Ultimas

WWE Hall Of Fame 2014 - Reportagem & Videos


Todo o fim-de-semana da WrestleMania fica marcado pela noite de Sábado com a anual cerimónia do Hall of Fame e onde várias estrelas do passado da WWE e do wrestling são consagradas pelo seu passado no wrestling, pelas conquistas e pelos marcos que deixaram no wrestling.

Este ano, os consagrados com a entrada no Hall of Fame serão Ultimate Warrior, Jake Roberts, Razor Ramon, Paul Bearer, Lita, Carlos Colon e Mr. T...


Reportagem

O show abre com Lita e Trish Stratus. Stratus fala da cumplicidade que tem com Lita desde que a conheceu na WWE. Lita fez um discurso de quase trinta minutos a falar de como começou a carreira na Arena México passou para ECW, WWE e de depois para a cena punk-rock. Lita agradeceu a inúmeras pessoas que a ajudaram na sua careira.

DDP vem apresentar Jake Roberts. DDP fala de como Jake lhe ensinou a psicologia do ringue, agradeceu a Dusty Rhodes e contou algumas histórias de quando vivia com Jake em 1994 e nos últimos anos.

Jake fez um discurso emocionado e cativante onde falou sobre o seu desejo de morrer. DDP salvou a sua vida. DDP afirmou que tinha inveja dos wrestlers que morriam pois ele queria morrer mas não cometer suicídio. Jake falou que agora os seus heróis são os seus filhos e netos por o ter aceitado de volta.

Segmento com Hornswoggle a fugir de Torito que o publicou odiou. Pareciam duas crianças. Torito foi contra Jerry Lawler que acertou-o nas partes baixas. Lawler vendeu o ataque e o público ficou furioso.

Gene Okerlund apresenta Mr. T e faz um curto discurso recheado de comédia a brincar com o tempo que passou e com o facto de não se lembrar do nome.

Mr. T foi apresentado pelo seu filho, Mr. T Jr.  Mr. T fez um discurso de quase 20 minutos a somente falar sobre a sua mãe. Alguns públicos haveriam de o apupar fortemente mas este até o brindou com cânticos de "this is awesome." Aos 20 minutos, Kane veio retirar Mr. T do stage.

Kane apresenta Paul Bearer.   Kane fez um excelente discurso recheado de piadas sobre a carreira de Bill Moddy no wrestling onde começou como fotografo, a sua profissão de agente mortuário, trabalhar como Percy Pringle e como foi divertido ter ele como manager pois ele tratou de todos os pormenores. A honrar Bearer veriam os seus filhos que fizeram um discurso curto. A música de Undertaker tocou e ele veio em personagem ao ringue e no meio de muito fumo levantou a urna e prestou o último tributo a Moddy. Muito bem feito.

Kevin Nash apresenta Scott Hall. Falou de ter trabalhado com Michaels e Hall na sua primeira passagem na WWE.

Scott Hall deu um curto discurso de três minutos ao agradecer aos fãs e onde disse que apesar de tudo que aconteceu fora do ringue e ele sempre adorou estar em frente do público. HHH, Sean Waltman, Shawn Michaels e Nash congratularam-no no final.

Jerry Lawler apresenta Carlito, Primo e Épico e dizem que são filhos de Carlos Colon mas um é sobrinho. Primo e Épico surgem sem mascaras.

Carlito fez um discurso divertido ao falar de lutar em halls de bingos e em ginásios. Brincou com o facto de Carlos ser apresentado depois de HHH, Shawn, Razor e Nash e antes de Warrior e a ser como que o combate de divas. Eddie e Orlando falaram da história de  Carlos

Carlos falou sobre ter crescido em Harlem e ver Bruno e Rocca, como começou a WWC e de lutadores como Harley Race, The Funks, Abdullah. Agradeceu à sua família em espanhol. Discurso curto.

Linda McMahon apresenta Ultimate Warrior.   Linda fala da relação que a sua família tinha com Warrior e que por vezes ele a chamava de mãe.

Warrior teve um discurso de quase 40 minutos e onde este teve várias direcções. Por diversas vezes ele falou sobre o DVD e como foi injusto para com ele. A crítica mais forte terá sido para Ted DiBiase que vem a criticar Warrior há muitos anos. Warrior disse que as suas clothesline stiffs são uma cópia das que DiBiase lhe aplicava quando tentou correr com ele do território onde estavam. Agradeceu aos fãs e disse que nunca ninguém no balneário lhe apontou o dedo no seu rosto. Agradeceu a pessoas como Terry Gibbs e Steve Lombardi, que a WWE devia homenagear quem trabalha atrás da cortina pois são eles as verdadeiras estrelas. Criticou a mudança de nome de WWF para WWE. Disse que o wrestling ajudou-o a ter um modo de vida. Exaltou John Cena pelo trabalho na Make a Wish. Perante os cânticos de mais um combate ele recusou tal ideia e que temos de perceber quando foi a vossa altura e há que dar espaço a outros. Em suma foi o discurso mais recheado da noite mas Warrior não estava lá para entreter e sim acertar contas com o passado.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.