Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou | Quem semeia, colhe!


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Então os valores do novo acordo para os direitos de TV da WWE foram mais baixos que o que muitos esperavam. Mas, o que ele esperavam? É garantido que a WWE está a carburar bem mas sejamos honestos, os produtos de TV que têm apresentado nos últimos anos tem sido muito fraco. O RAW sendo o principal programa está fraco há vários anos, e o Smackdown segue o mesmo caminho. Sim, é claro que os nossos performers favoritos estão no show e conseguem proporcionar bons combates todas as semanas, mas em termos de captar audiência e ter grandes momentos de TV, a WWE não tem consegui fazer isso na grande parte desta década.

Podemos dizer que a falha em construir novas estrelas poderá ser um factor decisivo. Olhando aos último cinco anos da WWE pouco me relembro, John Cena x Randy Orton aconteceu várias vezes, Kane, Big Show e Mark Henry tiveram um push todos os anos e CM Punk lançou uma pipebomb Isto deve resumir o período de 2009 a 2013. Não me preocupa que a WWE vá receber muito menos do que esperava nos novos contratos de TV: é um acordo de TV, não de vendas de merchandise.

John Cena foi o líder da WWE na última década e por uma boa razão. Este tipo vende muito merchandise e sob o ponto de vista financeiro, ele é o líder. Ele também trabalha bem nas companhias beneméritas. O problema é que a sua personagem na TV é cada vez mais duvidosa. Ele tem sido o herói há mais de uma década. Para ver isto com outra perspectiva, Hulk Hogan só durou dez anos como o líder da WWE e no fim ele já pouco estava presente. Resumindo: os fãs estão fartos de Cena. A história de John Cena já foi contada mil vezes e é tempo de algo novo e excitante.

Felizmente a WWE começa a se aperceber desta realidade. Cena é ainda parte predominante do RAW e Smackdown mas já não é o principal rosto. Os The Shield e Daniel Bryan surgem como os grandes babyfaces enquanto Cena está num patamar secundário a rivalizar com Bray Wyatt, Contudo, isto é só agora. O novo acordo de TV foi selado com base nos valores dos últimos anos e quando John Cena estava em full mode. Diz-se que Vince McMahon perdeu esta semana 350 milhões de dólares e isso só lhe fez bem. Agora a situação está equilibrada pois durante anos os fãs tiveram de ver anúncios comerciais glorificados em vez de entretenimento de qualidade e de valor. Vince, quem semeia, colhe!

 O que a semana de wrestling nos ensinou

A não ser um limão

Somente 5% das pessoas que baixaram o WWE App assinaram o WWE Network

Alicia Fox é tão louca que despesa as bebidas dos fãs pela cabeça…. Não essa, a outra.

Jerry Lawler tem passado bons momentos com os votantes do UKIP

Randy Orton consegue bater o sino sem usar as mãos.

Tirar o título da WWE a Daniel Bryan poderá ser o melhor para os negócios

Um suíço pode derrotar um campeão Irlandês com um german suplex na Inglaterra

Os verdadeiros announcers colocam protecções nos punhos

Bray Wyatt fica mais popular à medida que John Cena se torna impopular

Ser um rosebud

Imagens da semana

Entretanto no Japão


Quando é tempo de fazer uma festa, é melhor fazer uma festa como em 1991 com merchandise antigo da WCW


Ainda se lembram de Debra Miceli aka Madusa aka Alundra Blayze a deitar o título feminino da WWE no caixote no lixo e a mandar a sua carreira por água abaixo? Digam que isso foi errado mas a verdade é que ela ainda colhe benefícios disso e ainda recebe os cheques das vendas dos DVD`s da WWE onde ela é mencionada e ainda tem na sua posse o título. Muito bem jogado Madusa, muito bem jogado.


Vídeos da semana

O ano é 1989, os lutadores são um tipo mascarado de nome The Punisher e um rookie de nome Steve Williamns. Não posso fazer ideia de quem são os jabronies e se tiveram futuro no wrestling


Não faço publicidade ao WWE App mas faço publicidade aos 3MB. Isto era suposto ser uma entrevista ao vivo no backstage com os 3MB e Hornswoggle mas quando o Swagger errou o nome do El Torito… Bem, elevem estes tipos!


No passado Sábado, CM Punk esteve no jogo dos Chicago Cubs a cantar “Take Me Out To The Ballgame.”

Com tecnologia do Blogger.