt não sai prejudicado e fica over para mais e melhores coisas, não é qualquer um que brinca com Cena da forma que ele o fez e ainda pode ser recordado como um dos mais duros desafios dos anos recentes para Cena. Mas também podiam virar a coisa ao contrário e fazer Wyatt sair totalmente por cima. Escusam de ter medo de enterrar o Cena, porque a este ponto já nem mil Triple Hs conseguiam tal proeza. Caramba, é o Cena. Compensa um pouco a vitória tremida do Extreme Rules e cimenta uma ideia: Wyatt e a sua conquista do mundo é imparável. Para além disso, seria óptimo fazer Wyatt partir para uma rivalidade com alguém de sangue mais novo e promissor, que consiga mesmo derrotá-lo a sério - fica com a marca de ter conseguido algo que o Cena não conseguiu. E ainda há outra opção de prolongar um pouco mais a feud e dar-lhes um spot doido que deixe os dois a dormir até à contagem de 10, sem nenhum responder. Peca por já ter acontecido há um ano atrás, entre Cena e Ryback.
Em termos vingativos, é Cena quem tem mais em jogo, é ele que as tem passado negras às custas de Bray Wyatt. Este só quer curar o mundo dos seus males e expor monstros disfarçados de heróis como John Cena. Está na dele, pronto. Mas Cena é quem tem a vingança em vista - já mais do que aquela história toda do "legado" que o movia antes. Ainda arranjaram umas confusões recentes com Jerry Lawler, considerado por Cena como indo longe demais - eu era o único que achava que ele até merecia uma coisinha, pelas piadas foleiras e por ser um velho creep? E o próprio Cena já afirmou que "Payback" será uma "bitch" para Wyatt. É mesmo um dos combates para e a justificar a "tagline"...
A previsão: Já disse que não tenho a certeza e já discuti as várias hipóteses. E, mesmo que possa doer um pouco, pendo para o lado de Cena. Não por querer mas por achar que é o mais provável de acontecer. Mas também há chances para o outro lado, bem justificadas e de bom resultado, por mim é para lá que se arranca...
Vingado?: Se Cena vencer, sim. Ele não é dos que acha que há algo mais por resolver. Se ganha, sorri, faz as taunts do costume, vai festejar com os fãs da fila da frente e mal vende a sova que levou e anda como se nada acontecesse. Wyatt está em missão de vingança contra o mundo inteiro, ainda lhe faltam mais umas coisinhas...
The Shield vs Evolution, No Holds Barred Elimination 6-Man Tag Team
O outro combate que faz par com o anterior para fazer juz ao nome. E, na falta de um WWE World Heavyweight Championship a ser defendido, é este o que funciona como main event. O milagre que conseguiram fazer - chamo-lhe isto para não admitir que tenha sido um golpe genial - para tornar o Batista minimamente bem-vindo. Minimamente, o "não devias sequer estar aqui" ainda permanece mas já está incorporado na personagem. De facto, uma reunião dos Evolution - com um membro a menos, que não tinha muito a fazer - é uma boa jogada para pegar em 3 Superstars que já não enchem as medidas do público há um tempo e torná-los algo melhor de se ver.
E se para completar isso também querem grandes combates, então vão buscar ali aquela juventude que ainda não deu um mau combate desde que lá chegou: The Shield. No Extreme Rules foi o espectáculo que foi e, fizeram o que nunca esperaria: inserir o nome de Batista num combate candidato para os combates do ano. Agora no Payback, os Shield não ficaram totalmente satisfeitos e os Evolution ainda estavam meio enfunados. Aumenta-se a fasquia, retiram-se os limites ao que podem fazer uns aos outros, dão a possibilidade da eliminação um a um... E promete-se um combate do caraças.
Diz-se por aí e é bem possível e plausível, que este combate sirva para engrandecer - ainda mais - Roman Reigns. Um plano de eliminar Seth Rollins e Dean Ambrose e deixar Reigns a arrumar a casa sozinho. Ainda não sei se vão optar por fazer uma à Survivor Series e deixar Roman Reigns limpar tudo o que lhe apareça a frente e vencer, deixando os Shield a 2-0... Ou se vão levar Reigns ao limite, quase conseguir a vitória sozinho, mas só quase. Algo que o deixe heróico mas ainda como um underdog em desvantagem. Afinal de contas, os seus adversários não são nenhuns novatos, são os Evolution. De qualquer forma que seja, a intenção é ter os Evolution a vingar-se de alguém mais em particular do que os Shield - eles temem e desprezam ainda mais Roman Reigns e farão dele o seu alvo.
Será um grande combate, não coloco dúvidas nisso, e já vi a lógica do "Payback" ser por parte dos Evolution aos Shield e mais concretamente a Roman Reigns. Os Shield já tiveram o seu "Payback" no Extreme Rules, até. Mas tendo em conta o que planeiam para Roman Reigns, não me admira e até acho bem que ele saia mesmo vencedor, já sem os parceiros e contra todos os Evolution. Assim terá ele direito á sua vingança, pelo seu tratamento recente e por o isolarem e focarem o ataque nele, fazendo dele gato-sapato. E o Batista deve tirar umas férias para promover o seu filme e para comprar uns pares de calças novos, que continuem a ser uns números abaixo do seu...
A previsão: Também já descrevi possíveis cenários. O que destaco e que mantenho - até, seguindo uma preferência - é o da vitória dos Shield, já com Roamn Reigns sozinho a lidar com aquela gadagem toda dos Evolution. E não, Rollins e Ambrose não vão parecer fracos, fazem muita coisa brutal antes das suas eliminações e são arrumados por tramóias e jogo de números a favor dos adversários...
Vingado?: Para os Evolution, durante um tempo vai parecer. E ao fim, ficam a chuchar. Isto seguindo a linha do que apostei anteriormente. Sendo esse o caso, Reigns é que fica bem vingadinho a distribuir spears para toda a família...
Bom, e com o card completo, também fica o artigo, já não tenho mais para falar. Espero que tenha sido um artigo a gosto e que achem perdoável ou justificável que tenha pegado no nome do PPV como ferramenta para fazer uma antevisão. É quase como as outras mas não é bem. É mais ou menos o que costumo fazer sempre com o Slobber Knocker. Agora é a vossa vez de comentar o assunto, o artigo em si, as vossas apostas, se acham que a coisa do "Payback" dá para ser levada à letra em alguns casos e se valeu a pena fazer este tipo de análise. E, por cima de tudo isso, respondam ainda à recentemente tradicional pergunta final.
Para a próxima semana, pretendo estar cá com novo artigo. Até lá fiquem bem e um bom Dia da Criança a todos, porque a criança em nós tem que estar sempre bem viva. Não viva ao ponto de torcer pelo John Cena, mas viva o suficiente. Até à próxima e não se esqueçam:
Quais rivalidades acham que fecham este fim-de-semana no Payback?
Cumprimentos,
Chris JRM