Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW: O demónio


A WWE regressou ao USA Network para mais um Monday Night RAW que ontem aconteceu em Albany, New York e apresentou o fallout do evento Extreme Rules que aconteceu no Domingo em East Rutherford, New Jersey...


E não foi bonito!


O DEMÓNIO KANE (e o homem que o derrotou mas que ainda tem medo dele)

Certo dia, Vince McMahon disse que a WWE não fazia shows de pro wrestling mas sim filmes. Bem, ontem podemos saborear um filme da WWE com o DEMÓNIO KANE em jogos mentais com o desgraçado Daniel Bryan e a sua assustada esposa, Brie Bella.

Meu Deus, isto foi do piorio.

Não foi só a representação que foi má – Stephanie estava a meter tanto nojo que até acho que devia ser de propósito e Brie nem sequer conseguia gritar correctamente – ou isso ou o script era um lixo e as personagens fracas.

É assim que Bryan o WWE world heavyweight champion tem de parecer o homem mais fraco na frente do homem – desculpem, o DEMÓNIO – que ele venceu claramente na noite anterior? Stephanie de forma esperta colocou Bryan e a sua esposa na posição de serem espoliados pelo monstro que ela própria libertou? Eu consigo suportar isso, mesmo com uma má representação.

Mas Bryan fugir assustado do DEMÓNIO que ele venceu APENAS nem há 24 horas atrás?

É como se a WWE não quisesse que vocês se interessem se os lutadores ganham ou perdem.

Esperem...

Classificação do segmento: F


Too Many Limes

A battle royal é um grande conceito como combate de wrestling pois mesmo sendo mau é sempre bom (vejamos por exemplo a atrocidade que foi o Royal Rumble de 1999).

Esta battle royal em particular foi especialmente boa pois teve boa psicologia (Big Show x Mark Henry andarem à pancada num momento de grande intensidade antes de terem sido eliminados com sentido) e o inicio daquilo que pode será um lento heel turn do vencedor (Sheamus).

Mas o que fez isto ser bom foi o que não aconteceu.

Seth Rollins e Roman Reigns não se envolveram quando o podiam ter feito. Certamente que eles podiam ter entrado no ringue antes de Sheamus ter aplicado o brogue kick no Dean Ambrose e permitirem que o seu parceiro retivesse o titulo. Eles poderiam absolutamente ter feito isso.

Mas eles não o fizeram. Eles sabiam que podiam e não o fizeram.

Isso é admirável. Depois que entraram no ringue, eles ainda apoiaram Ambrose ao mostrarem a sua compaixão pela bravura que Ambrose mostrou sem que tivesse a ajuda deles.

John Cena, vê como os babyfaces durões se devem mostrar

Classificação do segmento: B


Tu sabes que eu poderia usar qualquer um

“A Abigail sempre me disse que eu nasci apra ser líder. Um dia ela disse-me, “Bray, tu irás mudar o Mundo”. E eu acreditei nela, eu sempre acreditei nela. Mas este mundo onde nós vivemos, este horroroso mundo onde vivemos é muito maldoso. Eles sempre levantaram o seu nariz para mim, sempre me rebaixavam e sempre se referiam a mim como lixo e como um Zé-ninguém. Eles ainda não sabem mas foram essas pessoas que tornaram este dia tão especial para mim e que dia glorioso foi. Ontem, eu, Bray Wyatt tornei-me alguém. A noite passada, o medo de John Cena estava personificado naquela criança a cantar.

“O poderoso John Cena caiu perante uma criança. Tu não podes enganar as crianças John pois elas são os alicerces do que o futuro nos trará. Os seus ouvidos estão tão ávidos de ouvir, as suas mentes de aprender e os seus olhos inocentes olham para além de ti, John Cena.

“John Cena diz a toda a gente que eu sou um monstro. E ele está certo, eu sou um monstro e como cruel eu posso ser. Eu também posso vos fazer acreditar que a minha mensagem, a minha honrosa mensagem não é mais que uma mentiria e que eu só desejo que o mundo pegue fogo. E eu tenho de admitir John, tu estás novamente correcto. Eu gostaria que este mundo pegasse fogo. Eu gostaria de ver ele a arder como um agricultor vê a erva seca a arder, para que depois possa crescer novamente. Este mundo tem de ser destruído para que possa renascer. E ele irá renascer à minha imagem, a imagem do Wyatt.

John Cena pensa que eu tudo faço isso somente para mim. E nisso, meus amigos, John Cena está profundamente errado. Eu faço isto pelas crianças. Eu faço isto pelos pobres que passam o dia e noite a pedir nas ruas cheios de fome pois eles não espertos o suficiente para viverem nesse mundo. Eu faço isto pela jovem adolescente que chora ao espelho pois não se acha bonita o suficiente para ser a rainha do baile. Eu faço isto por cada um de vós.

E a partir de agora, John Cena ficará sozinho. E sozinho, ele irá cair. Mas vocês, as crianças, irão se levantar comigo e não estão mais sozinhas. Não se irão lembrar de mim mais como um monstro mas sim por aquilo que eu na verdade sou--- um Deus!”

O QUÊ?

Classificação do segmento: D

O melhor do restante do show:


Não posso fazer justiça ao vídeo que está em cima. Estou satisfeito por a WWE não se ter importado de como Mr. T se poderá ter sentido e mexeram no seu lendário discurso no Hall of Fame. Foi do melhor.

O quarto combate entre Shield e Wyatt Family foi o pior combate que eles tiveram mas mesmo assim foi divertido pois sabe bem um RAW em 2014 ser liderado por esses seis wrestlers. Seth Rollins e Luke Harper só por si valem o preço do bilhete.

Triple H parece que está com pressa para fazer jobs, não parece? Ou isso ou o seu discurso para os The Shield como ele ser um pai para eles seja mais um shoot que work e ele esteja com pressa para os colocar tão over desde que fizeram a sua estria em 2012. Mesmo com Roman Reigns a sofrer o pinfall, aquele homem comeu todos os finishers e foi bom pois eu fiquei a desejar a sua vingança. Eles fizeram ele sentir o seu próprio sangue pois a vingança é um inferno. A não ser que eles bookem Reigns como Bryan, ele deverá estar provavelmente a chorar no canto no Smackdown desta semana.

Adam Rose estará a jobbar no Superstars por alturas do SummerSlam. Ele interrompeu uma boa promo de Zeb Colter para andar a dançar em volta do ringue e trabalhar a sua estúpida catchphrase. Eu não entendo.

Rob Van Dam teve um bom combate na WWE em 2014… até que a WWE decidiu que ele deveria ser protegido de uma maneira estúpida e recusaram dar a Cesaro uma vitória limpa uma noite depois de o já ter feito. Uma desqualificação por contagem de cinto é do PIOR. É algo fraco quando deveria ter sido sólido e isso deixa-me altamente insatisfeito

Poderia Ryback vs. Cody Rhodes ser uma maior perda de tempo?

Conseguirá a WWE encontrar uma forma de ser mais ofensiva nesta feud El Torito/Hornswoggle/Los Matadores/3MB que NUNCA mais termina? Eu acho que ainda não chega o que fizeram para rebaixar estes vários grupos aqui representados.

Bad News Barrett está a começar a ficar decente. Esperemos para ver

Mas Lana por favor.

Isto foi um mau show.

Classificação: D-

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.