O RAW desta semana começa com a música de John Cena a tocar na arena, e o "Cenation Leader" aparece para receber um grande pop do público, enquanto isso vemos a vitória dele na semana passada sobre o WWE World Heavyweight Champion, Randy Orton. Cena continua a interagir com o público, até que pega o microfone. Cena começa falando sobre a Road to WrestleMania e o WWE World Heavyweight Champion, Randy Orton. Cena diz que as chances de termos um novo campeão no Elimination Chamber é muito grande. Após isso, a música de Cesaro toca e este interrompe Cena, junto de Zeb Colter. Zeb diz que todos estão olhando para o novo campeão, Cesaro. Este toma o microfone e fala que ele se tornará a nova cara da WWE e a nova cara da América.
Cesaro entra no ringue e fica cara a cara com Cena. Este diz que Cesaro venceu Orton no SmackDown, mas isso não significa que Cesaro esteja numa série de vitórias, mas Orton está numa série de derrotas. Sheamus aparece recebendo um grande pop da multidão...
Sheamus fala que está indo até o Elimination Chamber para aplicar Brogue Kick em todo mundo, porém ele diz que está guardando seu golpe para Orton nesta noite. A música de Christian toca e este aparece e faz seu caminho até o ringue. Logo vem o WWE World Heavyweight Champion, Randy Orton. Este agradece a Autoridade por ter lhe dado a chance de acabar com todos no domingo. Ele diz que subestimou Cesaro no SmackDown, porém isso não acontecerá novamente. Orton ia falar algo, mas a música de Daniel Bryan toca e ele aparece para um grande pop.
Ele diz que todo mundo foi até ali para falar e falar, mas quem falar por ele são os fãs. Bryan diz que a Chamber o levará até a WrestleMania XXX e aponta para o logo do evento. Bryan diz que ele trabalhou duro para não deixar esta oportunidade escapar por seus dedos. Bryan diz que haverá uma arena cheia de pessoas cantando apenas uma palavra no domingo, um grande YES!, e começa os cantos.
Em seguida a música de Kane toca e este aparece. Ele diz agora está sob controle de todos, e que a Autoridade lhe deu a oportunidade de corrigir alguns erros que ele cometeu recentemente. A multidão grita "você é um vendido"! Kane diz que ele está no comando hoje, e ele anuncia Cesaro vs. Cena e Bryan vs. Christian para esta noite. Kane diz que estará acompanhando este último combate de perto.
É anunciado para esta noite, Mark Henry vs Roman Reigns e The Wyatt Family vs Sin Cara e Los Matadores.
One on One: Daniel Bryan derrotou Christian - Bryan conseguiu reverter um golpe de Christian em Roll Up para conquistar a vitória.
Após o combate, Kane parabenizou Bryan pela vitória, mas logo informa que Bryan terá um novo combate nesta noite, e seu adversário será ele. Kane tira o terno e entra no rignue, mas Bryan logo vai pra cima e começa a dar socos, porém Kane consegue tomar o controle da situação de derruba Bryan.
One on One: Daniel Bryan derrotou Kane (Desqualificação) - Kane atacou Bryan brutalmente no poste do ringue, obrigando o árbitro a desqualificá-lo.
Após o combate, Kane continuou a atacar Bryan brutalmente, tendo como alvo o braço do "The Beard". Em seguida ele pega o microfone e ironicamente fala que entendeu que foi desqualificado.
É mostrado a United States Championship Match do RAW passado, onde Mark Henry derrotou Dean Ambrose por desqualificação, e o segmento final deste confronto que acabou com um Spear de Roman Reigns em Henry. Renne Young está nos bastidores com a The Shield. Ela pergunta para Reigns sobre o acontecimento envolvendo Henry na semana passada. Ambrose o interrompe e diz que será uma grande surpresa se Henry aparecer hoje, já que na semana passada ele lhe deu uma bela surra. Reigns brinca dizendo que Ambrose perdeu a luta. Ambrose diz que deixou Henry pronto para Reigns finaliza-lo, e diz que Reigns age como se pudesse fazer melhor. Reigns diz que pode. Seth Rollins disse que eles estão sempre na mesma conversa, e que o objetivo agora é bater os Wyatts porque eles foram feitos para guerras. Ambrose diz que os Wyatts são uma ilusão. Reigns diz que ele não tem medo e que nunca irão recuar.
