Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou | Arranjar as cadeiras do convéns quando o navio da TNA afunda


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

O maior destaque da semana foi o anúncio da TNA que iria regressar para Orlando para gravar o Impact Wrestling e iriam dar aos fãs acesso 24 horas por dia das suas estrelas através da TV e do seu website.

Não vai ser esta iniciativa que vai mudar a promotora. O que se requer é uma mudança na forma como são a apresentadas as suas estrelas e na forma como são bookados os combates. Esta iniciativa parece ser mais um arranjo nas cadeiras do convés de um barco que está meter agua ou pintar um edifício com as paredes com humidade.

Não me levem a mal, a ideia da programação 24 horas por dia é diferente mas será isso que irá fazer com que se assista mais TNA? Vejam a foto em cima. Este foi o público que assistiu ao Bound for Glory, o maior PPV anual da TNA. Este é o público de um PPV que se diz ser a Wrestlemania a TNA….

Então vão dar mais possibilidade às estrelas de apareceram em vez de ser somente no programa semanal que obtém 0.8 de rating. A companhia está a pensar em gastar mais dinheiro e tempo de TV para passar essas promos com esses valores de rating. A premissa é boa e dá aos talentos mais tempo para desenvolver as suas personagens mas a meu ver é tempo perdido.

Eu não vi todo o Bound for Glory - somente vi um par de combates - mas isso não disse muito para a importância do show pois passados dias aconteceu o rematch do show em TV aberta. O main-event em si foi bom para PPV com AJ e Bully a contarem uma boa história num combate duro. O resto do show não fez muito sentido.

Qual o motivo de colocar Jeff Hardy, a maior estrela da companhia num spotfest de abertura? Para além disso, se Magnus será o futuro rosto da companhia, porque é que ele não teve uma vitória mais convincente sobre o veterano de 54 anos?

O Bound for Glory pareceu ser somente mais um show de wrestling e deveria ter sido mais. As mudanças que a TNA está a fazer não mudam os problemas de longa data que a companhia enfrenta. Esta semana vi no twitter alguém a dizer que a WWE deveria comprar a TNA. Nesta altura não vejo qual o beneficio disso para a WWE.

O que a semana de wrestling nos ensinou:

Foi como que Paul Heyman tivesse feito uma promo esquisita de Ultimate Warrior num estilo de Ric Flair

Lutadores que mantem a sua gimmick quando estão sob o olhar do público já não são considerados de ultraprofissionais. Em vez disso, eles têm um problema de atitude e jobam no midcard.

The Miz não é de confiança, ele tem escrito mentiroso na testa.

Quanto mais a ‘The Authority’ se refere a Daniel Bryan como uma estrela de segunda maior o risco de os fãs acreditarem nisso.

CM Punk é um fã de Bret Hart.

R-Truth vendeu montes de merchandise esta semana, pena que nós não usamos nada dele.

Apesar de serrem parecidos, terem tatuagens semelhantes e serem de descendência Samoana, a relação familiar entre os Usos e Roman Reigns continua a ser ignorada.

A clothesline de Luke Harper é brutal.

A melhor forma de abrir um RAW é colocar uma pessoa fora do wrestling actual a falar de informação antiga.

Os Usos tal como os The Shield irão lutar pelos títulos de equipas. Isso atraiu a atenção dos comentadores que disseram que eram antigos campeões que mereciam um rematch.

Numa companhia que se está tornar não rígida na forma como se usam as palavras e as frases é irónico que se altere os termos “World Heavyweight Championship” e “World Title” como bem se quer.

Memphis e conhecida por Elvis e por Jerry Lawler.

Triple H tem mais posters no seu escritório que uma criança de dez anos no seu quarto.

Olé!

Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.