Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Triple H tem um escritório fraco.

Fandango mudou de novo a sua bailarina. Porque é que a WWE se importou em apresentar Summer Raw (Bailarina loira da semana passada) se iam mudar para a bailarina original esta semana? Era motivo para Summer Rae dançar com Chris Jericho amanhã (e trair Fandango) mas deverá ser algo planeado a longo prazo.

O calcanhar de Aquiles de John Cena é o seu calcanhar de Aquiles. Eu acho que Ryback queria dizer tendão de Aquiles. Pensei que alguém com o corpo que tem conhecesse melhor o corpo humano.

O WWE Universe são marionetes. Esta foi a forma com que Mark Henry conseguiu abafar os cânticos de “what”. Ele ainda fez um comentário mais aprofundado sobre o que ele queria dizer com essa deixa, pois o público no RAW foi abismal. Eu acho que eles tinham escrito num papelinho quem eles deviam apoiar e apupar no show. Eu gostava de perguntar a essas pessoas o motivo e apoiarem R-Truth. Eles gostam dele ou disseram-lhe para gostarem dele? Robots. Deus devia dar-lhe um pouco de opinião para assim terem um pouco diversão como os públicos pós-Wrestlemania.

Gareth Bale foi mencionado no RAW. Acho que será um candidato a gaffe do ano. E já agora ele é do país de Gales não de Inglaterra.

Dean Ambrose gosta do visual do título dos Estados Unidos. Ele lançou um olhar sobre o título como a muito não se via quando o árbitro ia dar o título a Kofi no RAW.

A rivalidade pelo World Heavyweight Championship já atingiu o seu limite e ainda nem chegamos ao Extreme Rules. Já é um exagero. Estou farto da combinação de Swagger, Ziggler, Del Rio, Langston, Colter ou Rodriguez a interferem nos combates. É isto que acontece quando se colocam três lutadores a chocarem. Ao contrário de Lesnar, Rock, Triple H etc. estes são lutadores que estão em todos os shows e que naturalmente acabam a trabalhar entre eles para construir o combate, ao contrário de só fazerem promos. Acho que era tempo da WWE encontrar algo correcto.

Os Usos estiveram no RAW. Não há muito a dizer e acho que eles merecem mais tempo na TV.

Antonio Cesaro está a ter outro push. Esperem, não está não. Não piorem a situação dele. Ele tem jobbado desde a WrestleMania para somente ter derrotado Zack Ryder e ter feito uma promo no RAW. Qual o prémio por estar calado e fazer os seus jobs? Um combate contra Randy Orton no Main Event e que por sinal perdeu. Que tipo de recompensa é perder para Randy Orton? Orton não é um Bret Hart e ele não tem a fama de mostrar os outros fortes na derrota. Pelo menos Cesaro não canta mais o tirolês.

O trabalho do campeão da WWE é estar em todos os shows e entreter os fãs. Porque será que essa nota não esteva no contrato de The Rock?

Damien Sandow deixou de usar as rroupas cor-de-rosa. Má noticia mas a boa notícia é a interpretação épica da música de Randy Orton que fez no RAW e que foi o melhor do show.

John Cena ainda não tem piada. Se ele não tem, porque será que as pessoas riem das suas piadas secas? A resposta está no seu público, as crianças. Raios, eu detesto mesmo as piadas do estilo Nickelodeon. Odeio!
Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.