É destacado o combate entre The Shield e The Wyatt Family no Elimination Chamber.
Estamos de volta e Fandango está na arena junto de Summer Rae.Ele enfrentará Santino Marella que aparece logo em seguida, junto de Emma.
One on One: Fandango c/ Summer Rae derrotou Santino Marella c/ Emma - Santino estava quase a dar um beijo em Emma, mas Fandango o atacou e em seguida conseguiu a vitória.
Após o combate, Emma foi até o ringue para ver como Santino estava.
Vemos Mark Henry caminhando pelos backstages. Renne Young pede para ele parar e comentar sobre a The Shield. Henry diz que está furioso pelo acontecimento da semana passada e disse que ele deveria ter vencido o United States Championship, mas isso não aconteceu. Porém, hoje à noite ele vai induzir Roman Reigns ao Hall of Pain (Salão da Dor).
Na arena, os The Shield faz sua entrada até o ringue, com Roman Reigns, Seth Rollins e Deam Ambrose.
Na volta já vemos Mark Henry no ringue a se preparar para o embate. Soa o gongo.
One on One: Roman Reigns c/ Seth Rollins e Dean Ambrose derrotou Mark Henry - Reigns aplicou um "Spear" em Henry, seguido do pinfall.
Depois do combate, Rollins e Ambrose entram no ringue pra comemorar com Reigns. Ambrose fica olhando para Reigns e parece estar com ciúmes, em seguida ele começa a atacar Henry o jogando para fora do ringue.
De seguida, as luzes se apagam e quando volta os Wyatts estão no ecrã gigante. Bray Wyatt faz uma promo dizendo que o relógio está correndo, e outras coisas (não entendi muito bem). Luke Harper pergunta se eles estão dispostos a morrer por isso, Bray completa dizendo que eles não precisam, por já perderam. Bray sorri! Reigns fala para eles virem até o ringue e resolver isso. Bray diz que eles estavam pensado exatamente a mesma coisa. Erick Rowan diz-lhes para se prepararem. As luzes se apagam e a música dos Wyatts toca. Eles aparecem e caminham até a rampa e ficam a frente do ringue. Bray entra no ringue e fica no centro dele, Reigns faz a mesma coisa, logo depois Luke e Erick se juntam a Bray, e Seth e Ambrose fazem o mesmo. Ambos ficam se encarando, mas Bray vai embora em seguida, junto de Luke e Erick.
É destacado os combates desta noite, sendo estes: Cena vs. Cesaro e Orton vs. Sheamus. Comercias!
Estamos de volta, e Ryback e Curtis Axel vs Goldust e Cody Rhodes é anunciado para o pré-show do Elimination Chamber. Nos backstages, Cody está bricando com alguns brinquedos novos da WWE. Goldust aparece e diz que quer jogar, e Cody deixa. No entanto, Bad News Barrett aparece e chuta os brinquedos para todo canto e vai embora.
No ringue, vemos Kofi Kingston a se preparar para seu combate. Logo em seguida quem aparece é Jack Swagger junto de Zeb Colter.
One on One: Jack Swagger c/ Zeb Colter derrotou Kofi Kingston - Swagger aplicou um "Ankle Lock" em Kofi, fazendo este dar Tap Out.
Depois do combate, a música do Intercontinental Champion, Big E toca e este aparece e faz sua entrada até o ringue. Quando ele entra no ringue, Swagger se retira.
Handicap Match: Intercontinental Champion Big E. derrotou Jinder Mahal e Drew McIntyre - Com Zeb Colter a falar o combate inteiro, Big E. aplicou um "Big Ending" em McIntyre para conseguir a vitória.
É mostrado um vídeo sobre Alexander Rusev. Também é anunciado que os Wyatts estarão enfrentando Sin Cara e Los Matadores.
Estamos de volta, e vai ao ar um vídeo homenageando os lutadores negros que passaram e estão na WWE. Em seguida, é destacado a Elimination Chamber pelo WWE World Heavyweight Championship do próximo domingo. Também um vídeo destacando a Chamber é mostrado!
Nos backstages, Renne Young está ao lado de John Cena e pergunta sobre ter que enfrentar Cesaro nesta noite, falando que ele derrotou Randy Orton no SmackDown da semana passada. E ele fala que irá vence-lo hoje.
Em seguida, toca a música de Cena na arena, e o The Champ faz sua entrada até o ringue. Ele estará enfrenando Cesaro logo em seguida. Estamos de volta, e Cesaro já está a fazer sua entrada a caminho do ringue. Soa o gongo.
One on One: John Cena derrotou Cesaro c/ Zeb Colter e Jack Swagger. - Cena aplicou um "AA" em Cesaro, seguido do pinfall.
É destacado o evento principal da noite, onde Sheamus enfrentará o WWE World Heavyweight Champion, Randy Orton.
Estamos de volta e Randy Orton está nos backstages conversando com Triple H. Ele diz que aprecia tudo o que HHH e Stephanie fizeram por ele, e que neste domingo ele provará para todos do que é capaz. Batista está atrás de Orton a ouvir tudo. Batista diz que Orton não é a cara da WWE, mas sim o traseiro da empresa. Orton sai irritado. Alberto Del Rio aparece e diz que irá quebrar os braços de Batista e rasgá-los fora. Batista empurra De Rio contra uma prateleira. HHH olha para Batista e parece não ter gostado daquilo, e Batista vai embora.
Renne Young está nos backstages e anuncia Darren Young vs. Titus O'Neil para o Elimination Chamber. Titus aparece e faz papel de heel, dizendo que Young tem sido um obstáculo em seu caminho rumo a conquista de se tornar campeão. Ele termina dizendo que vai largar deste peso morto no domingo.
No ringue, os Los Matadores aparecem acompanhados por El Torito. Eles junto de Sin Cara estarão enfrentando os Wyatts após os comerciais.
6-Man Tag Team Match: The Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper e Erick Rowan) derrotaram Los Matadores c/ El Torito e Sin Cara. - Bray aplicou um "Sister Abigail" em Cara, seguido do pinfall.
É destacado novamente o evento principal da noite entre o WWE World Heavyweight Champion, Randy Orton contra Sheamus. Um vídeo sobre a WWE Network é mostrado antes de irmos para os comerciais.
Estamos de volta e os WWE Tag Team Champions, The New Age Outlaws de Billy Gunn e Road Dogg estão no ringue. Eles se apresentam antes dos The Usos aparecerem logo em seguida.
One on One: Jey Uso c/ Jimmy Uso derrotou WWE Tag Team Champion Billy Gunn c/ Road Dogg. - Jey conseguiu a vitória após um Roll Up sobre Billy.
Após o combate, Road ia entrar no ringue, mas Jimmy acabou dando um chute no rosto dele. Em seguida, Jey tomou distância e pulou sobre as cordas em cima de Road e Billy.
Byron Saxton está nos backstages com Sheamus. O "Celtic Warrior" fala sobre o seu lado agressivo, e que Orton estará conhecendo este lado hoje à noite.
Estamos de volta, e Michael Cole está a falar sobre a 6-Man Tag Team Match do SmackDown passado, onde Sheamus aplicou um "Brogue Kick" sem querer em Christian. Logo depois é anunciado um combate entre os dois para o próximo episódio do SmackDown.
Na arena, toca a música do WWE World Heavyweight Champion, Randy Orton, e o "Apex Predator" aparece para o evento principal da noite. Logo depois, a música de Sheamus toca e o "Celtic Warrior" aparece para receber um grande pop da multidão. Soa o gongo.
One on One - Non Title: Sheamus derrotou WWE World Heavyweight Champion Randy Orton (Desqualificação) - Os The Shield interferiu no combate e começaram a atacar Sheamus.
Depois do combate, a Shield continua a atacar Sheamus, até que John Cena e Daniel Bryan aparecem para salvá-lo. Cesaro também se envolve no meio da confusão, assim como Christian. As luzes se apagam e a The Wyatt Family aparece dentro do ringue, frente a frente com a Shield. Eles começam uma grande briga. O show acaba com todos a brigarem no ringue!
Reportagem de House of Wrestling